Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

os mamutes (equipe de PL la de onde eu treino), me chamaram de bixa mesmo qndo disse que ia usar oxan, porem eu nao me dei mt bem com oxan mesmo em doses baixissimas e aplicações erradas, intao vou testar essa oxan pra ver de qual é, é uma das melhores do mercado pelo que dizem, e eu ja vou mandar 60mg junto com testo, certeza qe vai dar um resultado top.... e os ganhos serao mais faceis segurar \o/

ja vi mano, acompanho o esprema quase que diariamente \o/ tamo junto lek

yeaaaah buddy... \o/ oxan eu n vou passar de 6~8 semanas nao, por ser oral e tals...

esse max well, mitoso demais com essas frases pikas da galaxias

porra mano, o cara ta enrolando kkkkkk

pow mano, valeu pela motivação ai cara! ta osso mesmo

abraços meu brother tamo junto!!

ae galera, ontem foi OHP day né

Warm UP: 10 x 20kg

6 x 30kg

Working Set: 3 x 36kg

3 x 40kg

2 x 46kg

10x10 Supino com halter oom 16kg

6x10 puxada frontal supinada

3x8~10 rosca alternada com 12kg

Detalhes: como podem ver a ultima serie do OHP foi uma bagunça, tive que fazer com outra barra e acabou bagunçando tudo...

proximo treino eu aumento o supino com halter msm que aumente o tempo de descanço entre as series

é nozzz, tamo junto fellas

tae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo nada desse seu treino atual.

Mas boas cargas felinha. Que demora da porra é essa pros roids chegarem? Pediu via PAC foi? AHEIHEAaoEHOAEH

intao mano, a umas paginas atras, eu expliquei pro monsterfreak

warm up é o aquecimento, working set é o treino em si mesmo... que no caso sao 3 series, e na terceira e ultima serie, é feito o AMRAP, que é o fato de vc fazer o tanto de repetições que vc aguentar com determinado peso, entendeu ? eu nao fiz isso pq como falei, mudei a barra e na tentativa de "igualar" fodeu todo o esquema

mais vlw mano \o/

pois e cara, pedi via pac sim ASUHHSUAUHSAHSUA e pra completar o fella disse que enviaria hoje ainda -.-' hausuhsauhsahusauhsau fdp ta me enrolando...

entendi kkkkkkkkkkk

viajo em mano AUHSAUHSUHASUHAUHSAUHSAUHSAUHSUHSHUA lol

vlw Debew, é noissss \o/

PS: thiago fellinha, um exemplo "10 x 20kg" , sao 10 reps com 20kg, ai depois 6 reps com 30kg e assim por diante, entendeu bro ?

Link para o comentário

intao mano, a umas paginas atras, eu expliquei pro monsterfreak

warm up é o aquecimento, working set é o treino em si mesmo... que no caso sao 3 series, e na terceira e ultima serie, é feito o AMRAP, que é o fato de vc fazer o tanto de repetições que vc aguentar com determinado peso, entendeu ? eu nao fiz isso pq como falei, mudei a barra e na tentativa de "igualar" fodeu todo o esquema

mais vlw mano \o/

pois e cara, pedi via pac sim ASUHHSUAUHSAHSUA e pra completar o fella disse que enviaria hoje ainda -.-' hausuhsauhsahusauhsau fdp ta me enrolando...

viajo em mano AUHSAUHSUHASUHAUHSAUHSAUHSAUHSUHSHUA lol

vlw Debew, é noissss \o/

PS: thiago fellinha, um exemplo "10 x 20kg" , sao 10 reps com 20kg, ai depois 6 reps com 30kg e assim por diante, entendeu bro ?

Eu entendi, só tava tirando onda mesmo.

Mas valeu a explicação, sábio leão das montanhas galináceas.

Pior coisa é comprar roids via PAC. Prefiro economizar mais um pouco e comprar num pedido só via sedex. O meu mesmo demorou cinco dias (entre pagamento, confirmação, envio, recebimento de SRO) para chegar. Por sinal, se quiser um vendedor de confiança com uns bagulhos loucos me manda MP. Mas só se quiser. (Y)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...