Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

sei la o gosto da pasta eh meio seco kkkk, nao sei como explicar..

Po disse isso por causa do "a menina que roubava livros"(o filme/livro original) ps: SPOILER !

No final eles morrem por um bombardeio, bombardeio, por causa das bomba? sakou? ueheuheuhuheuheuehuehuhu

loucura man AUHEUHAUEAUHEUHAUHEAUHEUHAEUHAUHEUHAE fodeu ASUHSUHASUHSAUHSAUSHAU

treino de ontem:

Terra Day

Warm Up: 6 x 40kg

6 x 70kg

Working set: 3 x 80kg

3 x 90kg

5 x 100kg AMRAP

nem tava com tesao pra fazer o GVT dai nem fiz, meti o pé

bom dia ae, tamo junto é nois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ue nao fez o GVT do front pq? D:

franguisse monde on:

caralho mano, ontem nao tava com tesao nenhum pra me levar ao extremo no front nao... até cogitei fazer 5x10 extensora que seria bem mais leve, e 5x10 flexora, mais num rolou nao man... tava bad mesmo kkkk

franguisse mode off

Mas é um vacilão mesmo!! Nem pense em fazer isto novamente.

Abraços.

nao ira se repetir pai!

como n fiz MUITO esforço ontem, talvez eu até va amanha mesmo fazer o agacha + terra 10x10 kkkkkk pqp

Link para o comentário

ai galera, to feliz pra porraaaaaaaaaaaa! acho que ninguem aqui sabe como eu era antes de entrar pra academia, mais a diferença e MUITO notavel, de longe da pra perceber...

e meu coroa que NUNCA gostou de academia, com certeza notou a diferença, e agora esta todo animado pra começar a "treinar" porem ele n quer ir pra academia...

montou uma paradinha la pra fazer barra fixa e tals, ja ta começando com os abdominal dele e etc... gostei de ver, falei com ele que essa semana ele ia fazer do jeito dele até ele acostumar pq semana que vem eu ia pegar pesado com ele, ai ele falo: aaah sai daqui ai eu falei: ninguem mando criar um filho chato pra porra aiririairairia LOL

ai pra quem ja ta la com seus 50 anos, ja ta melhorando a alimentação dele e pa (nunca é tarde né), ai to afim de chegar em casa e dar uma "treinada" com ele...

ai me surgiu a duvida, muita gente ja fez isso, muita gente faz e tem excelentes resultados e bla bla bla

maaas, seria uma boa, fazer umas barras e umas paralelas todos os dias ? tirando sabado e domingo..

Link para o comentário

ai galera, to feliz pra porraaaaaaaaaaaa! acho que ninguem aqui sabe como eu era antes de entrar pra academia, mais a diferença e MUITO notavel, de longe da pra perceber...

e meu coroa que NUNCA gostou de academia, com certeza notou a diferença, e agora esta todo animado pra começar a "treinar" porem ele n quer ir pra academia...

montou uma paradinha la pra fazer barra fixa e tals, ja ta começando com os abdominal dele e etc... gostei de ver, falei com ele que essa semana ele ia fazer do jeito dele até ele acostumar pq semana que vem eu ia pegar pesado com ele, ai ele falo: aaah sai daqui ai eu falei: ninguem mando criar um filho chato pra porra aiririairairia LOL

ai pra quem ja ta la com seus 50 anos, ja ta melhorando a alimentação dele e pa (nunca é tarde né), ai to afim de chegar em casa e dar uma "treinada" com ele...

ai me surgiu a duvida, muita gente ja fez isso, muita gente faz e tem excelentes resultados e bla bla bla

maaas, seria uma boa, fazer umas barras e umas paralelas todos os dias ? tirando sabado e domingo..

Seria uma ótima. Vai fundo!

Minha mãe treina também, embora ela more em outra cidade. Sempre que posso ando/corro com ela. É muito divertido dividir isto com alguém da família. Ela teve câncer de mama ano passado, já tem um ano desde a quimio. Um dos dias mais tristes foi quando ela me disse: "vou ficar sem malhar... filho, estou triste".

;'(

Hoje ela 'tá fazendo pilates e continua andando. Meu orgulho. Ajuda seu velho também, Samuquets. (NO HOMO)

Link para o comentário

que isso cara , andou desanimado

voce era gordo ou magro antes da academia , ou os 2 ?

sobre a parada das barras e paralelas sim , so que faz as variações ,um dia pull up no outro chin up , um dia paralela inclinada outro mais reto , coloca seu pai pra fazer aquelas paradas dos calistenicos

Link para o comentário

loucura man AUHEUHAUEAUHEUHAUHEAUHEUHAEUHAUHEUHAE fodeu ASUHSUHASUHSAUHSAUSHAU

treino de ontem:

Terra Day

Warm Up: 6 x 40kg

6 x 70kg

Working set: 3 x 80kg

3 x 90kg

5 x 100kg AMRAP

nem tava com tesao pra fazer o GVT dai nem fiz, meti o pé

bom dia ae, tamo junto é nois

Jogo o toalha msm é isso ? :shiftyeyes_anim:

Zueira manoww

que da hora man ..pai e filho muito loko ...

Deixa ele fazendo as barras da qui um tempo ele vai gostar e vai encarar a academia contigo...

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...