Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Acho que sem apoio o tronco acaba roubando mais, se inclina e apoiar as costas sem sair do encosto fica bem mais dificil, eu sinto pelo mrnos....

Abraços

intao mao, acho que depende, como to fazendo com um peso mt leve, acaba que fica quase impossivel roubar... mas no prox treino vejo como ficaria com o banco inclinado ou reto e relato aqui brother!! vlw pela dica

abraços

==========================================

so pra relatar que hj acordei quase vomitando os ossos... bom dia ae proces, quero meus venenos logo foda-se!!!!!!! essa praga infernal que me faz ter um shape lixo igual um gordo retido do capeta com braços e pernas finas , filho do cabrunco toma no cu --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Saamuca ta doidãun hauehaeuhaeuaheuaheuhaeuaheuhae

EU TO PUTO EM, VAI DAR MERDA EM, VAI DAR UMA MERDA DO CARALHO ESSA PORRA

RIRAIRAIriairIRIa

esse esporte tem que ter paciencia , kd ta treinando ? e os exames ja fez ?

to ligado dessa paciencia mano, so que a parada é que eu nao tenho obtido ganhos nenhum cara... a cada dia que passa a unica coisa que cresce é a barriga

"aaah mais vc n faz dieta, vc ta querendo oq e bla bla bla": eu to comendo o melhor possivel que posso, ate beber as desgraças de ovo cru to bebendo pq ja enojei de ovo cozido, de vez em quando no almoço que como uma batata e banana frita ou salpicao, e de vez em quando alguns fds me acabo nos lanches, mais porra...

desanima demais velho, pra caralho mesmo

sobre os exames, minha mae ia ligar la pra mim, acabei esquecendo de lembrar a ela

Link para o comentário

Sam, se ha progressao, se ha hormonios, se ha treino e se ha alimentaçao, voce esta evoluindo... A maior questao talvez seja a paciencia exigida, por isso que sempre recomendo gostar do seu treino acima de tudo... o tempo passa mais rapido, e daqui a 3~4 meses voce estara 8Kg maior com 12Kg/lado mais no supino e vera como passou rapido...

Link para o comentário

Sam, se ha progressao, se ha hormonios, se ha treino e se ha alimentaçao, voce esta evoluindo... A maior questao talvez seja a paciencia exigida, por isso que sempre recomendo gostar do seu treino acima de tudo... o tempo passa mais rapido, e daqui a 3~4 meses voce estara 8Kg maior com 12Kg/lado mais no supino e vera como passou rapido...

pois é brother.... tenho que arrumar essa questao da dieta logo, talvez seja ela que esteja embaçando meus ganhos tanto muscular qnto de força... (nao acho que seja so ela, maaas...)

mais vlw meu velho, continuar com consistencia acima de tudo né, se desistir nao vou a lugar algum... tamo junto brother! abraços

Link para o comentário

Você tá é com muita viadagem. Cuidado para superestimar as drogas e depositar suas fichas nelas.

Apenas um aviso de fella para fella.

Abs, paz.

pois é mano... debew ja abriu meus olhos quanto a isso, realmente ja tava acontecendo isso mesmo...

agradeço a voces seus putos <3

abraço meu velho!!

Ainda mais que vai de oxan, bixa

oq tem a oxan midrynha veiudo ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...