Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Eu entendi, só tava tirando onda mesmo.

Mas valeu a explicação, sábio leão das montanhas galináceas.

Pior coisa é comprar roids via PAC. Prefiro economizar mais um pouco e comprar num pedido só via sedex. O meu mesmo demorou cinco dias (entre pagamento, confirmação, envio, recebimento de SRO) para chegar. Por sinal, se quiser um vendedor de confiança com uns bagulhos loucos me manda MP. Mas só se quiser. (Y)

é nois bro \o/

demoro man, é noizzzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ae galera, ontem foi OHP day né

Warm UP: 10 x 20kg

6 x 30kg

Working Set: 3 x 36kg

3 x 40kg

2 x 46kg

10x10 Supino com halter oom 16kg

6x10 puxada frontal supinada

3x8~10 rosca alternada com 12kg

Detalhes: como podem ver a ultima serie do OHP foi uma bagunça, tive que fazer com outra barra e acabou bagunçando tudo...

proximo treino eu aumento o supino com halter msm que aumente o tempo de descanço entre as series

é nozzz, tamo junto fellas

pk ta usando o supino com haltes samuca?

Treino gvt deve cansar de mais em fella kkk que ta sentindo da um parecer precoce ai para ter uma ideia , o cansaço fisico, sensaçao pos treino , aparencia fisica kkkk tudo manowwwwwwwwww

flw

Link para o comentário

Treino gvt deve cansar de mais em fella kkk que ta sentindo da um parecer precoce ai para ter uma ideia , o cansaço fisico, sensaçao pos treino , aparencia fisica kkkk tudo manowwwwwwwwww

flw

1 semana de treino com o treino e querem que ele fale de aparenca fisica? o.O tenso

Link para o comentário

1 semana de treino com o treino e querem que ele fale de aparenca fisica? o.O tenso

pior kkkkkkkkkkkkkkk

uma analise precoce msm kkkkkkkkkk

Mais é so um parecer msm, um resumo dos pontos forte e baixos que ele vem sentindo, sensaçao pos treino , expectativas em geral....Mais ou menos um parecer se ta gostando msm ...

Link para o comentário

flw

intao mano, to usando com halter, por algumas ideias...

1- como é halter, terei que fazer a mesma força com os 2 braços

2- caso tenha/for ter alguma assimetria, ajudara a carrigir

3- no inclinado eu sentia menos ombros com halter do que com barra, porem no sup reto a parada ja é outra, sinto os ombros trabalharem, ainda mais do que com a barra... porem, isso n ta importanto muito,

4- na quinta feira, eu faço o supino com barra e desenvolvimento com halter, pelos mesmos motivos suhuhsauhas

5- nao tem é só esses mesmo suhashauuhsa

sobre o GVT mano, cara é insanidade totaaaaal brother, principalmente no agachamento/terra é brutal meeesmo, o pumpzinho é irado no pos treino, porem meu peitoral ta fraco nesse quesito n sei porque =(

aparencia fisica ainda é mt cedo pra falar mano, por enquanto o shape ta na mesma ... \o/

porem to curtindo demaaaaais o treino cara, demais mesmo... mt show, porem é oq eu disse, é TENSO completar essa porra, ainda mais com alimentação ruim kkkkkk

debew seu tremboRAGE ashusahusauhsauhsuahsuah

O2K3gcF.jpg

caralho debew kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se ta ferrado em D:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk e a culpa nem foi minha.

vc é vacilão cara, vacilo com o movimento asuhsahuasuhasuhasuha

po vei antes era o Faabs agora o Debew virou meme tambem heuheuheue

pois é asuhashuasuhasuhasuhhuashuashuashuasuhas

=====================================================================

ae fellas, treino off hoje, porem por bons motivos: acabei de montar a dieta e to terminando de montar o treino detalhado, e nao ficarei sem treinar essa semana, relaxem, vou amanhã e faço o de hj, e se pa descanço na sexta e sabado faço o de sexta, pois irei no sabado \o/

intao, pra quem torce por mim tenho boas noticias, pra quem nao torce, nem tao boas assim hahaa

acabei de fazer as ultimas alterações na dieta, ja ta no papel tudo certin, se pa ESSA SEMANA AINDA ESSA PORRA SAII CARALHO \o/

enquanto os roidz nao chegam, farei ela em um defict bem menor, la pros 200~300kcals de defict e tals, e vou indo \o/

sobre a dieta, pra quem acompanha a mais tempo, lembra que ja fui do badass, e o letodie tinha me passado um clean bulk e logo apos me passou um cut, intao, essa dieta do cut é a base do bagulho, so fiz as alterações de acordo com a minha renda e com as calorias totais \o/

sobre o treino enquanto eu estiver nos hormonios: estive conversando com varios fellas no meu caralivro (facebook),, um deles MANJA PRA PORRA e tem um team e tals, manja mt mesmo, tem meu total respeito, e cheguei a conclusao, que pro meu objetivo final, um treino focado mt em apenas progressao nao sera taaaaao produtivo assim, porem, como eu tambem cogito ganho de força, eu farei o seguinte

divisao do treino: ABCDE

nos principais lifts. seguirei o MESMO esquema do 5/3/1. qe sera trabalhado em porcentagens, intao, nao esperem mudanças no terra, supino, OHP e no agachamento... porem, como sera um abcde sera um dia por musculos, e o terra farei no dia de costas

a divisao total com todos exercicios posto mais pra frente, porem nos principais mesmo, trabalharei com essas porcentagens e progressao, e os outros ira me fazer obter os ganhos que quero...

PS: o treino ninguem falou que vai me dar os resultados que quero nao, eu tomei coragem e vou testar pra ver de qual é, se vai ser oq penso e bla bla bla...

o treino ja ta quase 100% montado, so entrei auqi pra dar um alo procês \o/

por enquanto só isso mesmo bofes, tamo junto

Treino bom demais Sam, esse OHP e lado ou e peso total? Zuera hahahahhaha

Oque esta achando do GVT? Geralmente a maior critica e a monotonidade...

Bons Ganhos!!!

Viking Power!!

opa, fala ae brother, hahahahahaah quem dera se fosse cada lado! kkkkkk um dia chego a niveis assim \o/

intao cara, to curtindo pra cacetaaaa, por mais cansativo que seja, realmente curti MUITO \o/

vlw irmao, tamo juntos!!

énozzzz

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...