Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

ql vc acha o melhor aero mano? Curte aej ?

Pra ''mim'', prefiro o pos treino mesmo uma caminhada a 5 km/hora por maximo uns 30 min. Aej me deixa ''flat'', n curto mais tenho colegas meus q tem bom resultado com o mesmo, acredito q é tudo questão de feeling pessoal mesmo, oke funciona bem pra mim talvez n funcione para os outros e vice-versa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra ''mim'', prefiro o pos treino mesmo uma caminhada a 5 km/hora por maximo uns 30 min. Aej me deixa ''flat'', n curto mais tenho colegas meus q tem bom resultado com o mesmo, acredito q é tudo questão de feeling pessoal mesmo, oke funciona bem pra mim talvez n funcione para os outros e vice-versa.

To fazendo o mesmo, Só que faço 15 minutos correndo a 8km/h e 10 caminhando a 5km/h

Link para o comentário

pow man, caminhada eu nao acho mt legal nao ahsuaushahsua nao sei porque, caminha pra mim = mlhor dormir uhashsausa (nao to dizendo que nao da rsultado, só nao acho a melhor forma para perdr gordura, vejo mais como uma forma de se aquecer, pra começar os aeros...)

enfim, vou continuar com meus aeros pós treino mesmo

ee vc faz quanto tempo de aero ?

=========================================================================================

aeeeeeeeeeeeeeee desgraçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 25minutos de aero na areia, pós treino d perna intercalando corrida e caminhada, sem dor nenhuma PORRA \o/ aehoooooooooooooooooooooooo ARIIRAIRAIRIARIARIARIAIRAIRIARIARI

treinozinho de pernas ok, shot ok, tudo ok,

bom, aqui é meu diario de treino e de tudo que é de certa forma junto dele, e como eu ja disse relato TUDO nos minimos detalhes, se vc nao tem interesse nao leia, simplismente, e mete o pé daqui! obrigado

ontem a noite tava desanimadão, sem motivação mesmo, pensando até em interromper o ciclo e lagar isso tudo pra la e voltar a ter uma vidinha mais ou menos

porem, fui olhar o instagram e vi o insta de um fella GIGANTE, mais nao só gigante de shape, gigante de alegria de motivação cara

o fella sem as 2 porra d perna, tem mais shape que 90% ou mais do resto do mundo, e eu que tenho tudo tava de mimimi ?

então me lembrei de uma frase do grande Branch Warren, onde ele fala que vc prcisa apenas trabalhar duro, sem frescuras, sem broscience (ta, essa parte do broscience é minha) entao me lmbrei de como era antes de eu começar a frequentar o forum, chegava fazia oq tinha d ser feito e nao me preocupava com NADA, apenas fazia e meus resultados eram bm melhores do que tiv qndo comecei a seguir mtas das coisas que passei a seguir aqui!

intao, simplismente farei oq tem de ser feito, é loucura ? é errado pra vc ? foda-se, nao faz igual intao! eu vou começar a fazer as paradas com o msm animo/jeito que eu comecei! com trabalho duro

ps: nao to desmerecendo oq aprendi aqui, porem, mt ciência, nao que nao seja importante, mas esqueceram-se da pratica... tem que deixar todas observações pq né...

Link para o comentário

Faço 40 minutos diários de aero,

quanto a destir...nossa, nem sei quantas vezes já pensei, minha mente me sabota todos os dias.

Pessoal aqui do trabalho ama comer bolo, compraram ontem, hoje de manhã estava aqui na bancada e continua, minha mente diz: COMA, É DELICIOSO. Mas a bodybuilder diz: NÃO, VOCÊ PRECISA SECAR.

Bom, é isso kkk

Link para o comentário

nao foi relacionado é vc fellinha é em geral

obrigado <3

Faço 40 minutos diários de aero,

quanto a destir...nossa, nem sei quantas vezes já pensei, minha mente me sabota todos os dias.

Pessoal aqui do trabalho ama comer bolo, compraram ontem, hoje de manhã estava aqui na bancada e continua, minha mente diz: COMA, É DELICIOSO. Mas a bodybuilder diz: NÃO, VOCÊ PRECISA SECAR.

Bom, é isso kkk

caralho 40 minutos ? sééloko iariairairairiariar um dia eu chego a ter pique pra isso, nunca fui mt de fazer atividade fisica, mt menos pro lado aerobico da coisa, agr to pagando o preço kkkkk

porra, aqui no trampo todo dia vem um com as paçoquinha pro meu lado, hj mesmo é aniversario do patrão, vai ter torta, bolo, refrigerante, cão quente, vish a porra toda... e eu ? vou me trancar aqui na sala pra ngm vir oferecer kkkkk

Link para o comentário

nao foi relacionado é vc fellinha é em geral

obrigado <3

caralho 40 minutos ? sééloko iariairairairiariar um dia eu chego a ter pique pra isso, nunca fui mt de fazer atividade fisica, mt menos pro lado aerobico da coisa, agr to pagando o preço kkkkk

porra, aqui no trampo todo dia vem um com as paçoquinha pro meu lado, hj mesmo é aniversario do patrão, vai ter torta, bolo, refrigerante, cão quente, vish a porra toda... e eu ? vou me trancar aqui na sala pra ngm vir oferecer kkkkk

eu ODEIO aeróbico, acho uma puta bixisse, mas pra gordomorfo é necessário :/

resista meu caro, pense nos resultados pepekas do mau

Link para o comentário

exato mano, por isso deixei as obs: postura correta nos exercicios, exercicios compostos, lev terra, tecnica nos exercicios (embora isso nao seja preocupaçao mt grande pra mim), tecnicas de treinos, melhores divisões e etc etc etc... porem, de todo resto vou evitar dar minha opnião, pq nao é mt boa sauhsuhahsua

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...