Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional


Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

Tira o leg press e deixa o front squat. Ou agachamento frontal, como tu chama.

mais sera que n da nada fazer os 2 no mesmo treino ?

em vez de adutora faz agacha ou terra sumo

po vei, tava fazendo o agachamento sumo, mais deixa muito bundudo namoral e eu odeio isso... minha bunda ja é grande, se eu continuar fazendo eu to fudido kkkkkkkkk por isso to pensando em por um isolador só pra pegar aquela area ali em especial que ta meia mole ainda entende ? só pra enrijecer mesmo um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Por experiência própria eu não posso dizer, pois comecei a faze-los no mesmo treino à pouco tempo, ai fui expulso da academia etc, etc...

Mas se você faz o leg press, por que não fazer um exercício que pegue praticamente os mesmos músculos, porém livre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por experiência própria eu não posso dizer, pois comecei a faze-los no mesmo treino à pouco tempo, ai fui expulso da academia etc, etc...

Mas se você faz o leg press, por que não fazer um exercício que pegue praticamente os mesmos músculos, porém livre?

bem pensado... só fiquei na duvida mesmo por causa da lombar, pq eu odeio usar aquele cinturão kk gosto de fazer tudo sem nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

bem pensado... só fiquei na duvida mesmo por causa da lombar, pq eu odeio usar aquele cinturão kk gosto de fazer tudo sem nada...

Usar cinturão atrapalha do desenvolvimento do core (acho que é isso)... Eu só usaria em 1rm de Terra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

assim como o agachamento livre o front squat nao é somente perna pra compara leg com ele

Não disse que é somente para perna... Só disse que como também pega perna, e é um exercício livre, é uma melhor opção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em menos de um mês já vi você mudar de treino umas 3x. Jovem, jovem... você está muito exaltado.

Mal chegou e já está ciclando, começa um treino e para. Escuta uma coisa e muda. Sei lá véi, tou meio preocupado com você.

hehehe! (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em menos de um mês já vi você mudar de treino umas 3x. Jovem, jovem... você está muito exaltado.

Mal chegou e já está ciclando, começa um treino e para. Escuta uma coisa e muda. Sei lá véi, tou meio preocupado com você.

hehehe! (:

intao mano, to tentando achar um treino que eu me sinta bem kk nao sei explicar, e ta chato msm ate pra mim ficar mudando de treino

mais enfim, vou fazer aquele que eu falei ali agr, pelo menos é mais normal kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...