Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

vamo ver né mano... tomara que melhore sim hahaha

e eu tinha perguntado exatamente por isso... se for tomar tsd com a minha dosagem de testo eu to fudido... e é raro vc ver alguem usando, quanto mais no nivel em que eu me encontro kkk

vamo ver de qual é dessas paradages

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

participa ai bro \o/ irairairiariariair é nois

cara, pra ser bem sincero não... a nao ser que eu for entrar definitivamente em blast ou fazer ciclos com mais de 10 semanas ai eu até PENSO em usar, mais tambem teria que pensar em varios fatores...

porque mano ?

@topic

treino de ontem foi insano demais! fazia um tempo absurdo que eu nao sentia um verdadeiro pump, daqueles de vc sentir que seu musculo parece ter vida propria... mt bruto o treino de ontem

3 cm de barriga a menos (medindo embaixo do umbigo), ombros estao bem mais aparentes, alem de aparentar estar bem mais largo, braços esta aparecendo melhor a "divisao" dos musculos, a gordura abdominal dos "lados" claramente sumiu bastante... as veias estao saltado por todo lado tambem, triceps ta todo riscado, até mesmo no posterior de ombro se focar bem da pra ver uns riscos...

ta ficando mt bom o bagulho

daqui a pouco vou la na areia fazer um cardio e tals

infelizmente os bagulho nao chegaram ontem, mais acho que chega segunda msm...

vlw flwww

Editado por Saamuca
Link para o comentário

cara, pra ser bem sincero não... a nao ser que eu for entrar definitivamente em blast ou fazer ciclos com mais de 10 semanas ai eu até PENSO em usar, mais tambem teria que pensar em varios fatores...

porque mano ?

Nada em particular man, tava dando uma lida numas paradas aqui, de HCG, diminuição das pelotas, LH, FSH, etc...

é que depois do meu ciclo de oxan, tava vendo como iam ficar as coisas financeiramente e talvez entraria com um ciclo de testo, e ia ficar meio bolado se minhas pelotas ficassem pequerruxas auhauahuahauhau. Não tenho muito conhecimento sobre isso ainda.

e ia te perguntar se houve isso no seu caso, quando vc disse q teve o tal inconveniente, mas tu responde se quiser é claro, se não se sentir incomodado, slá.

Link para o comentário

A culpa é das estrelas rsrs

Aí não guentei mais ler esse troço de tanta besteira que tú fala

Se eu pudesse ser um bom amigo e te dar uma dica, seria :

ARRUMA A PORRA DE UM COACH E PARA DE FAZER MERDA, CARALHO!

Aí se tudo der errado pôe a culpa nele :)

Recomendo o rmpersonal

Link para o comentário

Nada em particular man, tava dando uma lida numas paradas aqui, de HCG, diminuição das pelotas, LH, FSH, etc...

é que depois do meu ciclo de oxan, tava vendo como iam ficar as coisas financeiramente e talvez entraria com um ciclo de testo, e ia ficar meio bolado se minhas pelotas ficassem pequerruxas auhauahuahauhau. Não tenho muito conhecimento sobre isso ainda.

e ia te perguntar se houve isso no seu caso, quando vc disse q teve o tal inconveniente, mas tu responde se quiser é claro, se não se sentir incomodado, slá.

AHIOEHAEOAHEOEHOEAHAOEHEAOEAHOAEHOEHOAEHAOEH! :3

Link para o comentário

pois é mano... vamo que vamo nessa bagaça \o/

vo arrmar um coach pra mandar se fuder \o/ perguntei o preço da consultoria com o juca, preço mt bom se eu for fazer consultoria é com ele...

AUEHUAHEUAHEUAHEUAHEAUHEUAHEUAHEUEHAUEHAUEHAUEH só pra deixar claro eu nao broxei, apenas nao consegui gozar caraio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mais cara minhas bolas estão normais, nao diminuiram nao... SEEEEE diminui foi mt pouca coisa velho

e pra te falar a verdade, eu faria o uso de HCG, apenas se eu for querer ter filho mesmo... todo aquele papo de ficar fazendo as bolas funcionarem e "produzindo" esperma e bla bla bla mi mi mi e etc... apenas por isso mano, fora isso nao me preocupo nao.. até porque a tendencia do seu corpo é voltar a produzir tudo normalmente! pode nao voltar 100%, pode demorar e etc, mais a tendencia é voltar ao normal

@PIC riairairar

VEM MONSTRO, VEM NE MIM MONSTRO, VEM QUE ISSO AQUI TA MT BOM MONSTRO

10733520_312893498896385_1878557761_n.jp

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...