Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ae galera, amanha eu respondo vcs certinho

Só vim falar que não to conseguindo nem andar, o joelho (pra ser mais preciso é um músculo que fica quase que em cima do joelho), ta doendo demaaaaaaaaais demais demais demais

Fiquei sem treino hoje, e na última refeição comi um pouco de macarrão :( NAo sei se vai chegar a atrapalhar mais comi... não to achando efedrina em fárma nenhuma por aqui vo ter que comprar pela internet msm!!

Boa noite galera!! Tamo junto

Postado

Não monster, impossível

O Samuel que entrou no grupo é grande, mas se esse aí quiser, add ele

E pesquisas do instituto academico de Cambridge constatam que :

99.99% das pessoas que dizem que preferem 40 monstro do que 30 seco, nao tem 40 monstro nem 30 seco

Bye

Postado

simbora mano... mais sem essa de verão asuhsahusahuashusauh

tamo junto lek!!!

vamo que vamo man, \o/

auhhuauhaa fica de zoi, aqui pode virar um ringue a qualquer momento ariariaira LOL

rumo ao big like a frank mcgrath porra \o/

abraçosss

AEUHAUEHAUHEUAEHAUHEAUEHAUHEUAHEAIUEHAUE

caralho impossivel, se eu ficar mais branco fico transparente mano

sou eu sim mano, aquele frango de merda kkkkkk

senti de longe o cheiro da sua ironia fera! vou ficar grande e esfregar meu 47 de braço na sua cara se ta fudido

Postado

mano nao faço a minima ideia, sei que ta bad a situação... nem vou treinar perna essa semana... se ta loko

vou TENTAR fazer um aerobico hj, pq ta osso kk

ontem fiz um treinosinho de leve de peito/costas, nao deu pra fazer nada de diferente nao... maaas ta valendo

aumentei a dose de oxandrolona pra 70mg e aumentei a dose de chá verde pra 1500mg

o anastro ainda nao chego e comprei os franol ja tao a caminho esta bagaça \o/ caralho nao vejo a hr de tomar essa porra logo, quero secar essa banha logo porra

vou apelar pras "lagrimas do demonio" se eu nao secar apenas com esses bang ai

----------------------------------------------------------

galera, lembra que eu tinha falado que talvez vcs teriam uma grande novidade ?

pois é, acredito que nao sera possivel tao em breve.. ja tava quase tudo pronto eu terminar esse ciclo ficar umas 2~3semanas off, e entrar em um blast bolado!

poreeeeem, como nem tudo sao flores, eu nao nasci rico, fiz a infeliz escolha de parar de estudar e to tomando NOKU! to pensando em pocar fora de casa e arrumar um canto pra eu morar ( so uma casa com um quarto banheiro e cozinha ja ta bom), viver minha vida, quieto sem ninguem me atrapalhando... terminar meu ensino medio logo fazer a prova que eu mais sonho em fazer, e depois que eu conseguir entrar pra PM eu vou ficar mais "tranquilo", volto aos meus treinos e entro em um blast muito do caralho

pode ser que alguma coisa mude e eu consiga entrar em um blast logo, depois fique em cruise só com dose terapeutica de testo, poremmmmm, nao ta nada certo, ainda to planejando tudo

flw ae galera

Postado

Meu brother vou deixar minha opinião ,

se fosse voce não entraria em BC agora jamais , vai fazer o que é prioridade na sua vida tu é novo num vai se estragar nao , termina o ensino médio se nao vai ficar tarde e tu vai se arrepender de ter feito essa cagada , lembre-se que BC é um caminho sem volta pra entrar nele tem que ter grana e certeza do que faz , morar sozinho nao é mil maravilhas , pensa muito bem antes de fazer besteira .

Vou deixar um texto do Letodie pra tu ler e refletir sobre o assunto , lembre-se estudo > treino , num vai colocar esse negocio de bodybuilder como prioridade , se nao tu vai ser um cara grandão e pobre heuheuheu.

Pela quantidade de nego iniciante que vem nos inbox pedindo sobre Blast n Cruise, se eles podem fazer, e alguns ate já tendo iniciado sem ter a mínima noção, resolvi escrever umas "respostas"..
1 - Se tu não tem uma renda boa não faça BC.
2 - Se tu não consegue nem bancar a dieta direito, quem dirá AEs.
3 - Se tu tem medo de colaterais, não faça BC.
4 - Se tu não tem noção de como controlar colaterais, não faça BC.
5 - Se tu não tá disposto a arriscar sua saúde, não faça BC.
6 - Se tu de alguma forma não tem certeza do que quer pro futuro, não faça BC.
7 - Se tu não tem conhecimento sobre protocolos, drogas, treino, dieta e tudo mais que envolve nossa vida, não faça BC.
8 - Você vai ter colaterais, de alguma forma ou outra tu vai ter, pode ser uma simples gineco a um problema cardíaco, não tem escapatória, tu vai ter que saber controlar e conviver com isso.
BC é um modo de vida, voce começa hoje e vai parar só no ultimo suspiro teu aqui no mundo. Tenham em mente que BC, depois de um certo tempo, é um caminho que NÃO TEM VOLTA. Tu vai vender a tua alma pras ampolas e não tem como voltar atrás. O teu corpo não vai querer saber se tu tem ou não a grana pra se manter hormonizado, se tu quer ou nao hormonizar, se tu parou de treinar e de comer certo, se tu precisa comprar fraldas e comida pro teu filho que tu não planejou.. O corpo vai dizer: foda-se, eu preciso dos hormônios e você vai ter que dar um jeito de consegui-los a qualquer custo, ou a coisa vai ficar muito ruim pro teu lado..

Nunca coloque a carroça na frente dos bois , cada coisa no seu tempo , abçs .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...