Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É osso mesmo Samuka, mas tu vai ver, qnd reparar seu corpo já será outro.

pois é... vamo esperar pra ver, primeira semana do ciclo ainda, começando a segunda hj...

se pa até a quarta semana deve dar uma melhorada sim kkk

vlw baby!

Publicidade

Postado (editado)

se pa vou iniciar uma dieta cetogenica... oq acham dela ?

Acho que vc devia testar a sua dieta atual e ir alinhando ela aos poucos antes de optar por trocar...

Pra que tanta afobação pequeno gafanhoto ?

Editado por Rafael Coltro
Postado (editado)

Acho que vc devia testar a sua dieta atual e ir alinhando ela aos poucos antes de optar por trocar...

Pra que tanta afobação pequeno gafanhoto ?

nem se trata de afobação, nao dessa vez mano ahahaha

eu andei lendo um pouco sobre ela, e ela se mostrou bem eficaz, tanto é que varios outro bodybuldings a fazem entende ? e sem contar que vou poder comer mais "livremente", até diminuiriia um pouco os gastos

na verdade, eu nem iria segui-la igual ta escrito que vc segue ela pra 30 dias e coisa e tal, iria fazer um refeed do carbo a cada 15 dias e tals...

maaas nao sei se ela seria uma boa opção nesse caso, sei la... kkkk

Ta on fire mesmo ?

Ta usando o que Samuca...

sumiu em mano...

to usando testo + oxan brother

Editado por Saamuca
Postado

continua nessa afobação cara, mal começo a dieta ja vai pra outra?

Postado

nao é afobação seus caralhudo kkkkkkkkkkkkk

eu so acho que ficaria mais facil pra seguir a dieta e teria certeza dos ganhos... pq ontem me pesei e ja subi pra 80,3kg... que porra é essa LOL

eu ACHO que valeria a pena, exatamente por isso eu vim perguntar a voces, se eu quisesse mudar msm mudaria na hr sem perguntar a ninguem ué

=========================================

treino de costas/antebraço/pantu ontem, ok, shot ok, dieta ok, tudo ok

aerobico ontem foi apenas 6 minutos, quase morri de congestão ariairairiar tive que sair e ir direto pra farmacia pedir um "eno guarana é alivio ja"

Postado

I ai saamuca dieta ta dando trabalho ai heim hahaha...segue o que for mais facil para vc, independente se é ceto nao sei o que, ou sei la que raios é isso kkkkk ...segue o que vc pode seguir, calcula a media por dia que vem comendo e ja era ...espera o tempo passar é ele que vai dizer se ta no caminho certo ou nao ....

Sentindo a teston circula no corpitxo ?

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...