Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Então, as vezes que usei albumina durante meus shakes anticatabólicos quando misturava com a colherinha sempre formava os "bolinhos" de albumina que não dissolvia. É o que a galera chama de "empelotar". Então, quando usa ela pura é ainda pior, pois ela tem uma dissolução péssima na água. Por isso o truque do liquidificador é para ajudar na misturação (acredite, por mais forte que você seja, misturar na "shaqueira" nunca será suficiente). Agora, quando faço meus shakes eu uso um outro truque. Eu coloco aveia, achocolatado, albumina e capuccino, misturo tudo isto "seco" de modo a deixar o mais uniforme possível e só então acrescendo o leite. Diminui bastante este efeito de "empelotar".

bom mano, se olhar por esse lado é uma boa... a questao é, eu tenho medo de estragar sei la, porque eu saio de casa as 6:40h e só tomo esse shake la pras 15:30~16h... vc acha valido esse metodo ai ?

Mudando de assunto: Sabe, Samuca, eu sou um cara muito zoeiro. As vezes sinto que pego muito pesado com você, fellinha. Mas é que, me desculpe, acho você muito dramático. Você tá há o que... duas semanas em dieta restritiva? E tenho certeza que você não cortou todo o carbo da dieta. Então não tem porque fazer tudo isto. Você é um cara firmeza, tou falando isto na boa.

bjokas (NO HOMO)

UAHEHUAHEUAHEUAHUEHAUHEAUHEAUHEA koe porra, faço um dramazinho de leve, sempre me dou bem com as guria assim u.u me deixa ASHSHAUSUHAUHSAUHASUH zuera man

mais porra é que se ta ligado né, embora eu nao seja GORDO, mentalidade e boca de gordo eu tinha, intao é meio que "dificil", principalmente qndo vc ta cheio dos: "porra, vo ficar parecendo magro de novo", "caralho, vou secar e perder MM", "caralho, vou ficar frangaoooo" , intao mesmo sem querer o meu psycho tenta me sabotar as vezes, e como esses pesamentos vem toda hr, que eu poderia ta comendo uma parada gostosa e essas porra, acaba que eu venho aqui e compartilho com ocês minhas boiolisses :P mais isso ae daqui uns tempos muda, ja to quase fechando a segunda semana e to sentindo mais prazer em seguir dieta e pa, bagulho da hora mesmo \o/

no mais, pode zuar mano! da hora mesmo é quando a zoação é intensa \o/ IRAIRIAIRAIR

BJOS seu fella da pótta :') no homo

Arrumem um quarto vocês dois....

sai fora jhow u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom mano, se olhar por esse lado é uma boa... a questao é, eu tenho medo de estragar sei la, porque eu saio de casa as 6:40h e só tomo esse shake la pras 15:30~16h... vc acha valido esse metodo ai ?

Huuuum, no caso você leva a albumina pura e toma com água né? Porra, se não tiver liquidificador onde você toma não aconselho levar batida não. Certamente vai estragar. O ideal é só acrescentar o líquido na hora que você for tomar, realmente. Nesse caso, não tem jeito. :(

Link para o comentário

Huuuum, no caso você leva a albumina pura e toma com água né? Porra, se não tiver liquidificador onde você toma não aconselho levar batida não. Certamente vai estragar. O ideal é só acrescentar o líquido na hora que você for tomar, realmente. Nesse caso, não tem jeito. :(

sim mano =/ levo só o po na garrafinha na hr boto agua e bebo... ja ate pensei em trazer o liquid, mais porra UHAUHEAUHEUHAUHEAUHEUAHE nem rola...

mais valeu mano... se pa mais pra frente eu boto aveia e as parada pra ficar mais "soluvel" sei la, e se der certo ja trago batido...

fala seus bitchs, relato do treino de ontem:

Agachamento: 1x10 com 80kg + 1x8 com 90kg + 1x6~7 com 100kg

LegPress: 2x8 com 160kg + 1x6 com 180kg

Extensora: 4x12 com 35~40kg

Panturrilha Livre: 1x100

PS: nao foi mt volumoso, pq fiquei um tmepo sem treinar perna, intao só esses exercicios ai, me mataram kkkk so pelas reps e tals, da pra ver que foi uma bosta... enfim, amanhã é posterior \o/ tmj é nois fellas

Link para o comentário

sobre a dieta: ontem dei uma "fugida"... ao inves de 150g de peito de frango no pre treino, eu comi 150g de carne vermelha... \o/

é nois putinhos,

caralho essa foi tua fugida? ahsuaushaush esquece a dieta mano vai ter que começar do zero, cago com tudo

Link para o comentário

caralho essa foi tua fugida? ahsuaushaush esquece a dieta mano vai ter que começar do zero, cago com tudo

auhushahusauhsahusauuhahusauha, caraio mano sua zuera é da tim ? pq ela é infinty kkkkkkkkkkkkkkkk

pow mano, nao teve jeito, olhei aquele frango e aquela carne bovinha na geladeira falei: foda-se vai vc msm vermelhinha kkkkk

Link para o comentário

auhushahusauhsahusauuhahusauha, caraio mano sua zuera é da tim ? pq ela é infinty kkkkkkkkkkkkkkkk

pow mano, nao teve jeito, olhei aquele frango e aquela carne bovinha na geladeira falei: foda-se vai vc msm vermelhinha kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

sobre a dieta: ontem dei uma "fugida"... ao inves de 150g de peito de frango no pre treino, eu comi 150g de carne vermelha... \o/

é nois putinhos,

hUIAHEoaEHOAEHaoeHEAOHAEOAEHOE

velho, vou nem doença vai que é zuar

yoda.jpg

Editado por Thiago Noronha
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...