Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Tem que comprar clemb na agroline, até compensa, mas é foda comprar 500ml de uma vez... Aí é bom rachar com alguém....

Já comprei e chegou hoje, segunda começo o uso e assim que tiver num bf bom, começo meu ciclo de depo e oxan (mestre rm approves)

E essa dieta aí transudo?

Bjunda

Editado por luizfelipegmc
Postado

Tem que comprar clemb na agroline, até compensa, mas é foda comprar 500ml de uma vez... Aí é bom rachar com alguém....

Já comprei e chegou hoje, segunda começo o uso e assim que tiver num bf bom, começo meu ciclo de depo e oxan (mestre rm approves)

E essa dieta aí transudo?

Bjunda

é eu tava vendo o preço, é bem salgadinho mesmo kk

mano, a dieta vc pode olhar la na primeira pag, atualizei la...

bjunda lindao

-----------------------------------------------------------------------------------

treino de ombro/posterior de coxa ontem ok, dieta ok, veias saltando até pelo cu olho ok, tudo ok

caralho mesmo, eu tava com aquela fissura em perder barriga e esquecia de olhar pra outras partes do meu shape... cara, meu antebraço nunca teve nenhuma veia saltitante, e olhe elas aparecendo que nem umas bebezinhas lindas *-*, até no biceps, nunca vi alguma veia no meu quadriceps, ontem tinha umas timidazinhas com vergonha de aparecer totalmente, mais daqui uns dias elas ja vao estar escancaradas \o/

meu ombro ontem pos treino, pareciam 2 cabeças, hj de manhã eu até assustei com eles no espelho, estavam mt tesudos...

ai eu me liguei, que varias e varias vezes ja havia lido, que na maioria das vezes, o corpo vai tirando gordura de todos os outros lugares, pra DEPOOOOOiS ir pra barriga tirar o estoque de la... eu havia me esquecido completamente disso, mais agora nao me esqueço mais, pois to vendo isso na pratica hehehehehe bagulho é loko brother, to felizão, 100% motivado again,

ae galera, olhem la na primeira pag depois, a dieta reformulada, ta com quase 900kcals de defict ja! é nois vlw flwwwwwww

aéeee, nao lembro se falei... larguei a cafeina em caps... to so no cha verde mesmo, vamo simbora bagulhada \o/ riairairair é nois

aerobicos serao: segunda, terça, sexta e alguns fds... pois quarta/quinta é pernas né nem rola correr depois

Postado

é eu tava vendo o preço, é bem salgadinho mesmo kk

mano, a dieta vc pode olhar la na primeira pag, atualizei la...

bjunda lindao

-----------------------------------------------------------------------------------

treino de ombro/posterior de coxa ontem ok, dieta ok, veias saltando até pelo cu olho ok, tudo ok

caralho mesmo, eu tava com aquela fissura em perder barriga e esquecia de olhar pra outras partes do meu shape... cara, meu antebraço nunca teve nenhuma veia saltitante, e olhe elas aparecendo que nem umas bebezinhas lindas *-*, até no biceps, nunca vi alguma veia no meu quadriceps, ontem tinha umas timidazinhas com vergonha de aparecer totalmente, mais daqui uns dias elas ja vao estar escancaradas \o/

meu ombro ontem pos treino, pareciam 2 cabeças, hj de manhã eu até assustei com eles no espelho, estavam mt tesudos...

ai eu me liguei, que varias e varias vezes ja havia lido, que na maioria das vezes, o corpo vai tirando gordura de todos os outros lugares, pra DEPOOOOOiS ir pra barriga tirar o estoque de la... eu havia me esquecido completamente disso, mais agora nao me esqueço mais, pois to vendo isso na pratica hehehehehe bagulho é loko brother, to felizão, 100% motivado again,

ae galera, olhem la na primeira pag depois, a dieta reformulada, ta com quase 900kcals de defict ja! é nois vlw flwwwwwww

aéeee, nao lembro se falei... larguei a cafeina em caps... to so no cha verde mesmo, vamo simbora bagulhada \o/ riairairair é nois

aerobicos serao: segunda, terça, sexta e alguns fds... pois quarta/quinta é pernas né nem rola correr depois

Bichin ficou tão filiz que até aeróbico vai fazer...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bora secar essa graxa aÊ Zé Pancinha.... #thezueraneverends

Postado

Bichin ficou tão filiz que até aeróbico vai fazer...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bora secar essa graxa aÊ Zé Pancinha.... #thezueraneverends

mais eu ja tava fazendo aerobico man kkk só fiquei um tempo sem fazer, kkkkkk

bora la, manolo \o/ iariririaira

tmj lelek

Postado

opa ai sim saamuca a teston ta fazendo efeito, so na moita aqui esperando virar o hulk haha

abraços

hahahahaa é nois irmao, uma hr eu viro \o/ kkkkkkkkkkkkk

-------------------------------------------

caralho ae galera, E2 ta nas alturaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas .... to fudido lelek's, anastro ta a caminho ja riairairair tomei noku, e eu achando que estava livre do e2, qndo veio veio com tudo... é nois seus beeeeeshas, tmo junto \o/ vlw flw

Postado

nao da pra ver mt bem, a camera do meu cel ta com problema e tals, a foto nao sai mt boa... mais as veias tao começando a sair, do biceps ja ta saltando tambem

dem uma zoiada

10735712_311084335743968_1598118823_n.jp

essa foto é de sexta feira

Postado

nao sei que fanatismo vcs tem por veia, eu tenho BF relativamente alto e o que eu mais tenho é veio no antebraço e alguns no biceps '-'

Postado

nao sei que fanatismo vcs tem por veia, eu tenho BF relativamente alto e o que eu mais tenho é veio no antebraço e alguns no biceps '-'

eu nao tinha veia em lugar algum man... no maximo uns risquinhos por ser branco de mais, nem nas mãos dava pra ver veias... agora ta dando uma aparencia melhor, de longe da pra ve-las

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...