Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

O.o mas quanto tava teu BF filho?

huahsuahdsaushasuhdasuhdahdu, uns 15~16% por ai...

nao sei se eu tava retido demais junto com BF alto, e junta as porcariada que eu comia, sodio mt alto e essas paradas.... genetica pra veia tambem nao tenho mt boa nao kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei que fanatismo vcs tem por veia, eu tenho BF relativamente alto e o que eu mais tenho é veio no antebraço e alguns no biceps '-'

Postei um texto hoje de um cara (Lucas NC) falando exatamente sobre isso.

Estou de volta. Como tá o cutting? Quantas semanas já? E os shots? Tou com preguiça de ler tudo, então manda um resumo dos brothers aê. Acho uma viadagem sem tamanho essa briga por veia em braço e outros lugares.

Link para o comentário

Estou de volta. Como tá o cutting? Quantas semanas já? E os shots? Tou com preguiça de ler tudo, então manda um resumo dos brothers aê. Acho uma viadagem sem tamanho essa briga por veia em braço e outros lugares.

vou la ler

Link para o comentário

vou dar uma olhada la man

cara ta tudo certo... dieta foi reformulada, na verdade só troquei as fontes de carbo e aumentei o defict ja pra 900kcals... tudo certo, com a oxan e os shots, exceto ontem que eu shotei no vasto, tudo certo sem dor nem nada, acordei hj com uma dor insuportavel no joelho, acho que o oleo desceu mais ta tranquilo...

sobre as veias, nunca tive, nunca tive BF menos de 14, quero ter agora o menor possivel, uma qualidade maior e uns calibres mais grossos...

@topic,

acho que a pressao subiu absurdamente aqui do nada... puta que pariu achei que fosse desmaiar... acho que junta tudo + o calor insuportavel,

Editado por Saamuca
Link para o comentário

O óleo não "desce" assim. Até porque você injeta dentro do músculo, para de viajar.

Então, sobre veias e esses stuffs. Eu sempre fui gordo. Sempre tive um bf 19%+ e, na real, sempre quis ter umas veias e tals. Quando eu bati 82kgs, no primeiro semestre do ano passado, eu tive as veias. No antebraço, no deltóide anterior, as vezes até no peitoral saia. Mas, sei lá... É muito do que o texto do Lucas NC fala, eu acho bacana, mas tem certos físicos que pode ser ~ fibrado ~ como for, para mim vai continuar parecendo pequeno.

Na real, hoje eu penso assim: quero ver músculos. Não quero ver veias. Se eu ver músculos tá ótimo. Se esses músculos mostrarem veias, ótimo também. Mas, primeiro, quero ter músculos para mostrar. Acho ridículo alguém que não tem sequer 40cm de braço e veia pra caralho. Para mim é história para boi dormir. Como o Debew falou, você com uma boa quantidade de massa muscular e com um bf aceitável (13~15%) você vai ter as veias. Não vai ser uma tubulação da tigre, mas vai ter. Mas o importante é ter músculo.

O resto é modinha. O resto é viadagem.

Link para o comentário

mano, acho que entendi o porqe de vc ter mandado eu ler o texto...

quero deixar uma coisa bem clara, nao quero ficar crescendo seco like a zyzz nao, nem nada dessas viadagens, so´que eu percebi que o jeito que eu tava comendo, oq acontecia logo apos eu fazer as minhas refeições nao estava sendo tao proveitoso entendeu ?

ai aproveitei pra tomar coragem e fazer um cutting, limpar um pouco a banha ( nada haver com parecer bonitinho, ou ficar saradinhos pras gurias ), nem nada do tipo... apenas quero limpar o shape, pra depois poder fazer outro bulk mais controlado... sem me importar com definições logico, porem vou contrar um pouco melhor as calorias, e fazer tudo "certo"

esse e o objetivo principal

quem dera mano auhauhauhuhah veia mesmo só tenho no bilau, fora isso em lugar nenhum

tomara que vc ganhe 10kg de gordura + 3 litros de retenção e suma essa porra... fica fazendo invejinha nos outros fdp

<3

Link para o comentário

O óleo não "desce" assim. Até porque você injeta dentro do músculo, para de viajar.

Então, sobre veias e esses stuffs. Eu sempre fui gordo. Sempre tive um bf 19%+ e, na real, sempre quis ter umas veias e tals. Quando eu bati 82kgs, no primeiro semestre do ano passado, eu tive as veias. No antebraço, no deltóide anterior, as vezes até no peitoral saia. Mas, sei lá... É muito do que o texto do Lucas NC fala, eu acho bacana, mas tem certos físicos que pode ser ~ fibrado ~ como for, para mim vai continuar parecendo pequeno.

Na real, hoje eu penso assim: quero ver músculos. Não quero ver veias. Se eu ver músculos tá ótimo. Se esses músculos mostrarem veias, ótimo também. Mas, primeiro, quero ter músculos para mostrar. Acho ridículo alguém que não tem sequer 40cm de braço e veia pra caralho. Para mim é história para boi dormir. Como o Debew falou, você com uma boa quantidade de massa muscular e com um bf aceitável (13~15%) você vai ter as veias. Não vai ser uma tubulação da tigre, mas vai ter. Mas o importante é ter músculo.

O resto é modinha. O resto é viadagem.

bem nessas haushaushauhshu

Oi

Quanto as veias

10616398_701087486650224_779408340954515

Tchau

saiu de quase todos os treinos assim, neh grande coisa nao

Editado por debew
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...