Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

treino de braços/panturrilha ontem ok, dieta ok, tudo ok...

hj n comecei o dia mt bem na dieta kk, tive que sair pq acordei atrasadaaaassoo (vim trampar hj), e nao deu pra preparar a primeira ref.. maas foda-se

caralho, to desanimado nessa porra, nao sei se to querendo resultado mt rapido, mais parece que eles nao estao vindo.... toma no cu quero perder um pouco dessa barriga.... ja nao to mt bem psicologicamente, ai acontece essas porra

oq me anima, é que to parecendo com o leo stronda UHAUHAUHAUHHAUAUHHA bom, foi oq 3 pessoas la da academia, e 1 fora da academia me disseram, isso só ontem riairair fora os outros dias... mais enfim, caralho preciso pensar um pouco a respeito doq fazer...

dependendo de como for as prox semanas, vai ter umas novidades por aqui

vou morrer mesmo, tenho meu destino traçado: morrer e ser enterrado intao que seja enterrado dentro de um container

vlw flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá ciclando em cutt ?

Tá ciclando testo e oxan em cutt ?

Acha que tem problema com insulina compra um daqueles medidores de glicose e compara medindo em jejum e 1h depois da sua ref com mais carbo, mas se não quiser gastar dinheiro com isso e preferir autodiagnostico infudado e estúpido

Segue firme na sua tentativa e erro

Beijos de luz do mydrinha

Link para o comentário

rlx fi quer ver resultados do dia pra noite , agora que começou o ciclo

e essa do Leo Stronda acho que os caras tava te zuando mano kkkkkkk

porra lek, pode ser por isso, mais sei la... quase 3 semanas de dieta ja... e nada "assutadoramente" diferente entende

ambos nao se conheciam mano, nem tavam falando pelo tamanho nao, é pq a barba/rosto ta igualzinha UHAUHAUHAUHAUHA e o q é de fora da academia, falo pq a ultima vez que ele me viu eu tinha 1,67 e 54kg iriariariariairairairiari LOL mas com certeza tavam zuando de my face asuhuhsauhsahusahusa

Tá ciclando em cutt ? sim

Tá ciclando testo e oxan em cutt ? yeah

Acha que tem problema com insulina compra um daqueles medidores de glicose e compara medindo em jejum e 1h depois da sua ref com mais carbo, mas se não quiser gastar dinheiro com isso e preferir autodiagnostico infudado e estúpido - nao sei oq é esse medidor, nem mt menos onde comprar se poder indicar gayzinho de my life <3

Segue firme na sua tentativa e erro - é nois, vamo ficar monstraun

Beijos de luz do mydrinha - beijinhos salientes do samuquinha

Editado por Saamuca
Link para o comentário

Há uma técnica milenar chinesa muito desconhecida para descobrir sobre o medidor de glicose

Vou te ensinar, abra o google, escreva medidor de glicose, fim.

tecnica muito antiga para minha vasta sabedoria intelectual

prefiro perguntar as minhas bolas, pena que sao apenas bolas e nao bolas de cristal

Link para o comentário

I ai saamuca pode desanimar nao pow!! espera o tempo passar que as coisas vao melhorando...sempre de :ph34r_anim::ph34r_anim:

É nois..abraços

pow mano, vamo que vamo né... paciencia kkkk é nois meu mano, abraços

@topic

caralho, eu sai totalmente da dieta ontem.. n comi nada dela iariariar

acordei mandando leite com café + pao doce, almocei arroz vinagrete e carne de churrasco, a tarde + leite ocm café, a noite um sorvetinho bolado, e mais a noite ainda, arroz + feijão tropeiro + carne de churrasco riairairairiari foda-se... amanhaci naquele pique pra continuar com a dieta mentira

logo mais a noite tem treino, vlw flw

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...