Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Tenho o sonho de um dia fazer isso também, mas com o meu filho pois meu pai já não mora mais em SP a um tempo....

Vai ser daora ver meu moleque saracutiando entre as barras e anilhas...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seria uma ótima. Vai fundo!

Minha mãe treina também, embora ela more em outra cidade. Sempre que posso ando/corro com ela. É muito divertido dividir isto com alguém da família. Ela teve câncer de mama ano passado, já tem um ano desde a quimio. Um dos dias mais tristes foi quando ela me disse: "vou ficar sem malhar... filho, estou triste".

;'(

Hoje ela 'tá fazendo pilates e continua andando. Meu orgulho. Ajuda seu velho também, Samuquets. (NO HOMO)

caralho mano, meus pesames =( NO HOMO

meu pai caiu de uma altura de uns 3 metros a um tempo atras e trincou o coqsi, tem hernia de disco, tem coluna torta e todas essas paradas tambem, e realmente é mt palha =/

mais pelo que to vendo ele ta todo instigado... ontem msm ele tava se matando nas flexoes e nas barras la kkkk

vlw thiagao, tamo junto porra <3 no homo master

que isso cara , andou desanimado

voce era gordo ou magro antes da academia , ou os 2 ?

sobre a parada das barras e paralelas sim , so que faz as variações ,um dia pull up no outro chin up , um dia paralela inclinada outro mais reto , coloca seu pai pra fazer aquelas paradas dos calistenicos

MUITO desanimado brother, se nao tem noção kkk mais logo logo saio disso

mano, eu tinha uns 27 de braço, perna igual uns cambitos, mais barriga.. puta merda, era oq as pessoas viam primeiro kkkkk

pois é mano, vou ir incentivando ele ta ligado, ja ate botei na cabeça dele de comprar umas anilhas e umas barras pra eu ser o "personal" dele sauhsuhasuhasuha ele parece ta curtindo a ideia \o/

vlw mano!!!

Jogo o toalha msm é isso ? :shiftyeyes_anim:

Zueira manoww

joguei mano =( ontem tava bad asuhushauhsahsua

que da hora man ..pai e filho muito loko ...

Deixa ele fazendo as barras da qui um tempo ele vai gostar e vai encarar a academia contigo...

Abraços

show mesmo mano... e tomara!! se ele n for pra academia, eu to querendo levar a academia até ele ( uma homegym se pa) IRiariaira \o/

é nois mano, tamo junto!!

ae galera, ontem n fui treinar mais fiquei brincando na barra la com meu pai.... fiz o maximo que deu durantes un 15~20 minutos, maximo meeeeesmo, pqp to me sentindo "inchado" ate agr... e fiz uns abdominal tambem, uns 3xF sem peso, bem devagar e tal irairair maneiro

Tenho o sonho de um dia fazer isso também, mas com o meu filho pois meu pai já não mora mais em SP a um tempo....

Vai ser daora ver meu moleque saracutiando entre as barras e anilhas...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SASAUHSUHASUHAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAHUSUAHSHAUSUAH

mano, no primeiro dia de nascido, meu filho (a) ja vai ir pra dentro da academia me ver treinar *-* meu sonho mesmo asuhsuhahsuauhsusa

Editado por Saamuca
Link para o comentário

ae galera, ontem n fui treinar mais fiquei brincando na barra la com meu pai.... fiz o maximo que deu durantes un 15~20 minutos, maximo meeeeesmo, pqp to me sentindo "inchado" ate agr... e fiz uns abdominal tambem, uns 3xF sem peso, bem devagar e tal irairair maneiro

riariairairiariariarir, maneiro

hqdefault.jpg

Link para o comentário

sexta mandei o supino bolado la, nao vou relatar pq n lembro as cargas ( estao anotadas em casa), mais o ultimo set foram 4~5 reps com 70kg um bagulh assim ai depois fiz mais 3 com 74kg

enfim, comprei as paradas da dieta, so falta o fragolino, intao se pa inicio amanha mesmo aehooooooooooooooo... o fella la ja mando ous roidz, acredito que essa semana chega \o/

se alguem tiver um contato de anastrozol bom e BARATO, me arrume ae coleguinhas \o/ as agulhas acho que vou comprar o pacotao tambem!

é noizzzzzzzz seus beeeesha!!

Link para o comentário

sem treino essa semana... minha perna ta TODA FODIDA, TOTALMENTE FEIA de tanto mosquito... tenho alergia ='(

fiz uns bagulhozin maneiro hj: 3x15 flexao braços abertos

3x15 triceps no banco

1x10 + 3x6~7 barra fixa pegada aberta pronada

2xF chin up

maneirinho, pump no peito foi legalzin até...

medi o braço que tava um pouquinho pumpado, 40,5... to no caminho! \o/

Link para o comentário

1º dia de dieta... a maior merda que um ser humano pode fazer é comer ovo de manhã ... mais enfim... segunda refeição ja ta ok, logo mais a terceira \o/

vou postar ela na primeira pagina

por que pior merda?

Editado por debew
Link para o comentário

por que pior merda?

pra que nao come nada de manhã, nao gosta de comer nada de manhã, NO MAXIMO bebia um copo de leite, mandar ovo nao é la uma coisa mt boa...

mais é oq eu disse, foda-se o gosto nem ligo pra isso

Link para o comentário

pra que nao come nada de manhã, nao gosta de comer nada de manhã, NO MAXIMO bebia um copo de leite, mandar ovo nao é la uma coisa mt boa...

mais é oq eu disse, foda-se o gosto nem ligo pra isso

aushuahsua então nao generaliza sua bixa u.u

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...