Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

mlk vc é mt besta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp

Keep calm Pump Boy!!! Keep Calm!

tive que aceitar né... mais vlw paizao, ja to de volta a rotina da dieta e se pa hj tem treino

calma que se num vai perder todos os ganhos por causa de 3 dias ,

Ae mano a musica Blindão do letodie e leo stronda vai sair amanha , ouviu falar ?

vlw mano..

vish brother tava por fora tem, no msm dia que tu pergunto tinha saido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e eu ja tava com ela no celular e o clip tambem auhushaushausha

KKKKKKKKKKKKKKKKKK normal!

Família trata a minha dieta como se fosse crack, e treino então?! Acham que eu sou psicopata, que quero virar homem, etc

auhuhauhauhauhauha normal isso ai

Com todo o respeito, que lomba que vc ta ein juju! Parabéns!! haueaheuaheuaheuhaeae

Porra Samuca cade vc????

LOMBAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK carai mano vc n presta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tamo ae brother \o/

ae galera, ja voltei a dieta, e hj tem trieno foda-se...

tamo junto é noisssssss

Publicidade

Postado

ae seus viadinhos, to tomando abumina agora hahahahaha menos uma ref pra dilatar a porra do meu estomago ja dilatado IRIARIARIAIR LOL

é nois

Postado

Wassup bixa

my OVO eggs balls

é nois mlk doido!!!!!!!!!!!!

Cadê vc, mlk piranhudo?

tamo ae jovem leão pterodactilo (?????) das montanhas malemolentas da siberia wtf

hj vo pro treino, pernas nao estao 100% mais ja ta uns 40% melhor kkkkk foda-se sem treino n fico mais man \o/

Postado

ae to me sentindo um heroi! to morrendo de fome, fome pra caralho e ta tendo uma "festinha" aqui no trampo, tem torta e coca cola, e eu nao comi nem bebi... caralho isso pra mim é uma conquista UHAHEUAHEUAHEUAHEAUHEUA

PS: eu nao rejeito nem pedra cozida qnto mais torta... por isso é uma conquista

Postado (editado)

é nois na albumina manowww..

Relato de treinos :ph34r_anim:

abraços

ée nois jhowwww

CADÊ OS RELATOS?! >:

mais abaixo

voltou a treinar samuca ?

voltei ontem mano velho \o/ iariariairairi

relato ai proces:

Lev Terra: 3x6~8 com 40~80~100kg + 1x3 com 120kg + 1x1 com 130kg + 1x1 com 140kg

Barra fixa: 1x8 + 2x6 + 1x4

Remada curvada: 1x12 com 30kg + 3x8 com 60kg

Remada Unilateral: 3x12 com halter de 35kg

Voador invertido: 3x12 com 30kg

+ 10 minutos de aerobio 7 andando e 3 correndo.. pqp como é chato fazer isso

PS: queria fazer um terra pesado. nao segui o esquema do 5/3/1 nele ontem, intoa fico isso ae...

sobre a dieta: hoje de manha comi meus abacaxi e tive que mandar as claras bebendo mesmo, tinha acordado MUITO atrasado, atrasado pra porra, ai nao ia dar tempo de fazer nada.. bebi, melhor que deixar pra mais tarde hehehe

é nois,

Editado por Saamuca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...