Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pior é faculdade mano, kkkk Tu marmita dai chega na faculdade, da intervalo e tu no shake de proteina e teus amigos indo no bar, tomando uma bera, e comendo um x frango, bacon, calabresa

slc , rapaz num precisa levar shake e marmita pra facul nao kkkk , so comer bem antes e depois

Postado

slc , rapaz num precisa levar shake e marmita pra facul nao kkkk , so comer bem antes e depois

Ele deve sentir fome né, eu pelo menos não consigo ficar mais de duas horas sem comer (exceto dormindo) , não importa quão grande tenha sido minha última refeição. E como eu observo que dietas de jejum e outras abordagens, normalmente quem faz tem shape lixo, e como não concordo com a maioria dos artigos apoiando essas ideias, prefiro comer regulamente mesmo, não importa o local.

Postado

nao importa o quanto eu coma, é mt relativo pra mim, tem vez que como uma miseria e fico o resto da tarde sem fome, tem vez que como um boi e sinto fome 2~3h depois kkk

Postado

Quando tava ON Slin eu acabava treino as 18:00 shotava, chegava na facul 18:20 tomana 100g dextrose+50g whey, e 19:00 durante a aula tinha q mandar 100g arroz e 200g frango, e depois 20:30 no intervalo repetia a fer anterior kkkk. Quando se ker da um jeito =D

Postado (editado)

como ée usar insulina mano ?

ps: to sguindo seu projeto no face la mano! abraços[

Editado por Saamuca
Postado

como ée usar insulina mano ?

ps: to sguindo seu projeto no face la mano! abraços[

De boas manin, pessoal tem um medo né kkkk, aki onde moro bem normal os cara mandar no 1º ciclo 1 dura semana junto com 10 ui slin dia kkkkk.

Pensa 40 pila são 1000 ui's, eu usava 20 dia é muito barato, e sobre hipo e talz, n é assim como falam ja shotei e tava sem nada pra comer e tinha prova, da suor, o cara fika meio mal e talz mais pra chegar a desmaiar n é facil não

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...