Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

nao sei se é apenas por falar mesmo, mais uma mulher aqui do trampo acabou de falar que eu to mais magro... e sabado a tia da minha namorada disse que eu emagreci tambem LOL

eu acho que eu tava retido PRA CARALHO em pqp kkkkk

Publicidade

Postado

ée nois jhowwww

mais abaixo

voltei ontem mano velho \o/ iariariairairi

relato ai proces:

Lev Terra: 3x6~8 com 40~80~100kg + 1x3 com 120kg + 1x1 com 130kg + 1x1 com 140kg

Barra fixa: 1x8 + 2x6 + 1x4

Remada curvada: 1x12 com 30kg + 3x8 com 60kg

Remada Unilateral: 3x12 com halter de 35kg

Voador invertido: 3x12 com 30kg

+ 10 minutos de aerobio 7 andando e 3 correndo.. pqp como é chato fazer isso

PS: queria fazer um terra pesado. nao segui o esquema do 5/3/1 nele ontem, intoa fico isso ae...

sobre a dieta: hoje de manha comi meus abacaxi e tive que mandar as claras bebendo mesmo, tinha acordado MUITO atrasado, atrasado pra porra, ai nao ia dar tempo de fazer nada.. bebi, melhor que deixar pra mais tarde hehehe

é nois,

foi o que, uma semana de treino seguido a risca? ahsuhua

Postado

foi o que, uma semana de treino seguido a risca? ahsuhua

2 mano ashuuhsaushauhsahusahusa

mais semana que vem volta o esquema do 5/3/1 nos compostos sauhsuhahsuahsuahsua fdp zoa msm asuhusahusahusa

Postado

2 mano ashuuhsaushauhsahusahusa

mais semana que vem volta o esquema do 5/3/1 nos compostos sauhsuhahsuahsuahsua fdp zoa msm asuhusahusahusa

nao grita, só aceita que doi menos haushuahusa

Postado

Bora, bora, bora monstrinho!!!!!

Te liga que a hora que eu voltar pros treinos eu te passo ein!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hauehaeuhaeuhaeuaheuaheauehauehauehae

Ta focado em garotão, albumina tem um gosto horrivel eu só tomei isso quando fiz o hipercalorico caseiro aquele do Twin, ai foi...

Postado (editado)

my eggs thiaguete asuhsauhsuhsuahsauh fdp suasuhauhsausa

Simboraaaaa monstro do pantano \o/

eeeeta porra, nao ouse tentar me passar seu puto, te mato com espingarda de chumbinho AUHHUEAUHEUHAUHEUAEUHAUHE

caralho mano, a albumina é ruim sim, principalmente a espuma que forma asuhsuhasuhasuhhsua mas foda-se, bebo ela assim mesmo, e esse hipercalorico bolado ai, vou fazer qndo tiver em bulk, pra nao comer tanta comida, e nao dilatar TANTO o estomago \o/ irairiariaria e nois putinhooooo

auhshsuahusa nao mano, é o abcde que eu tinha falado a umas paginas atras,

nada mano, nem foi tanto assim, era pra eu ter tentado 160kg, mais como inha um tempo sem fazer com cargas mt altas, fiz com 140 msm kkkk

sobre emagrecer: caralho pra mim era um terror, ela me falou isso bateu aquela dor la no psicologico ta ligado asuhushahusahusauhsuhsa ja to achando que todo mundo ta me vendo um magro barrigudo de novo ='( auhua

abraços man

mano do ceu voce pega muito peso no terra , ta trincando em bro , mas é massa quando as pessoas falam que voce ta ficando grande de mais e ficando feio , ai é sinal que ta funcionando heuheuheuhu

quem dera mano kkk peso pena kkkkk mais vlw mano \o/

pow cara, nem quero ficar trincadao nao, quero apenas diminuir a circunferencia da barriga, e perder um pouco da graxa que ta embaçando demais no meu shape, sacas

acho que uns 10%~8% de BF ta OTIMO, nem precisa menos que isso suhahsahusa \o/

mais ouvir isso das pessoas nao tem preço msm nao mano, caralho motivação sobe mais de 8.000 uhsauhsauhsuha

------------------------------------------------------

relato de treino ontem: peito/abs

Supino reto: 1x12 com 60kg + 2x6 com 80kg o mano la deu uma leve nas 2 ultimas reps

Supino Inclinado com halter: 3x10 com halter de 20kg

Crucifixo reto: 3x12 com halter de 12kg

Cross Over: 3xF com 25kg

Abs lateral (um que segura o halter la, e vai descendo pro lado nem sei o nome): 3x12 cada lado, com halter de 35kg

Abs normal: 3x12 sem peso

+ 13 minutos de aerobio, 5 minutos ao todo foi correndo, e o resto caminhando.... fazia tempo que nao corria mais de 1 minuto usuhsauhsahusauhas 2 minutos parecia um inferno pqp hsuauhsahusauh

Editado por Saamuca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...