Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

Eu tbm sentia muitas dores quando corria, realmente o impacto da corrida é desgastante, se tiver tempo opte pela caminhada, eu mesmo só faço ela agr alem de pratica é prazerosa, o gasto calorico eu calculo como 2/3, exemplo eu fazia 20m corrida, quando substitiu comecei a realizar 30min caminhada.

Sobre a oxidação de gordura, na verdade ela se da ao fato que os primeiros 20minutos seriam para utilizar a glicose presente no sangue, mais como voce faz pos treino (eu acho), a partir do momento q a inicia a gordura ja passa a ser utilizada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mt pouco mesmo,se jah quiser eu vo acertar isso hj

vou fumar umas preda que vou secar vlw flw rariairairiariariairairair

pois é cara, eu tava pensando nisso mesmo, o meu treino por agora estar mais volumoso dura em media 50 a 60 minutos brother, tem dia que chega a uns 70 dependendo do dia e de como eu tiver me sentindo, + os aerobicos,

e antes de qualquer coisa, é proposital, to fazendo treino + metabolico possivel

to até pensando em mandar aerobico de manhã, no caso o HIIT pois tenho pouco tempo antes de ir pro trabalho, e fazer mais alguma coisa a noite talvez pos treino

Link para o comentário

Quando eu corro na esteira a dor é do lado oposto da marca vermelha, do lado do osso porem lado de fora e nao de dentro, deve ser muscular no meu caso...

provavelmente é oq o debew tava achando que era man

Link para o comentário

Quando eu corro na esteira a dor é do lado oposto da marca vermelha, do lado do osso porem lado de fora e nao de dentro, deve ser muscular no meu caso...

Canelite, provavel q seja devivo ao tenis não ser especifico para seu tipo de pisada(pronada,frontal,etc..) Se vc compra tenis em alguma loja tipo Centauro, pergute aos atendentes que eles saberão qual tenis se encaixa melhor ao seu tipo de pisada

Link para o comentário

pow eu tava pensando no HIIT pq é a unica coisa que posso fazer, é melhor que ficar parado né ?

o meu HIIT sera corrida na areia, é o mais puxado que da pra eu fazer na parte da manhã, se caso sobre tempo de eu dar uma corrida apos o HIIT ainda, com certeza irei fazer o possivel, pelo fato da canela

e a noite, apos o treino vou fazer tambem, porem só na bike... sei la uns 20~30 minutos

pq nao teve bons resultados com hiit ? manda pra nois ai

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...