Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

Concordo com os fellas ,

ja as fotos a de baixo mostrou uma diferença muito grande , nao creio que seja angulo , a cintura diminuiu e ficou mais em V

na vdd é o ângulo sim... experimenta fazer isso, você também vai sair com o shape mais "envezado". É perspectiva, plano de frente, e plano de fundo na imagem.

@topic

Mas n desanima não samucote, taca-le aero nessa porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem dera mano kkkk acho que eu que to uma bosta mesmo e nao to fazendo nada certo

simboraa mano \o/ vou fazer aero só na areia...

------------------------------------------------------------------

vou relatar as mudanças

aumentei dose de oxan pra 70mg

comecei a shotar testo tsd

to fazendo os treinos com maior volume que eu puder...

vou fazer aerobico apenas na areia

começo aerobico em jejum amanhã

anastro filhjo da puta que nao chega logo, to achando que um pouco desse pouco resultado aparente é e2 descontrolado

Link para o comentário

Novamente você não relatou seu treino, relatou mudanças que você fez buscando resultados rápidos. Forçar resultados rápidos.

Sinto te dizer, mas você está sempre fazendo as coisas erradas. Não vou me estender muito te dando lição de moral. Não sou seu pai. Leia seus próprios posts e verás que sempre você arrumará uma desculpa para seus resultados pífios. É a falta de aeróbico, é a oxan que não deu o resultado que você esperava, é o anastrozol que não chega. Enfim, as desculpas estão sempre nas outras coisas, não em você. Mas a culpa É sua.

Estou falando isto, como sempre, numa boa. Você aceita ou não. Estou fazendo isto, gastando meu tempo, vindo aqui, lendo e respondendo, porque sou seu amigo. Se não fosse por isto, nem entraria aqui, como faço com outros diários. Mas, sinceramente, você diz ser uma coisa e faz outra completamente diferente.

Para começar, você não tem constância no treino. Você mal o relata. Você sempre está mudando de treino. Você sempre muda uma coisa ou outra. Como esperar resultados se nem uma base você tem?

Novamente, desculpe-me estar dando este sermão e pagando de chato. Prefiro ficar na zoeira. Mas talvez este "sacode" te ajude a repensar as tuas decisões e enxergar o que está obvio para todos que passam aqui. Se não está, talvez seja eu o único louco a ver isto.

Bom dia! :)

Link para o comentário

porra nem fala... genetica do capeta... o lado bom é que ja perdi uns bons cm de bunda... isso pra mim é mt bom, mais barriga que é bom se fuder....

e o pior é que vou ter que fazer na areia, porque na esteira eu sinto mt dor na canela, eu sentia e achava que era porque eu fazia com tenis normal mesmo, da adidas sem ser aqeles proprios pra correr... ontem fui com esse pra corrida mesmo, achando que ia ser de boa, pqp doeu o triplo kkkk fiz oq aguentei e foram apenas 13 minutos... =/

mais na areia é de boa, vou fazer la... agr que vo começar provavelmente sera seg, quart, sex aej e terça e quinta aerobico normal, pós treino porem na areia tambem

Link para o comentário

Novamente você não relatou seu treino, relatou mudanças que você fez buscando resultados rápidos. Forçar resultados rápidos.

Sinto te dizer, mas você está sempre fazendo as coisas erradas. Não vou me estender muito te dando lição de moral. Não sou seu pai. Leia seus próprios posts e verás que sempre você arrumará uma desculpa para seus resultados pífios. É a falta de aeróbico, é a oxan que não deu o resultado que você esperava, é o anastrozol que não chega. Enfim, as desculpas estão sempre nas outras coisas, não em você. Mas a culpa É sua.

Estou falando isto, como sempre, numa boa. Você aceita ou não. Estou fazendo isto, gastando meu tempo, vindo aqui, lendo e respondendo, porque sou seu amigo. Se não fosse por isto, nem entraria aqui, como faço com outros diários. Mas, sinceramente, você diz ser uma coisa e faz outra completamente diferente.

Para começar, você não tem constância no treino. Você mal o relata. Você sempre está mudando de treino. Você sempre muda uma coisa ou outra. Como esperar resultados se nem uma base você tem?

Novamente, desculpe-me estar dando este sermão e pagando de chato. Prefiro ficar na zoeira. Mas talvez este "sacode" te ajude a repensar as tuas decisões e enxergar o que está obvio para todos que passam aqui. Se não está, talvez seja eu o único louco a ver isto.

Bom dia! :)

[2]

Link para o comentário

meu deus cara...

eu por acaso falei que a culpa nao é minha ? reconheço meus erros cara, em momento algum quis tirar o meu da reta nao... se nao ta tendo resultados, de quem poderia ser a culpa ? sua ? Deus que ta fazendo isso comigo ? hahaha nao, a culpa é unicamente minha, ate porque nao fiz oq deveria ter feito

falta de aerobico ? cara, é sim até porque com 900kcals de defict.... nao que ele teria me deixado secão, mais poderia estar melhor

anastro ? oxan ? citei apenas possibilidades fella, nao to jogando a culpa neles nao, falei que PODEM estar atrapalhando, apenas... PODEM

nao to relatando meus treinos a muito tempo, e nao é porque eu to trocando de exercicios nao! o treino continua a MESMA coisa, eu adicionei apenas VOLUME no treino, e foi isso que falei ali em cima

e como disse tambem a uns post atras, que tava IMPOSSIVEL fazer o esquema do 5/3/1, por isso nao estou fazendo... mais o treino continua a mesma bosta, apenas VOLUME foi adicionado! e o treino que estou seguindo, ja segui ele por muito tempo, nao é de agora nao, isso tudo ja foi explicado aqui

e outra coisa que é bem obvia tambem, BASE do treino é uma coisa, exercicios COMPLEMENTARES, sao outra, totalmente, 100% diferente...

enfim, bom dia lek

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...