Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

Putz, falando sério, não curto este lance de roids para cães. Os colaterais em cães são bem piores do que em humanos. O bixo não tem como escolher se quer ciclar ou não! Mas sei-lá né!!

Abraços.

um pitbull, se vc parar pra pensar é um puta big monster, se eles falassem acho que 90% ia querer ciclar aaiRIAIRAIRAIRIARIAR so uma zoeira brother

porque sao piores nos cães man ? tenho essa duvida...

pow vo pega uma cação dessas ahushaush

partiu comprar ração do hercules ashhsuauhsauhsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

partiu comprar ração do hercules ashhsuauhsauhsa

A maioria dos estudos existentes sobre o uso de roids envolvem pesquisas com cobaias ( ratos). Um dos efeitos colaterais recorrentes em cobaias é o processo de hipertrofia cardiaca, que é o espessamento da parede do coração, diminuindo a capacidade do orgão em bombear o sangue de maneira adequada, aumentando em muito o risco de infarto agudo do miocardio. Embora eu nunca tenha visto estudos semelhantes em cães, presumo que devido ao metabolismo acelerado, típico dos canideos, devam ocorrer complicações semelhantes.

Já tive um amigos que aplicou roids em seu pitbull, que morreu 2 anos após isto, com apenas 4 anos de vida, sendo que o normal seria um pitbull viver 12 anos. Pode ser coincidência.

Abraços.

Link para o comentário

A maioria dos estudos existentes sobre o uso de roids envolvem pesquisas com cobaias ( ratos). Um dos efeitos colaterais recorrentes em cobaias é o processo de hipertrofia cardiaca, que é o espessamento da parede do coração, diminuindo a capacidade do orgão em bombear o sangue de maneira adequada, aumentando em muito o risco de infarto agudo do miocardio. Embora eu nunca tenha visto estudos semelhantes em cães, presumo que devido ao metabolismo acelerado, típico dos canideos, devam ocorrer complicações semelhantes.

Já tive um amigos que aplicou roids em seu pitbull, que morreu 2 anos após isto, com apenas 4 anos de vida, sendo que o normal seria um pitbull viver 12 anos. Pode ser coincidência.

Abraços.

pois é cara... acho que vai depender tambem de como vc administrar isso no seu cachorro né... pq tipo, sobre o aumento do coração, isso aocntece ate em nos, e se dermos mole fi... irairiariari gud bai! tanto é que ja vi atletas que evitam aerobico em blast, exatamente por isso... maaas, isso nao vem ao caso....

eu ACHO que vai depender da quantidade e doq vc usar no seu cao tambem brother, e é claro que ai teria que ter todo um cuidado com o cachorro, igual temos com nos mesmos...

mais eu so acho, nunca procurei pra saber sobre isso profundamente, posso ta falando um tanto de merda sem sentido nenhum kkkk

Link para o comentário

banco deitado mano. nao apoio o tronco em nada hehehe

galera, ontem foi off e MUITO provavelmente so vou poder ir na sexta pra academia, intao essa semana ta ruinzinha!

Acho que sem apoio o tronco acaba roubando mais, se inclina e apoiar as costas sem sair do encosto fica bem mais dificil, eu sinto pelo mrnos....

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...