Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional


Saamuca

Posts Recomendados

não sei cara, ultimamente nao to conseguindo progredir muito bem as cargas, eu faço por exemplo com 66kg o supino... semana que vem eu nao consigo completar as x repetições nem por reza com o mesmo peso... ta foda =(

só gostei mesmo do militar que deu pra aumentar o peso, mesmo nao conseguindo fazer 5x5 ou 4x5, aumentei as cargas e isso foi bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vamo deixa de frescurinha? u.u

isso vai acaba vindo cara, eu tbm fikei estagnadão nas cargas antes de troca de treino, nao desanima, toca a porra dos peso pra cima e era isso, deixa essa bichice de lado nao me faça te q ti enfia a mao na cara u.u ahsuhaushuahsua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamo deixa de frescurinha? u.u

isso vai acaba vindo cara, eu tbm fikei estagnadão nas cargas antes de troca de treino, nao desanima, toca a porra dos peso pra cima e era isso, deixa essa bichice de lado nao me faça te q ti enfia a mao na cara u.u ahsuhaushuahsua

auhsduhasduhaduhasuhduhasduhasdhusahduasuhdashud porra, só pq falo isso a partir do proximo treino vou aumentar aquela porra e nao abaixo os pesos nunca mais kkkkkkkkkkkkkkkk vo até curtir pq me animo a querer subir mais ainda os pesos u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auhsduhasduhaduhasuhduhasduhasdhusahduasuhdashud porra, só pq falo isso a partir do proximo treino vou aumentar aquela porra e nao abaixo os pesos nunca mais kkkkkkkkkkkkkkkk vo até curtir pq me animo a querer subir mais ainda os pesos u.u

isso ae, que cresce? deixa a bichice de lado e bora levanta çasporra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ae, que cresce? deixa a bichice de lado e bora levanta çasporra

é nois mano asuhdhua

vo aumentar o peso até nas rosca direta hj, pq nao vo ficar fazendo bi-set nenhum nao kk ai vo aumentar os peso pra caramba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rosca Direta na barra W: 3x8~10 com 30kg

Paralelas: 2x8

Triceps no banco: 1x10 com halter de 20kg no colo

rosca alternada: 3x10 com halter de 14kg

Triceps na corda: 3x10 com 7 plaquinhas (35kg)

Rosca Scott unl: 3x10 com halter de 12kg

extensão de triceps: 3x12 com halter de 10kg

Rosca Martelo: 3x10 com halter de 14kg

Rosca punho: 3x10 com 20kg

Rosca punho invertida: 3x12 com 15kg

========================

achei a barra que eu consigo fazer rosca punho e fiz novamente... aproveitei e fiz abdominal hahaha ^^

daqui a pouco ou amanhã vou postar umas fotos... nao to com um shape doido mais evolui alguma coisa! haha boa noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...