Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Efeito da Oxan ? O.o

esse que é o estranho, ao mesmo tempo que acho que nao é ela, parece ser ela ja que a ultima dosagem é as 23h...

cafeina eu acho

ontem eu tomei de manhã a cafeina mano, e deu essa treta a noite... pode ser coincidencia, ou sei la... meu organismo ainda n acostumo com a cafeina...

cafeina e cha verde, a primeira vez que tomei fiquei do mesmo jeito

aaah, intao deve ser isso mesmo...

deve ser pq o organismo ainda nao acostumou

=======================

esqueci de falar... ta saindo veia pra tudo quanto é lado *--------------*

Editado por Saamuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

esse que é o estranho, ao mesmo tempo que acho que nao é ela, parece ser ela ja que a ultima dosagem é as 23h...

ontem eu tomei de manhã a cafeina mano, e deu essa treta a noite... pode ser coincidencia, ou sei la... meu organismo ainda n acostumo com a cafeina...

=======================

Daqui a pouco vira um pênis! nohomo

Link para o comentário

=======================

Entao, eu ja usei cafeina e efedrina junto, tive: insonia, dor de cabeça, tremedeira, suor excessivo e ficava tipo um zumbi.. Tive colaterais bem piores do q eu to tendo agora c os aes, cafeina é osso de mais man rsrs..

As veia tudo saltada *---* imagina qnd tu seca mais e fazer um carbup? PQP ai o bagui fica louco man ;D .. Unica coisa q eu vejo até agora é o olhar das femas hue audeaheau

Link para o comentário

A vascularizaçao ta transformando minhocas em cobras é isso msm ta rasgando a pele :blink:

é noisss parça...

pois é bro, ta brabo o bagui UAUHAUHAUHAUHAUH

é noisss mano!!

O mano depois posta umas fotos de evolução , ta vendo resultados esteticos ja ?

mano pra ser sincero só a melhora na vascularização, mas minha coroa ja falou que a gordura abdominal ja diminuiu bastante... acho que devo ter perdido alguns cm tambem, nao cheguei a medir

sei que a braçola continua com 38,5~39cm frio

treino de ontem:

pernas

agachamento: 1x12 com 30kg + 3x6~8 com 80kg

legPress: 2x10 com 150kg + 1x8 com 180kg

extensora: 3x10~12 com 35kg

Panturrilha no smith: 4x15 com 50gk

Panturrilha no banco: 3x12 com 40kg

PS1: fiz agachameto com a barra olimpica, 20kg a mais.. \o/ fiz todas as series com as reps, sem ajuda, sem cinto... sem ngm nem olhando... po to feliz... prox ja boto 100 de cara foda-se

PS2: ontem e hj, nao comi todo o carbo pre treino... que no caso sao 100g de arroz, que depois de cozido parece nunca acabar --' vou substituir algumas gramas por 1~2 bananas, pq ta foda

PS3: TA GOSTANDO ? TA GOSTANDO ? EU TO GOSTANDO PRA CARALHO, PORRA

Link para o comentário

AUHEUAHEHAUEHAHEAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEAUE

eu fiquei puto: demonio, nao acredito que essa desgraça vai me atrapalhar a dormir, pqp vsf pra que fui usar essa desgraça auhuhauhauhauhauha

----------------------------------------------------------------------------------------------------

treino de ombros/posterior de coxa ontem concluido ontem, shot ok, dieta ok, tudo ok... semana que vem entra os aerobicos de novo, e vamo ver como vai ser

vlw flw ae

Editado por Saamuca
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...