Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

o seu bixona, eu falei na zuer aUHAHUEAUHEUHAEUHAUHEAUHE eu to ligado que nao é fugida, so falei de zoas pra causar um impacto RAIAIRAIRIARIARIAIR

ta conseguindo seu objetivo isso q importa kkkkkk se eu subir na balança e ver 79kg entro em desespero kkkkkkkkkkkk

Abraços man..

kkkkkkkkkkkkkkk mano, até uns 75kg eu acho que vou ficar "suave" kkkk menos disso fudeu kkkkkkkkkkkkkk

vc ta com qto atualmente bro ?

abraços

ae samuel ta usando termogenico mano ? vai começar o ciclo quando ?

fala ae mano \o/

to naada cara, to querendo mandar cafeina em caps + cha verde, mais por enquanto nada ainda =((

comço no domingo, graças a Jah \o/

tb q fugida da porra essa pqp.

AUHEUAHEUAHEUAHEA, fdp's kkkkkkkkkkkkkkkkk

ae seus viado, treino de ontem:

Desenvolvimento com halter: 1xF com halteres de 10kg + 3x8 com halteres de 20kg + 1x15 com halter de 14kg

Elevação lateral: 2x10 com halteres de 10kg

elevação frontal unilateral: 3x10 com halter de 10kg

Crucifixo invertido: 3x12 com halter de 10~12kg

Encolhimento na maquina de remada baixa: 3xF com 55kg

encolhimento com halter: 3x10 com halteres de 35kg

pS; n fiz posterior de coxa, vo deixar pra semana que vem ate la minhas pernas estao melhores airiariari

flw vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo aproveitar que n to ciclando ainda, amanha vou comer uns lixo... talvez meu coroa vai fazer um churras ( a minha carne vou botar meus frango msm, sem sal e tals), ai vou comer com eles la e depois como uma barra de chocolate, só de zoas \o/ irairiaria se pa a noite, como uma pizzazinha, ou um cachorro quente, sei la, só pra dar um upzinho no psycho

=========================================================================================================

Fellas, é o seguinte, vou começar a relatar mais serio aqui com voces e pa, um bagulho mais namoral (mas a zuera cara, ela nunca para HUEHUEHUE intao, VEM MONXSTRO, MAIS VEMMMMMM BOLAAAAADOOO)

vou deixar aqui pra voces, como vai ser a "esquematização" da rotina dos proximos dias, visto que domingo começo as aplicações

1 - a partir de segunda, ou no domingo mesmo, eu vou dar uma apertada maneira na dieta! como ? atualmente eu como carbo em todas as refeições ( contando com o abacaxi, da primeira e da ultima), e como sao 6 ref, com as alterações vai ficar o seguinte:

Ref 1 - apenas proteina e gordura

ref 2 - apenas proteinas

ref 3 - carbo, proteinas

ref 4 - que no caso é albumina, sera só proteina!

Ref 5 - pré treino: carbo, proteinas e se pa uma gordura

ref 6 - pos treino proteinas, gorduras e de carbo apenas abacaxi

2- sobre os treinos, intao fellas, vou fazer o esquema que eu ja tinha falado umas pag atras mesmo, vcs acham que eu nao procuro saber das coisas isso e aquilo, mais eu estudo sim seus bando de caralhudos, quero sempre fazer o melhor, e quero deixar claro que eu nao sou forte mais gosto de treinar sempre no meu limite...

enfim, ficara o esquema do 5/3/1 nos principais + os isoladores... nao vou usar high reps nos compostos, nem é pelo fato de querer ganhar força nesse ciclo, ate pq se eu fosse ciclar pra ganho de força, jamais faria um ciclo como esse, vou apenas fazer low reps nos compostos, porque quanto mais PESADO e INTENSO for com esses exercicios, maior a queima de gordura ( tem varios outros beneficios, com certeza, porem no momento é esse que me importa )!

os isoladores é só pra dar um complemento mesmo, pro lado mais estetico da coisa ( até abdominal vou voltar a treinar porra ) riariairair

3- acho que vou mandar apenas cafeina + cha verde mesmo... SE caso aconteça de eu nao secar bastante ate la pra quinta semana, eu adiciono uma efedrina...

4- aerobicos, quando for possivel, farei HIIT, se nao apenas depois dos treinos

5- nao irei usar anastrozol intra ciclo, cash nao foi o suficiente pra compra-lo... maaas caso precise, arrumarei um jeito, peço meu pai pra comprar no cartao pra mim, pra poder pagar dividido, sei la... vamo ver oq da, se eu for usar relato aqui como farei

acho que é só isso, se tivr mais coisa escrevo aqui depois

Link para o comentário

dica: joga um cha verde quando acordar e troca a primeira e segunda refeição, na primeira joga só proteina e na segunda proteina e gordura

vc acha melhor gordura só na segunda ref mano ?

o cha verde, vou mandr assim que acordar mesm, junto com a cafeina... cafeina sera ao acordar e pre treino, se caso eu for fazer algum cardio fora do dia da semana (domingo ou sabado), eu mando tambem, fora isso nao usarei

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkk mano, até uns 75kg eu acho que vou ficar "suave" kkkk menos disso fudeu kkkkkkkkkkkkkk

vc ta com qto atualmente bro ?

abraços

kkkk to com 80 e estou me sentindo muito bem com os 80 msm com barriga saliente kkkk

75 é o seu objetivo final no cut ?

sempre seguindo aqui fela , acompanhando ai o ciclo kkk

abraços man...

Editado por arkham
Link para o comentário

ahuhuauhahuauhahua tava com 80,3 mais ou menos, me pesei hj 79,1 \o/

mano, nao que 75 seja oq eu quero pro final do ciclo, um exemplo basico se eu continuar com 79, porem perder BF, perder medidas abdominais, ficar com um abs mais aparente, menos retidão, com as veias mais aparentes pelo shape todo, ja ta otimo, sacou ? nao vou me prender mt em peso por enquanto, ate pq peso nao quer dizer muuuuita coisa nao \o/

é nois brother, acompanha sim pra dar aquela moral \o/ abraços meu velho

AGORA VAI ÇAPORRA, BOTEI FÉ!

ée noissss thiagão, vamo tacar le pau nesta bagaça, e fazer o circo pegar fogo! tamo junto mlk!

amanhã eu relato aqui pra voces o treino de hj, e dou uma passado no diario de geral, acabei de fazer a ultima ref, vou dar uma dormida!

abraços galera!

Link para o comentário

como prometido, ta ai o treinod e ontem fellas:

Paralelas: 1x15 + 3x8~10

Francesa unilateral: 3x10 com halter de 10kg

triceps coice unilateral: 3x12 com halter de 10kg

Triceps no banco: 4xF (entre 15 reps mais ou menos) sem peso

rosca direta com halter: 3x15~12 com halteres de 10kg

Rosca Scott unilateral com halter: 3x12 com halter de 10kg

rosca martelo: 4xF com halter de 10kg

Rosca punho inversa: 3x12 com 20kg

roisca punho: 3xF com 15kg

foi isso ae galera, curti demais, braços doendo... pumpzinho massa ontem

mt bom mesmo! flwww

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...