Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

intao mano, to usando com halter, por algumas ideias...

1- como é halter, terei que fazer a mesma força com os 2 braços

2- caso tenha/for ter alguma assimetria, ajudara a carrigir

3- no inclinado eu sentia menos ombros com halter do que com barra, porem no sup reto a parada ja é outra, sinto os ombros trabalharem, ainda mais do que com a barra... porem, isso n ta importanto muito,

4- na quinta feira, eu faço o supino com barra e desenvolvimento com halter, pelos mesmos motivos suhuhsauhas

5- nao tem é só esses mesmo suhashauuhsa

sobre o GVT mano, cara é insanidade totaaaaal brother, principalmente no agachamento/terra é brutal meeesmo, o pumpzinho é irado no pos treino, porem meu peitoral ta fraco nesse quesito n sei porque =(

aparencia fisica ainda é mt cedo pra falar mano, por enquanto o shape ta na mesma ... \o/

porem to curtindo demaaaaais o treino cara, demais mesmo... mt show, porem é oq eu disse, é TENSO completar essa porra, ainda mais com alimentação ruim kkkkkk

Tendi samuca ...pow o shape ta do msm jeito ? troca de treino esse nao ta dando resultados :suicide_anim: :suicide_anim: :suicide_anim:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

heueuhheuhuehuehuehue

logico cara, quero aproveitar o ciclo, até porque nao vou ciclar a vida toda... e se vc reparar bem , a base do meu treino nunca muda intao acredito que as mudanças nao atrapalharam em nada

Tendi samuca ...pow o shape ta do msm jeito ? troca de treino esse nao ta dando resultados :suicide_anim: :suicide_anim: :suicide_anim:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

uhasuhsauhasuhasuhasuhushaushahsuahuashus ta mais apressado que eu mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

heueuhheuhuehuehuehue

logico cara, quero aproveitar o ciclo, até porque nao vou ciclar a vida toda... e se vc reparar bem , a base do meu treino nunca muda intao acredito que as mudanças nao atrapalharam em nada

uhasuhsauhasuhasuhasuhushaushahsuahuashus ta mais apressado que eu mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muda sempre :)

Link para o comentário

sem discussoes fellinha felloso... ate pq EU sei que a base(exercicios principais, e o modo de fazer), nao mudou...

---------------------------------------------

dieta: to pensando em acrescentar a pasta de amendoim que a galera vem usado bastante... alguem ai ja usou essa poha e sabe se é massa ?

Link para o comentário

sem discussoes fellinha felloso... ate pq EU sei que a base(exercicios principais, e o modo de fazer), nao mudou...

---------------------------------------------

dieta: to pensando em acrescentar a pasta de amendoim que a galera vem usado bastante... alguem ai ja usou essa poha e sabe se é massa ?

xBEolU5.jpg

BLAUZEN

brinks, as meninas que sabem FabianaF, Tamy e Juju

Link para o comentário

xBEolU5.jpg

BLAUZEN

brinks, as meninas que sabem FabianaF, Tamy e Juju

LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pasta de amendoin sem açucar, q é a q a galera usa nao é tão boa qnt vc pensa nao kk.

Vai morrer por causa das bomba :( UEUEHEUHU

porque nao cara ?

vou nao mano, vc que tem que abrir seu olho com essas 3g de ae's por semana asuhsuhasuhauhsahua se cuida nao rapá

Editado por Saamuca
Link para o comentário

LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

porque nao cara ?

vou nao mano, vc que tem que abrir seu olho com essas 3g de ae's por semana asuhsuhasuhauhsahua se cuida nao rapá

sei la o gosto da pasta eh meio seco kkkk, nao sei como explicar..

Po disse isso por causa do "a menina que roubava livros"(o filme/livro original) ps: SPOILER !

No final eles morrem por um bombardeio, bombardeio, por causa das bomba? sakou? ueheuheuhuheuheuehuehuhu

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...