Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

VOU INJETAR TUDO MENINÃO! VAIS VER...

Já abri a caixa e deu vontade de injetar... Tenho que esperar o mestre rm....

Mas é o que o divine falou, não faço algo que não gostaria que fizessem comigo, por isso prefiro contar pra minha mãe, foram brigas constantes e feias até ela finalmente liberar.

Foda que o médico passou pouca coisa, terei que usar mais rs, mas aí tbm não posso dizer tudo pra véia, não quero que ela tenha um ataque cardiaco...

Meu filho vai poder contar na boa sobre tudo, até mesmo pq já vou dar testo na mamadeira mesmo, quero um monstrinho em casa... rs

Seca essa banha pra ficar mais transudo meninão! Quero ver as mulheres babando e correndo atrás de você que nem comercial AXE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cê é loko, até meu cachorro vai ser hormonizado, vlw flw

@topic, isso aí menino samuca. Já olhou os tópicos de aplicação na seção de EA's do site? Aconselho fortemente. Eu mesmo faço meus shots, hj mesmo fiz, e nem saiu sangue, nem tou sentindo dor alguma.

vlw flw

Link para o comentário

desmerecer o seu esforço, etc?

cara, aqui no forum as pessoas fazem isso, imagina as outras pessoas burras...

ETA POARR ETA CARAI, QUE DESCONTROLE BRAH,

ja sim, tambem apliquei ontem, se dor sem sangue a nao ser uma pitadinha de nada.. acho que o erro foi pelo fato de eu mecher a perna com a agulha la, algo assim aconteceu e eu nem percebi

So de entrar aqui sinto a teston circula nas veias kkkkkkk

O treino ta ficando monstro heim....bora crescer porraa..

uhuhauhuhauhsuha, eta porra \o/

sim bora mano \o/

------------------------------------------------------------------------------------

ae, deixa eu dar ideia em voces, eu nao to secando pra ficar like a zyzz comer as cachorras nao seus porra, vou levando na esportiva, porque é maneiro zuar assim

só quero mais qualidade e poder fazer um bulk com mais "liberdade" depois irairiariar é noix beeeeshas

enfim, ontem deu aquela treta que deu no primeiro dia com cafeina de novo, durante a noite... porem, como eu tomei cafeina de manhã, e o cha verde tambem, só me falta acreditar que oq ta me fazendo isso é a oxandrolona LOL

nao sei se é possible, masssssssssssss vamo ver no qe da

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...