Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

eita porra , ta investindo na dieta , e eu aqui comendo meus humildes 3-4 ovos por dia e meu pai me enchendo o saco dizendo q meu colesterol vai aumentar rsrsrs

dieta qe manda mano \o/ acho que por mes vai uns 400 conto por mes só nesse cut --'

vishh brother, imagina os meus com 17 AUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUA toda hr fala --' sem contar a falação que daqui uns dias vai ter urubu la kkkkkkkkk

Pensei que só eu sofresse com isso...kkkkkkkkkkkkk

Isso pq nem moro com meu pai!

Manoooo, tive uma treta feia com a minha mãe ontem por causa disso... Ela fala um monte, enche o saco,acha que eu tô fazendo tudo errado, que eu devia voltar em nutricionista, fazer acompanhamento médico e os caralho. Mas pagar preu ir lá ninguém quer né ?

Por causa de 4 ovinhos ficam pesando? Imagine se agente usasse crack ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Baby, tbm achei q era só comigo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

auhahuaa é foda man

falei que daqui um mes vou fazer exames e esfregar na cara deles que to de boas ocm meus quase 20 ovos

===================================

egraçado, nesse cut eu achei que sentiria fome e tals, mais na verdade, to me sentindo como se tivesse comendo normal kkkk bem "estufado" depois do almoço e tals

normal isso ae galera?

Link para o comentário

so vim dizer que meus ROIDZ CHEGARAM CARALHOOOOOOOOOOOO PORRAAAAAAAAAAAAA TO FELIZ PRA CACETE MALUKO ASHUSAUHASUHUSAHUHSAUR AIRIARIARIARIAIRAIRIARIARI

agr é manter o foco e me segurar até a terceira semana \o/

vamo que vamo, só falta mais 1 ref pra terminar o dia rapaziada! tamo junto

boa noite ae proces, vlw flw

Link para o comentário

so vim dizer que meus ROIDZ CHEGARAM CARALHOOOOOOOOOOOO PORRAAAAAAAAAAAAA TO FELIZ PRA CACETE MALUKO ASHUSAUHASUHUSAHUHSAUR AIRIARIARIARIAIRAIRIARIARI

agr é manter o foco e me segurar até a terceira semana \o/

vamo que vamo, só falta mais 1 ref pra terminar o dia rapaziada! tamo junto

boa noite ae proces, vlw flw

kkkkkkkkkkk so alegria saamuca kkkkkkkkk

ow cara se ta comendo ovos pkct meu ...imaginando aqui vc na academia e ter que soltar aos poucos o ar de dentro do corpo, o quanto nao vai apodrecer o ar kkkkkkkkkkkkkk......

Link para o comentário

kkkkkkkkkkk so alegria saamuca kkkkkkkkk

ow cara se ta comendo ovos pkct meu ...imaginando aqui vc na academia e ter que soltar aos poucos o ar de dentro do corpo, o quanto nao vai apodrecer o ar kkkkkkkkkkkkkk......

so mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

porra velho, nhem fala AHUEHUAUEHAUEHUAEHAUHEAUEH vo matar geral naquele lugar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

^ heuheuhuehuee

deixa eu ver se entendi , voce vai ficar por 3 semanas clean bulking e depois iniciar cutting on fire ?

nao nao mano,

como eu nunca fiz dieta mt menos cut, vou seguir essa dieta por umas 2 semanas, pra ver de qual é, se vou perder algum peso e tals, se ficar tudo de boas, na terceira semana inicio com os roidz

saco meu brother ?

dai ja inicio a um aero tambem, se pa 2x na semana, dps 3, dps tsd, depois intercalado com uns HIIT, se pa ate uns AEJ, ta ligado... quero evitar o maximo tirar mt kcals da dieta

Link para o comentário

engraçado, eu nao to comendo nada alem da dieta, NADA MESMO, a nao ser um MINIMO copo de café, que nao da nem a altura de um dedo, a tarde logo apos comer os ovos pra tirar o gosto sacas, e ainda sim, minhas veias tao meio saltadas LOL o.o

fiz algumas alterações na dieta, como disse nunca segui uma, intao to fazendo de acordo com que fique o melhor possivel pra eu seguir corretamente até o fim...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...