Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

Prazer Mosquito! Desculpa Saamuca se eu fui grosso e te machuquei pro dentro!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zueera neveeeeer neeever ends, Tamo juuuuunto maaluuco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zueera neveeeeer neeever ends, Tamo juuuuunto maaluuco

aheoaehoaehaeohea

Link para o comentário

Saamuca, tú foi atacado por picadura de mosquito? Cuidado com isto aee!!!

Deus ta olhando sua zuera AUAUHEHUAEUHAUHEUHAUHE seu fdp to esperto contigo depois daquilo :hmmph02:

koe mosquitin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sai fora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tamo junto meu brotherrrrrrrrrrr

revesa entre ovo mexido , coxido e cru , ta comendo quantos ovos por dia samuca ?

é mano, vo fazer o seguinte: ovo mechido de manhã e algumas vezes a noite, e cozido a tarde (pq vo comer no trampo)... algumas vezes a noite mando cru mesmo, é mt melhor...

por dia 17 claras e 11gemas mano \o/

Link para o comentário

eita porra , ta investindo na dieta , e eu aqui comendo meus humildes 3-4 ovos por dia e meu pai me enchendo o saco dizendo q meu colesterol vai aumentar rsrsrs

dieta qe manda mano \o/ acho que por mes vai uns 400 conto por mes só nesse cut --'

vishh brother, imagina os meus com 17 AUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUA toda hr fala --' sem contar a falação que daqui uns dias vai ter urubu la kkkkkkkkk

Link para o comentário

dieta qe manda mano \o/ acho que por mes vai uns 400 conto por mes só nesse cut --'

vishh brother, imagina os meus com 17 AUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUA toda hr fala --' sem contar a falação que daqui uns dias vai ter urubu la kkkkkkkkk

HAUEHAEOEAHOEHEAOAHEO

peidim massa :)

passa depois no meu diário e lê o que tá em ~ spoiler ~ fellinha felloseiro

Link para o comentário

eita porra , ta investindo na dieta , e eu aqui comendo meus humildes 3-4 ovos por dia e meu pai me enchendo o saco dizendo q meu colesterol vai aumentar rsrsrs

Pensei que só eu sofresse com isso...kkkkkkkkkkkkk

Isso pq nem moro com meu pai!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...