Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

caralho ai, nao é por nada nao, mais ta dificil esse cut ein, toda hora vem os pensamentos de gordo, ver a galera comendo altas paradas boas UHuhaehauheuaheuaH

porra! --' mais vamo que vamo

Falta de carboidrato faz isto. Esses dias eu li um estudo que o açucar ativa a mesma região do cérebro que a cocaína. Sugar=drugs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala afrodite versão masculina, nohomo!

Bora ficar com shape de deus grego transante (max e luiz approves)...

To com preguiça de ler então relata aí pra mim como está o treino seu becha!

Cutting é uma merda, mas quer ficar capa de revista da men's health tem que se sacrificar....

E depois mando outro história pra você rir que nem um retardado no trabalho, olha como sou legal...

Beijos no homo

Link para o comentário

Falta de carboidrato faz isto. Esses dias eu li um estudo que o açucar ativa a mesma região do cérebro que a cocaína. Sugar=drugs.

li algo parecido esses dias mano kkkk e realmente faz sentido essa porra ai de pouco carbo, porque pela quantidade que eu comia antes, SÓ DE ARROZ, TIRANDO O RESTO, pqp alimentava minha familia por uns 3~4 dias

e agora to comendo cerca de uns 2,8 ~3g de carbo... vo dar uma zoiada dps e te falo

Fala afrodite versão masculina, nohomo!

Bora ficar com shape de deus grego transante (max e luiz approves)...

To com preguiça de ler então relata aí pra mim como está o treino seu becha!

Cutting é uma merda, mas quer ficar capa de revista da men's health tem que se sacrificar....

E depois mando outro história pra você rir que nem um retardado no trabalho, olha como sou legal...

Beijos no homo

fala seu beeeeeeeeeeesha aairiariariari

simbora rapaz, ficar gostosin UHAUHAUHAHU

o treino ta um abcde

A- costas/pantu/antebraço

B- Peito/abs

C- Quadriceps/pantu

D- Ombros/trapz/Posterior de coxa

E- Braços/antebraços/pantu

exercicios depois se quiser eu coloco aqu pra vc, no mais é isso \o/

manda sim mano AUHAUHHUAUHAUHA querendo rir um pouco

é noisssssss! bijossssssssssssss no homo <3

Link para o comentário

Então, as vezes que usei albumina durante meus shakes anticatabólicos quando misturava com a colherinha sempre formava os "bolinhos" de albumina que não dissolvia. É o que a galera chama de "empelotar". Então, quando usa ela pura é ainda pior, pois ela tem uma dissolução péssima na água. Por isso o truque do liquidificador é para ajudar na misturação (acredite, por mais forte que você seja, misturar na "shaqueira" nunca será suficiente). Agora, quando faço meus shakes eu uso um outro truque. Eu coloco aveia, achocolatado, albumina e capuccino, misturo tudo isto "seco" de modo a deixar o mais uniforme possível e só então acrescendo o leite. Diminui bastante este efeito de "empelotar".

Mudando de assunto: Sabe, Samuca, eu sou um cara muito zoeiro. As vezes sinto que pego muito pesado com você, fellinha. Mas é que, me desculpe, acho você muito dramático. Você tá há o que... duas semanas em dieta restritiva? E tenho certeza que você não cortou todo o carbo da dieta. Então não tem porque fazer tudo isto. Você é um cara firmeza, tou falando isto na boa.

bjokas (NO HOMO)

Link para o comentário

Mudando de assunto: Sabe, Samuca, eu sou um cara muito zoeiro. As vezes sinto que pego muito pesado com você, fellinha. Mas é que, me desculpe, acho você muito dramático. Você tá há o que... duas semanas em dieta restritiva? E tenho certeza que você não cortou todo o carbo da dieta. Então não tem porque fazer tudo isto. Você é um cara firmeza, tou falando isto na boa.

bjokas (NO HOMO)

Hadoooouuuuuuukkeeeennnn....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

bjokas (NO HOMO)

Arrumem um quarto vocês dois....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...