Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

mee, e2 n me da fome de doces mais me deixa boiolado kkkkkk

sim mano, nem é pela fome, é pq to pior que uma garotinha chorona kkkkk =( ta tenso o bagulho kkkk

Pára de comer doce JOVEN

90 é caro? Qnt vc paga na sua academia novinho?

pareiiii meu anjo, foi a crise uhauauhauahuah

caro demais kkkkkk eu pago 50 na que eu to agora

Editado por Saamuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é mano, e ainda sinto falta de quando era 40 kkkkk

pow mano, virar um hulk vai demorar, mais to correndo atras \o/ tamo junto lek!! abraços

vamo que vamo meu velho... na verdade eu curto MUITO abcde, porque ai eu treino tudo com tesão ta ligado, vou abusando do musculo mesmo e foda-se... mais nada melhor que ver "3 cabeças" no treino de ombros mesmo rairairiari é nois lek

#projetosamucabumbumnanuca #vemrapidomontro rairiariari \o/

@topic:

Sobre ontem: treino de braços completo, porem nao aguentei fazer antebraços, tava com uma azia muito forte e tals, decidi nem continuar fui embora...

de resto tudo certo

sobre hj:

galera, achei que fosse morrer hj kkkkkkkkkkkkk

como nao tava sentindo porra de efeito nenhum com 420mg de café + 30mg de efedrina, hj acordei e tomei 420mg de café + 60mg de efedra e fui fazer aero

tomei no cu, porque acordei ja ia dar 11h e cheguei na areia só aguentei dar 3 voltas, de tão quente que a areia tava, meu pé deu até umas bolhas aqui... a tarde vejo oq faço

bom, como tomei as paradas e fui em jejum, cheguei em casa tremendo + que vara verde, fui tomar agua e pá. do nada começo a rodar tudo, vomitei até as tripas e pá, rodou tudo, vou ter que botar meu travesseiro no sol pra secar, pq ele ficou ENCHARCADO de tanto suor... nunca senti o coração tão acelerado... bagulho foi feio mesmo... sinceramente de coração, achei que ia morrer! se pá é pq nunca tinha usado nada parecido e nao conhecia os efeitos de como era e tals, agr ja to ligado mais ou menos como é... prox vez que for usar vou tomar apenas 45mg pra ver de qual é

bom, acordei hj e me olhei no espelho fiquei espantado... jurei que ia postar foto só quando o abs tivesse estancado + nao vou aguentar e vou postar essa, porque o bagulho ta ficando MUITO bom, eu to curtindo demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

final da 4 semana e ja ta assim...

vou deixar a foto no final desse relato pra vc verem de qual é

peso: 78,2

Medidas, perdi alguns cm, porem aparento estar MT maior...

braços: 38cm

Pernas: 60cm

cintura abaixo do umbigo: 82,5 (em jejum, mais tarde meço de novo)

embora tenha perdido poucos cm, aparento estar bem maior, de verdade mesmo! nao é psicologico, até porque continua uma bosta, poremmmmm estou gostando do que vejo

Fellas, sobre a oxandrolona: jurei que fosse METER o pau nela aqi pra voces, falando que é uma droga RIDICULA, que nao vale o CxB e etc etc etc, porem, nao é! nao subestimem essa belezura, quando vc menos esperar ela vai te ajudar e MUITO!

enfim, vamo que vamo nessa reta final, ver até onde eu chego!

vou deixar a foto aqui:

10735797_315025545349847_1076843465_n.jp

PS: se eu lembrar de mais alguma coisa depois eu falo, pq ainda to morrendo aqui por causa da efedra... vlw galera é nois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...