Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

Ainda bem que moro só. Enquanto se for para sabotar eu mesmo me saboto -sqn

Se bem que estou viajando esses dias, está horrível manter a dieta. Mas estou tentando, ao menos, comer limpo. Acho que você está fazendo pouco aeróbico para quem se diz em cutting. >>> minha opinião <<<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que moro só. Enquanto se for para sabotar eu mesmo me saboto -sqn

Se bem que estou viajando esses dias, está horrível manter a dieta. Mas estou tentando, ao menos, comer limpo. Acho que você está fazendo pouco aeróbico para quem se diz em cutting. >>> minha opinião <<<

eu tambem to achando mt pouco tempo mano... to fazendo oq aguento por causa da dor no osso da canela que relatei aqui, achei que fosse amenizar correndo na areia mas nada

até troquei ideia com o douglas ontem e falei que vou trocar de academia nesses ultimos meses de cut, pelo fato de la ter bicicleta, ai da pra fazer um tempo bem maior de aerobico...

as 2 que tem na minha academia atual estão quebradas

Link para o comentário

eu tambem to achando mt pouco tempo mano... to fazendo oq aguento por causa da dor no osso da canela que relatei aqui, achei que fosse amenizar correndo na areia mas nada

até troquei ideia com o douglas ontem e falei que vou trocar de academia nesses ultimos meses de cut, pelo fato de la ter bicicleta, ai da pra fazer um tempo bem maior de aerobico...

as 2 que tem na minha academia atual estão quebradas

Eu ia falar justamente isto. Semana passada eu tava fazendo HIIT na academia do meu prédio (normalmente eu treino de manhã e quando tenho a noite livre eu faço aeróbico no próprio prédio, porque é só descer). Lá tem duas esteiras, uma bicicleta, um eliptico, uma máquina-faz-tudo, uma barra de bíceps, duas barrinhas para montar halteres e pesos de 1kgs a 5kgs (pares). Então dá para, minimamente, fazer um treino básico/recomposição em algum grupo específico.

Enfim, estava semana passada fazendo esteira (que é o que acho melhor) e minha panturrilha e as canelas começaram a doer. Mas começou a doer MUITO. Eu parei a esteira e fui para bicicleta. E o impacto é bem menor. A dica seria esta. Se eu fosse você, para conseguir ter uma qualidade melhor neste seu cutting faria isto, procuraria uma outra academia e/ou arrumaria uma bicicleta emprestado para dar uma pedalada.

Abração fellinha. Lembre-se: um ciclo é o melhor momento para você conseguir corrigir deficiências e melhorar seu corpo em geral. Lembre-se que boa parte dos ganhos vão embora. Esta é a única certeza que você tem. Além de que, certamente morrerás.

beijos no coração (NO HOMO)

Link para o comentário

Eu ia falar justamente isto. Semana passada eu tava fazendo HIIT na academia do meu prédio (normalmente eu treino de manhã e quando tenho a noite livre eu faço aeróbico no próprio prédio, porque é só descer). Lá tem duas esteiras, uma bicicleta, um eliptico, uma máquina-faz-tudo, uma barra de bíceps, duas barrinhas para montar halteres e pesos de 1kgs a 5kgs (pares). Então dá para, minimamente, fazer um treino básico/recomposição em algum grupo específico.

Enfim, estava semana passada fazendo esteira (que é o que acho melhor) e minha panturrilha e as canelas começaram a doer. Mas começou a doer MUITO. Eu parei a esteira e fui para bicicleta. E o impacto é bem menor. A dica seria esta. Se eu fosse você, para conseguir ter uma qualidade melhor neste seu cutting faria isto, procuraria uma outra academia e/ou arrumaria uma bicicleta emprestado para dar uma pedalada.

Abração fellinha. Lembre-se: um ciclo é o melhor momento para você conseguir corrigir deficiências e melhorar seu corpo em geral. Lembre-se que boa parte dos ganhos vão embora. Esta é a única certeza que você tem. Além de que, certamente morrerás.

beijos no coração (NO HOMO)

farei isso mesmo lek \o/

abraços fellinha felloso, to tentando corrigir a maioria das deficiencias visiveis que tenho man, depois que secar mais provavelmente ira aparecer ainda mais.. vou acabando com elas aos poucos \o/

certamente malemolento =/

bjunda ,<3

Link para o comentário

Musculação é um processo muito gradual, cara.

Final desse mês eu faço 3 anos de treino sem parar. Neste meio tempo eu vi muita mudança. Já teve momentos d'eu estar "maior", n'outras mais definido. N'outras embaçado. Mas o importante é você sempre saber reconhecer onde estão os defeitos e os avanços do seu corpo.

Link para o comentário

Puta cara chato com esse negócio de certamente morrerás

pqpq para de ler aquele anão lá porra

"Não vem com esse papinho de que eu vou morrer, todos nós vamos, é só você escolher : na bebida, no cigarro, ou lá no volante. PORRA nenhuma eu quero de anabolizante"

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...