Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

uhasduhaduhsauhsaduasduh pow mano, vamo la secar mais um pouco até oq der \o/ é nois lelek!!!

oxan é oq o douglas disse, 140 100caps, 360 - 300caps.... sai mt mais em conta comprar stano...

enfim, se tivesse uma moita tava bom, tava uma juba kkkkkkkkkkkk

ashsauhsauhsauhsahu fdp

ta saindo man, até nos antebraços se der uma olhadinha da pra ver algo... e antes nunca teve em nenhum lugar... ta ficando irado \o/

Garalho mano se emagreceu p caramba , vai devagar pro corpo nao adoecer , sabe como é né, passo mal e talz ...mais objetivo esta sendo alcançado tamo na torcida ai por vc abraços...

vlw mano, to indo devagar até demais asuhduhsauhdasduhaduha bagulho ta loko \o/

vlw mlk! tamo junto sempre parceiro!

abraços

=================================================

ae, com o resultado de ontem: #PARTIU MORAR EM CUBA, LA PELO MENOS A PRESIDANTA TA FAZENDO ALGUMA COISA VLW FLW

Editado por Saamuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que merda, deve ser foto de fb né? n consigo ver :(

agr que se falo que eu vi... realmente a foto sumiu =( vo postar ela aqui em spoiler pra tu

10735797_315025545349847_1076843465_n.jp

====================================================================

ae treino de costas ontem concluido, tava praticamente 0 carbo... de carbo msm ontem só mandei 3 bananas \o/ tava com a barriga meio zuada e tal

so vouu deixar uma atenção especial ao terra: 3x12 com 70KG (PEGADA PRONADA PORRA \O/) + 1x6 com 100kg (pegada invertida)

aerobico ontem foram 10 minutinhos na areia só, começo a chover ai meti o pé

recebi elogios de um brotherzasso meu ontem falo que eu to nitidamente mais seco, ja ta dando pra ver as "divisoes" do musculo sem precisar forças, trapezio ta saltando, ombros estao bem + largos e tals, (palavras dele nao minha)... e eu nao perguntei nada, ele sabe que to em cut e veio falar auhauhhuauha tomara que n seja zuera dele

bom, até nas pernas ja ta começando a sair uma vascularização irada \o/ i airirairar to no caminho intao é noissssssss

sobre a dieta: tudo noszisquemas, porem essa semana no lugar de frango ta dando pra ir mandando patinho... que felicidade caras, ses nao tem noção aauhhuahua

vlw flw por enquanto é só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...