Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

I ai saamuca dieta ta dando trabalho ai heim hahaha...segue o que for mais facil para vc, independente se é ceto nao sei o que, ou sei la que raios é isso kkkkk ...segue o que vc pode seguir, calcula a media por dia que vem comendo e ja era ...espera o tempo passar é ele que vai dizer se ta no caminho certo ou nao ....

Sentindo a teston circula no corpitxo ?

abraços

Ele disse pra mim q ta com vontade de comer até o guarda roupa dele.

vlw flw.

euheheueh

Eu sou meio a favor da cetogenica.. experimenta man \o/, se precisa eh pegar firme nos aerobicos tbm euheu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I ai saamuca dieta ta dando trabalho ai heim hahaha...segue o que for mais facil para vc, independente se é ceto nao sei o que, ou sei la que raios é isso kkkkk ...segue o que vc pode seguir, calcula a media por dia que vem comendo e ja era ...espera o tempo passar é ele que vai dizer se ta no caminho certo ou nao ....

Sentindo a teston circula no corpitxo ?

abraços

nem fala cara, ja to de saco cheio, 4 semnas dessa porra e nao perdi nem 0,1cm de barriga -.-' to cogitando essa cetogenica ai sim man, to estudando sobre ela...

rapaz, libido la no céu... to quase comendo até os buracos das paredes kkkk

abraços man

Mantém essa dieta seu puto, não quero afobação, quero quadrado nessa barriga!

Seca logo senão titio luiz vai aí fazer tornado nas suas tetas! no homo

Bj

to mantendo cara... nao sei até quando mais to huahuahua

vou secar sim, em ultimo caso conheço uma boca de fumo, cada pedrinha é 10 conto... seca que é uma beleza riairairiariar

bjunda no homo

vlw flw.

euheheueh

Eu sou meio a favor da cetogenica.. experimenta man \o/, se precisa eh pegar firme nos aerobicos tbm euheu

hauhauhahuauhau guarda roupa que se cuide

vou ver de qual é man, to quase fazendo isso mesmo pq ta osso namoral...

===========================================

treino de peito/abs ontem ok, dieta ok, aerobico nao fiz ia pular corda mais sumiu a porra da corda, acabei que fiquei sem fazer

enfim, tudo certo nada errado

Link para o comentário

Paciência little Youngling!!!

Pouco tempo de cutting para resultados. Deve ser efeito Homeostase. Continue com a mesma estratégia e os resultados virão.

Abraços.

que deus te ouça mano.. ta foda ver essa barriga do capeta nao diminuir nem 0,1cm

@topic

esqueci de falar aqui, mais nem rola continuar tentando o esquema do 5/3/1... se eu continuar vou me matar pq ta osso manter cargas mt altas e ainda aumentar... to seguindo com uma carga mais leve e fazendo entre 6~10 reps

Link para o comentário

vlw flw.

euheheueh

kkkkkkkkkkkkkkkk imagino ..flw

nem fala cara, ja to de saco cheio, 4 semnas dessa porra e nao perdi nem 0,1cm de barriga -.-' to cogitando essa cetogenica ai sim man, to estudando sobre ela...

rapaz, libido la no céu... to quase comendo até os buracos das paredes kkkk

abraços man

uiiiiiiiiiiiiiiiiiiii libido no ceu , entao força tbem ta acompanhando ?

bora socar pesos na barra sem mimimi hahaha e com repetiçoes altas sem essa de estar cansado vamo que vamo

abraços

Link para o comentário

Adiciona efedrina , ou não dá?

Em déficit e on roids, vai dar uma diferença legal.

da sim mano, to escolhendo entre ele e o clembuterol... PROVAVELMENTE ficarei com efedra msm por ser mais barato, mais vamos ver...

e pretendo entrar com ele talvez na proxima semana mano \o/

abraços

força ta me abandonando isso sim kkkkk

----------------------------------

treino de pernas ontem ok, shot ok, dieta ja esta reformulada ja iniciei hoje a "nova", antes que falem algo apenas troquei os carbos, efim, tudo ok

nao fiz aerobico ontem, pq pora treino de perna né... e nao fiz agachamento pq o marcão tava agachando com seus miseros 250kg (isso pq dps falaram que ele colocou mais), enfim...

é nois que voa bruxao

Link para o comentário

tirei umas medidas ontem, e tava com 39cm de braço, praticamente frio né... ta bom demais cara, minha veia falo que ta com um aspecto mais "denso", sem aquele aspeceto de retido e tals... meuj peitoral PARECE que ja começou a dar uma desenhada maneira... vamo ver daqui pra frente

acordei hj mais gripado que tudo, mais foda-se, n vou deixar de treinar nem de comer... é noissss vlw flw

Link para o comentário

tirei umas medidas ontem, e tava com 39cm de braço, praticamente frio né... ta bom demais cara, minha veia falo que ta com um aspecto mais "denso", sem aquele aspeceto de retido e tals... meuj peitoral PARECE que ja começou a dar uma desenhada maneira... vamo ver daqui pra frente

acordei hj mais gripado que tudo, mais foda-se, n vou deixar de treinar nem de comer... é noissss vlw flw

Agora falou bonito....

Boa molecote

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...