Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pois é mano... por isso eu andei pensando nisso tudo com calma durante todo esse tempo né, nao to afim de fazer merda nao

e nao que morar sozinho vai ser bom, nao sera e isso é fato, porem vou ter mais liberdade pra certas coisas, e mais "sossego" por assim dizer... e ja vou me acostumando né

vamo ver de qual é dessa porra de agr pra frente!

vlw pelo texto mano, mt bom mesmo...

abraços lek!

Publicidade

Postado

pois é mano... por isso eu andei pensando nisso tudo com calma durante todo esse tempo né, nao to afim de fazer merda nao

e nao que morar sozinho vai ser bom, nao sera e isso é fato, porem vou ter mais liberdade pra certas coisas, e mais "sossego" por assim dizer... e ja vou me acostumando né

vamo ver de qual é dessa porra de agr pra frente!

vlw pelo texto mano, mt bom mesmo...

abraços lek!

pode cre , o proprio Bane aqui do forum disse que não recomenda o que ele fez pra ninguem , ele so faz mesmo porque gosta , mas sabe que teve e tera que abrir mão de muita coisa

Postado

pode cre , o proprio Bane aqui do forum disse que não recomenda o que ele fez pra ninguem , ele so faz mesmo porque gosta , mas sabe que teve e tera que abrir mão de muita coisa

porem o blast dele é coisa de outro mundo né mano auhauhhauuha mas concordo com tudo que vc disse ali em cima...

primeiro vou arrumar tudo na minha vida, me estabilizar e depois faço meus blasts

Postado

Concordo em partes c o MOnsterfreak

Estudo > bb

Antes de planejar as coisas pra ter shape tem que ter planejado também os estudos e o futuro..mas msm assim nao precisa de tanta grana pra se manter em bc...mas oq eu n concordo é com a parada q falam, bc é um caminho sem volta.. pq vcs falam isso?

Postado (editado)

Antes de planejar as coisas pra ter shape tem que ter planejado também os estudos e o futuro..mas msm assim nao precisa de tanta grana pra se manter em bc...mas oq eu n concordo é com a parada q falam, bc é um caminho sem volta.. pq vcs falam isso?

pq pra manter o shape que vc tem com bc, sera necessario hormonios, se vc parar vai perder tudo kkkk

sem contar a saude tambem que vai ser tenso pra voltar tudo ao nrmal, e se consguir voltar ao normal dependendo do que tu usar e por quanto tempo usar

e quando se tem mt coisa pra pagar: tipo energia, agua, aluguel, dieta, materiais pra casa e todas essas paradas, se torna caro pra porra se manter on em um BC descente

Editado por Saamuca
Postado

Entao cara, mas nao é pq ta em BC que o cara vai conseguir pegar um shape ultra foda.. isso leva tempo, mto tempo e mto money.. o shape eh meio que "alugado", qnd vc parar de hormonizar vai perder quase tudo? Vdd, mas em TPC tbm vai perder.. entao da na mesma, fora que cruise eh mais vantajoso que TPC... e nao é caro pra se manter em cruise, principalmente se tiver plano de saude que consiga exames de graça.Qnt a voltar ao normal, ja vi mtos cara dps de anos de bc fazendo "TPC" pra voltar a ser "natural", nunca vi nenhum que nao tenha conseguido isso.

Qnt pra fazer decentes, ai vai precisar de grana msm, por isso que tem q ter uma estrutura $$ um pouco boa pra entrar em bc, pra vc realmente se manter bem o ano todo vai um bom $$, pq até em cruise vc perde um pouco dos ganhos..

Postado

pega um cara ai com mais de 100kg e manda ele parar com os roidz... com certeza ele vai sofrer bem mais que um hormonizado mediocre que faz tpc e essas bobeiras... acredito eu que se for entrar em BC é pra entrar e ficar e nao entrar e parar... a nao ser que seja risco de vida e coisas realmente serias, agr entrar pq nao tem grana pra bancar nao deveria ter começado... isso eu concordo realmente...

e essas caras ai, que fizeram tpc depois do bc pra voltar a ser natural... valeu a pena todo o dinheiro gasto ? pra que parou ? eu só vou entrar quando eu me firmar mano... vou continuar fazendo uns ciclos de leve, porem entrar com BC e doses de respeito, vai demorar um pouco mais...

o bagulho é loko, eu recebo pouco... sou pobre nao tem mamai papai me dando dinheiro e me ajudando nas paradas... o maximo é dividir alguma coisa pra pagar em 2x no cartão mais eu que tenho que pagar. kkkk nao to reclamando nao, é assim que tem que ser mesmo...

se pa até começo a fazer um consorcio, acaba sendo mais "barato", porem nao vou estar morando sozin né, intaaooooo....

vamo ver de qual é dessas putetagens ai, qualquer novidade relato aqui procês....

Postado (editado)

pega um cara ai com mais de 100kg e manda ele parar com os roidz... com certeza ele vai sofrer bem mais que um hormonizado mediocre que faz tpc e essas bobeiras... acredito eu que se for entrar em BC é pra entrar e ficar e nao entrar e parar... a nao ser que seja risco de vida e coisas realmente serias, agr entrar pq nao tem grana pra bancar nao deveria ter começado... isso eu concordo realmente...

e essas caras ai, que fizeram tpc depois do bc pra voltar a ser natural... valeu a pena todo o dinheiro gasto ? pra que parou ? eu só vou entrar quando eu me firmar mano... vou continuar fazendo uns ciclos de leve, porem entrar com BC e doses de respeito, vai demorar um pouco mais...

o bagulho é loko, eu recebo pouco... sou pobre nao tem mamai papai me dando dinheiro e me ajudando nas paradas... o maximo é dividir alguma coisa pra pagar em 2x no cartão mais eu que tenho que pagar. kkkk nao to reclamando nao, é assim que tem que ser mesmo...

se pa até começo a fazer um consorcio, acaba sendo mais "barato", porem nao vou estar morando sozin né, intaaooooo....

vamo ver de qual é dessas putetagens ai, qualquer novidade relato aqui procês....

Maioria deles fizeram tpc pela saude, por causa principalmente do colesterol e de procurar ter filhos. Mas ai e´q ta samuca, vc chegar a 100kg condicionado com certeza vc investiu mta grana nisso e se investiu tudo isso pra ter um shape decente de 100kg com certeza tem q ter money man.. Eu concordo que se for entrar eh melhor nao parar mais de hormonizar(exceto pela saude q vc msm disse).. mas ainda n consigo encontrar sentindo na frase de ser um caminho sem volta, a impressão que essa frase me da é da pessoa nunca mais recuperar eixo/fertilidade essas coisas, oq eu discordo, pq da pra recuperar o eixo sim...

Minha opinião sobre BC ta no texto que o monsterfreak postou... bom eu acho q vc ta certo, acho q vc deve entrar em bc qnd vc se firmar tanto psicologicamente quanto financeiramente ..

só agregando um pouco mais aqui(foi nesse sentindo eu acho q vc disse sobre o cara grande sofrer mais né?)

só o psicologico que vai ficar ultra zoado, qnd vc tiver bem grande e tiver que fazer alguma tpc kk, vc cada dia que passa ver o seu shape que conquistou dps de anos.. indo embora a cada hora que passa deve ser mto ruim, entao um cara grande realmente vai sofrer mais qnd parar c os hormonios kk

Editado por Douglasmdn

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...