Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Puta cara chato com esse negócio de certamente morrerás

pqpq para de ler aquele anão lá porra

"Não vem com esse papinho de que eu vou morrer, todos nós vamos, é só você escolher : na bebida, no cigarro, ou lá no volante. PORRA nenhuma eu quero de anabolizante"

Você devia se inspirar mais no blauzen, bitch. Treinar com ele lá em Cajazeiras 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pois é mano, eu ainda tenho 1 ano e 8 meses, só tive tempo de me sentir gordinho e um pouco mais forte...

nao é questao de comer 100% limpo o tempo todo, até pq vou fazer dia do lixo, so que acontece que eu ja abusei de mais nesse cut, e nao posso dar mt vacilo mais nao,

se eu for ficar "aliviando o psycho" toda vez que ele apertar um pouco, eu posso largar a dieta de lado e voltar a comer merda toda hr kkk

"eu treinei a minha mente o corpo vai obedecer", to seguindo essa questao mano, quero conseguir me focar sem absolutamente NADA me atrapalhar... to seguindo forte, aqui no trampo todo dia alguem oferece paçoca, doce e tudo e eu recuso, me sinto "bem" em fazer isso... sem contar o almoço que posso pedir macarrão, salpicão, vish altas paradsa, e ainda sim to conseguindo seguir sem sair fora...

porem ainda o psicologico pede arrego tem hora, e eu quero parar com isso, vou focar mais um pouco, fortalecer mais ainda a mente pra parar com isso.. nao é questao de escolha é questao de qualidade nos resultados...

até porque se vc entra em um ciclo e quer comer porcaria, vc é um grande animal... principalmente se vc nao usa quantidades "boas" de ae's, e for fazer um cut e querer ficar comendo lixo, toda hr pq deu vontade, vc é mais otario ainda kkkkk

deixando claro, é obvio é a minha opnião, da qual eu to fazendo pro meu corpo...

quero morrer comendo flango com catupily + coxinha + pastel de flango + x beico + torta de calabresa + x tuldo + pizza + rosquinhas com açucar + ooca LIGHT pra nao engoldar ok ????

Link para o comentário

Viu, Me tira uma duvida ai, To em cutting tambem, Tomando o lipo 6 uc black, tipo, Malho as 14 horas, Acabo meu treino as 15, mando o pos com malto e whey já, e pos treino solido 16:00, e a proxima refeição na faculdade as 18:30,
Ja perdi bastante retenção e um pouco de gordura em 22 dias, sera que seria a hora de eu tirar o pos treino solido? deixar apenas a refeição das 18 hras?

Link para o comentário

this...

brother, tirar o seu pos solido pra que ??

tu acha que ta na hr de tirar algo ? tira carbo... vai abaixando aos poucos o carbo qe é sucesso, mais deixa o pós solido po, com proteinas \o/

A hora de lapidar o corpo nao é facil, seu cut vai dar certo mano! e vai ficar seco e definido kkkkkkkkkk

abraços

amém mano AUHEHUAHEUAHEUAEHAE

Link para o comentário

this...

brother, tirar o seu pos solido pra que ??

tu acha que ta na hr de tirar algo ? tira carbo... vai abaixando aos poucos o carbo qe é sucesso, mais deixa o pós solido po, com proteinas \o/

amém mano AUHEHUAHEUAHEUAEHAE

Ah beleza, Pdc, Acho que vo deixar carbo apenas no café da manha, almoço(pretreino) e Pos treino liquido, E pos treino solido, nos outros talvez eu bote alguma ''verdura''

aceito dicas asudhuais

Link para o comentário

tira esse carbo da primeira refeição brother... vc treina em que horario ?

dependendo da quantidade de carbo durante o dia, mandaria pre treino, e pos treino apenas... verdura asuhshuahsuauhsa manda brocolis, mt brocolis e alface e couve essas paradas

eu só como isso... alface e couve bem raro, mais brocolis tsd

Link para o comentário

dependendo da quantidade de carbo durante o dia, mandaria pre treino, e pos treino apenas... verdura asuhshuahsuauhsa manda brocolis, mt brocolis e alface e couve essas paradas

Cara, eu malho de tarde, Da uma ligada ai meus horarios e pa

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/168509-relato-lipo-6-black-uc-cfoto/

Link para o comentário

Não esquece dos carbos das verduras e legumes (sim, sou bitolada)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...