Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

porra nem fala... genetica do capeta... o lado bom é que ja perdi uns bons cm de bunda... isso pra mim é mt bom, mais barriga que é bom se fuder....

e o pior é que vou ter que fazer na areia, porque na esteira eu sinto mt dor na canela, eu sentia e achava que era porque eu fazia com tenis normal mesmo, da adidas sem ser aqeles proprios pra correr... ontem fui com esse pra corrida mesmo, achando que ia ser de boa, pqp doeu o triplo kkkk fiz oq aguentei e foram apenas 13 minutos... =/

mais na areia é de boa, vou fazer la... agr que vo começar provavelmente sera seg, quart, sex aej e terça e quinta aerobico normal, pós treino porem na areia tambem

você tem a sola do pé chata? ou o seu "arco" do pé tem pouca curvatura, por exemplo?

outra coisa, eu avisei desde o início pra já deixar o IA comprado, todo mundo que ja ciclou, e deixou pra comprar dps de ter iniciado diz que é pra comprar tudo no início, e estocar no arsenal.

além das mudanças estéticas que o e2 descontrolado faz, n é legal ter nenhuma taxa mal regulada no seu corpo, man...

Editado por Divine
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao é chata nao, mais a curvatura nao é grandes coisas nao mano,

na verdade mano, eu comprei pelo boleto logo que iniciei, e pedi minha irma pra pagar, só que ela esqueceu e eu tambem kkkk acabou que venceu o boleto e eu deixei pra la, e eu iniciei sem o ia pra ver como seria minha aromatização, foi proposital, porque por exemplo o mano Saintgral uma vez me disse que tava usando 600mg testo/sem e nao tava aromatizando nada... logo eu pensei, TALVEZ eu tenha essa sorte, só que nao tive, ai fui deixando deixando deixando e acabou que aconteceu um bagulho que prefiro nao comentar e eu vi que a minha taxa realmente tava feia... ai fui comprar de novo e to com esperança de chegar hj ainda né, vamo ver se chega

pois é mano, eu vi mt gente falando que e2 descontrolado da uma embaçada legal no shape mesmo, exatamente por isso, que eu citei que provavelmente seja ele que esteja embaçando um pouco

nao to jogando a culpa nele não, só to falando que talvez ele esteja embaçando um pouco o resultado que eu tive, se é que tive algum... vou explicar logo antes que venha outro falando que to jogando a culpa em outras coisas rs

Link para o comentário

nao é chata nao, mais a curvatura nao é grandes coisas nao mano,

na verdade mano, eu comprei pelo boleto logo que iniciei, e pedi minha irma pra pagar, só que ela esqueceu e eu tambem kkkk acabou que venceu o boleto e eu deixei pra la, e eu iniciei sem o ia pra ver como seria minha aromatização, foi proposital, porque por exemplo o mano Saintgral uma vez me disse que tava usando 600mg testo/sem e nao tava aromatizando nada... logo eu pensei, TALVEZ eu tenha essa sorte, só que nao tive, ai fui deixando deixando deixando e acabou que aconteceu um bagulho que prefiro nao comentar e eu vi que a minha taxa realmente tava feia... ai fui comprar de novo e to com esperança de chegar hj ainda né, vamo ver se chega

pois é mano, eu vi mt gente falando que e2 descontrolado da uma embaçada legal no shape mesmo, exatamente por isso, que eu citei que provavelmente seja ele que esteja embaçando um pouco

nao to jogando a culpa nele não, só to falando que talvez ele esteja embaçando um pouco o resultado que eu tive, se é que tive algum... vou explicar logo antes que venha outro falando que to jogando a culpa em outras coisas rs

sua canela dói pq sua curvatura é pouca, tenho o mesmo problema.

entendi o que vc fez, mas eu sou daquelas pessoas que n curto arriscar se dá pra fazer as paradas 100%.

ia flr desse possível probleminha agr man, vish...

