Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

é caralho esse e2 ta me fudendo legal

comi uns 5 doces aqui pqp... iairiariariairiar

Editado por Saamuca

Publicidade

Postado

é caralho esse e2 ta me fudendo legal

comi uns 5 doces aqui pqp... iairiariariairiar

mee, e2 n me da fome de doces mais me deixa boiolado kkkkkk

Postado (editado)

mee, e2 n me da fome de doces mais me deixa boiolado kkkkkk

sim mano, nem é pela fome, é pq to pior que uma garotinha chorona kkkkk =( ta tenso o bagulho kkkk

Pára de comer doce JOVEN

90 é caro? Qnt vc paga na sua academia novinho?

pareiiii meu anjo, foi a crise uhauauhauahuah

caro demais kkkkkk eu pago 50 na que eu to agora

Editado por Saamuca
Postado

Pago 55 na academia que vou , ta num preço bom hahaha, esses deltoides ai vai virar hulk msm é isso msm? so vai postar foto quando os gominhos aparecer quero ver heim ...

vamos que vamos parça abraços

Postado

pois é mano, e ainda sinto falta de quando era 40 kkkkk

pow mano, virar um hulk vai demorar, mais to correndo atras \o/ tamo junto lek!! abraços

vamo que vamo meu velho... na verdade eu curto MUITO abcde, porque ai eu treino tudo com tesão ta ligado, vou abusando do musculo mesmo e foda-se... mais nada melhor que ver "3 cabeças" no treino de ombros mesmo rairairiari é nois lek

#projetosamucabumbumnanuca #vemrapidomontro rairiariari \o/

@topic:

Sobre ontem: treino de braços completo, porem nao aguentei fazer antebraços, tava com uma azia muito forte e tals, decidi nem continuar fui embora...

de resto tudo certo

sobre hj:

galera, achei que fosse morrer hj kkkkkkkkkkkkk

como nao tava sentindo porra de efeito nenhum com 420mg de café + 30mg de efedrina, hj acordei e tomei 420mg de café + 60mg de efedra e fui fazer aero

tomei no cu, porque acordei ja ia dar 11h e cheguei na areia só aguentei dar 3 voltas, de tão quente que a areia tava, meu pé deu até umas bolhas aqui... a tarde vejo oq faço

bom, como tomei as paradas e fui em jejum, cheguei em casa tremendo + que vara verde, fui tomar agua e pá. do nada começo a rodar tudo, vomitei até as tripas e pá, rodou tudo, vou ter que botar meu travesseiro no sol pra secar, pq ele ficou ENCHARCADO de tanto suor... nunca senti o coração tão acelerado... bagulho foi feio mesmo... sinceramente de coração, achei que ia morrer! se pá é pq nunca tinha usado nada parecido e nao conhecia os efeitos de como era e tals, agr ja to ligado mais ou menos como é... prox vez que for usar vou tomar apenas 45mg pra ver de qual é

bom, acordei hj e me olhei no espelho fiquei espantado... jurei que ia postar foto só quando o abs tivesse estancado + nao vou aguentar e vou postar essa, porque o bagulho ta ficando MUITO bom, eu to curtindo demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

final da 4 semana e ja ta assim...

vou deixar a foto no final desse relato pra vc verem de qual é

peso: 78,2

Medidas, perdi alguns cm, porem aparento estar MT maior...

braços: 38cm

Pernas: 60cm

cintura abaixo do umbigo: 82,5 (em jejum, mais tarde meço de novo)

embora tenha perdido poucos cm, aparento estar bem maior, de verdade mesmo! nao é psicologico, até porque continua uma bosta, poremmmmm estou gostando do que vejo

Fellas, sobre a oxandrolona: jurei que fosse METER o pau nela aqi pra voces, falando que é uma droga RIDICULA, que nao vale o CxB e etc etc etc, porem, nao é! nao subestimem essa belezura, quando vc menos esperar ela vai te ajudar e MUITO!

enfim, vamo que vamo nessa reta final, ver até onde eu chego!

vou deixar a foto aqui:

10735797_315025545349847_1076843465_n.jp

PS: se eu lembrar de mais alguma coisa depois eu falo, pq ainda to morrendo aqui por causa da efedra... vlw galera é nois

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...