Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

pow acho que depende da quantidade auuhahauuha se o mlk for se matar de comer salada vale a pena contar sim, se for só um ou outro acho que nem precisa

restrutura sim lek! é noisss

treino de peitchola ontem, porem sem aerobico, nao aguentei fazer a dor ta chegando a um nivel de olhar pra esteira e começar a doer kkkkkkkkkkkkk zuera

cheguei em casa tentei dar uns pulos na corda, tambem nao consegui.. começa a doer rapidinho

vou passar na academia la hj quando sair do trampo e perguntar tudo...

aproveitar que minha mensalidade vence amanhã \o/

=======================================================================

dieta tudo nos conformes, hoje no almoço vou comer um pouco de macarrão e ja era \o/

=======================================================================

shot ok, tudo ok e pá, tomei uma dose hj de 200mg de café + 15mg de efedra e nao senti a porra do efeito toma no cu, quero ver mais tarde vo mandar 400mg de café mais 15 de efedra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade só vou comer ele porque eu nao trouxe aveia + albumina pro trampo, intao vou compensar a aveia com um pouco de macarrão (bem pouco mesmo, sem exagero nenhum) e + carne ehehehe

tava fazendo até o momento corrida na areia e esteira, porem nao passava de 13 minutos, a dor é mt intensa.. ai por isso to dizedo que vou mudar de academia,a outra pelo menos tem a bike...

que coxas em, oh god

séeloko uashhusahusauhsauh fala isso nao mano uhsauhsahs

canelite ? nem sei oq é isso brother sauhhsuaushahsua mais é uma dor mt grande quando eu corro...

o mano Divine disse que possa ser a curvatura dos meus pés... que é meio "reto" a curva é bem pouca, intao pode até ser isso mais nao tenho certeza

=/

vlw thiagão, vou assistir sim, assim que eu tiver com um tempinho mais livre aqui no trampo ou em casa! vlw lek

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...