Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

AUEHAUEHUAE séeloko mano, secar a esse ponto ai, só quando eu tiver MUITO grande AIREIARIARIARIAIR

por agora só quero tirar o que ta embaçando o pouco de shape que tenho \o/

-----------------------------------------------------------------------------------------------

off treino hj, ta chovendo PRA CARALHO aqui onde moro sem chance de sair de casa por agr

vlw flw

só pra avisar que agora a noite eu to viado... to ouvindo gloria pqp :'( e2 marvado

vo dormir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim vc me magoa miguxinhooooooooo :'(:'(:'(

3bjundas <3

no homo master auheuaheuahuehaeuaheuahe

Vou nem zuar, vai que é doença (ou aromatização)

AUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHUAEHAUEHAUHEAUHAUEH vai que é os 2 né cara :'(

@topic

ae seus viados, acordei MACHO porra, e2 vai se fuder cmg ele tenta me derrubar mais eu sou mais forte caralho!!!!!!

acordei atrasado pra demonio, pq troquei de cel e esqueci de botar o despertador... nem comi minha omelete matinal, mandei apenas 2 copos de leite irairiariari vo partir comer minha carne, depois compenso....

amanha prova na auto escola, sera que to fudido ? sim ou sim ? iraiariairair é nois fudeu

aaah, nao sei se disse aqui o anastro chegou segunda, vo iniciar com 0,5mg ds2dn dps vejo se preciso mecher

bom seus brother, tamo junto! quero poder juntar dinheiro até o final do ciclo pra emendar outro! e foda-se vou fazer pacto com satanael pra poder ter uma fabrica de GH e trembo pra mim o resto eu compro! vlw flw vao se foderem s2

Link para o comentário

Prova prática, safado? to fazendo os treinos na autoescola, ja fiz 6 aulas, e ja to me sentindo o vin diesel mlk, auhauahauahuahau, passando altas marchas, várias ultrapassagens e o crl a 4, meu instrutor é mto piroca das idéia hahahaha.

Boa sorte aê, bro!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...