Link para o comentário

e vc sabe de alguma coisa que possa amenizar isso brother? ou tenho que me contentar ? auheuaheauhe

pois é cara... vacilei mais ta tranquilo, ginecomastia que era o mais "preocupante" nao deu intao to firmeza

pois é brother, assim que chegar vou tomar e tirar umas pics pra ver se da alguma diferença...

Link para o comentário

e vc sabe de alguma coisa que possa amenizar isso brother? ou tenho que me contentar ? auheuaheauhe

pois é cara... vacilei mais ta tranquilo, ginecomastia que era o mais "preocupante" nao deu intao to firmeza

pois é brother, assim que chegar vou tomar e tirar umas pics pra ver se da alguma diferença...

IA não dá efeito imediato, só para avisar. Não é a toa que você tem que tomar tds.

É isso que o thiago flw eu ia flr, nao é assim da noite p dia, mas enfim...

um outro user perguntou no relato do rm o que fazer, porque ele tbm deixou p comprar o IA dps. eis aqui o que o chef disse:

"N man, n vou te dar sermão n, rlx, tenta usar zinco quelato, 50mg dia, mais brocolis e algum outro crucifero. Tem gente q acredita no poder da romã, mas eh algo em teste ainda. "

lembrando que quanto a dose de zinco eu n sei se seria melhor diminuir, aumentar, sei lá. tenta dar uma pesquisada ai na interwebsss

Editado por Divine
Link para o comentário

IA não dá efeito imediato, só para avisar. Não é a toa que você tem que tomar tds.

eu to ligado, por isso vou esperar uma semana de uso no minimo pra fazer o exame de e2... eu que me expressei mal la na frase

tsd porque ?

É isso que o thiago flw eu ia flr, nao é assim da noite p dia, mas enfim...

um outro user perguntou no relato do rm o que fazer, porque ele tbm deixou p comprar o e2 dps. eis aqui o que o chef disse:

"N man, n vou te dar sermão n, rlx, tenta usar zinco quelato, 50mg dia, mais brocolis e algum outro crucifero. Tem gente q acredita no poder da romã, mas eh algo em teste ainda. "

lembrando que quanto a dose de zinco eu n sei se seria melhor diminuir, aumentar, sei lá. tenta dar uma pesquisada ai na interwebsss

eu sei pow, as fotos vao ser tiradas la pra frente nao é tomar 1~2 doses e tirar foto nao kkk me expressei mal

po cara, vo olhar esse zinco ai nna farmacia aqui perto, ver quanto fica pra manipular... brocolis eu to comendo bastante tambem, pelo fato de ser fibra e o proprio andre zuccaro recomenda comer de 200~400g de brocolis por dia, tanto ON, quanto em TPC, exatamente pelo fato dele ser anti estrogenico \o/

vou dar uma zoiada aqui sobre a dosagem de zinco mano, qualquer coisa escrevo aqui

Editado por Saamuca
Link para o comentário

foi eu q perguntei isso pro rm, tanto q chamei a primeira semana de ciclo da semana do pal mole, e2/prolac alto = geleia(se é q vcs me entendem), muda a mto a rigidez do negocio, tanto qnt a libido rsrs. Dependendo da quantidade de testo, zinco ajuda e muito, mas tomem cuidado pq zinco nao eh uma maravilha nao mto pelo contrario rs. Mas fica tranquilo samuca, agora q vc começou a aplicar tsd melhora um pouco até teu IA chegar, logo ta chegando isso ai mano.

e em mim o IA deu resultado no outro dia, diria até que algumas horas dps e nao tem essa de tomar tsd, tem que tomar o suficiente pra manter o e2 controlado(se o samuca tomar 0,5 mg tsd nessa dosagem de testo dele ai, nao vai ser 1 semana direito pro mlk ta com o e2 quase zerado na maioria dos casos lol ), nem alto nem baixo(nas primeiras semanas eu usava 0,5mg ds3dn e tava super controlado até eu aumentar a dose de tsto ai ferrou com tudo).. se pode tomar até 1mg ds5dn se vc conseguir manter controlado c isso .. lol

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...