Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

aheiaheoehoeahaeoheoheoehoehaoheoehoehoehoea

7UmP3ku.jpg

carai e esse olhar malicioso debew kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkk, não magoa não filhão!!!!!

Esta zoeira faz parte do teu treinamento. kkkkkk

Abraços parceiro!!!

uashusauhsahusaus ta certo mano!!

mais vc ainda me paga asuhhsuauhsahsuauhsauhsahusahuas

Eeu n intendo nd mas to por aqui man hauehauehaue

Eeu n intendo nd mas to por aqui man hauehauehaue

koe silva mlk sumido!!!!!!!!!!!! tamo junto porra asuhsuhahsuahsuahuas so chegar na zueragi ai com nois \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que peste bixo, pq causa de mim o cara viro um MEMES

vc plantou a semente da discordia mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

treino de ontem topzin:

OHP day \o/

Warm Up: 20kg x 5

30kg x 5

Working Set: 34kg x 3

38kg x 3

40kg x 5 AMRAP

Supino reto com halter GVT : 10x10 com sucesso rairairiairar 5 seris aguentei com halter de 20kg o resto foi com o de 16kg msm pq o bagulho aperto... na sexta serie nem tava sentindo o musculo mais,uhauhsahusa

eesqueci de fazer o LAT WORK --'

rosca direta: 4x12 com halter de 10kg

-----------------------------------------------------

galera, tenho uma duvida.... no supino reto com halter e na rosca direta, eu senti muuuuuuuito mais facilidade em mover os pesos no lado direito, e a contração foi maior no lado esquerdo... e normalmente é o contrario disso, alguem pode me explicar oq aconteceu e o porque disso acontecer ?

Link para o comentário

samuca voce ve diferença entre fazer rosca direta com barra e halter ? nunca fiz com halter

pra mim, vejo ... alem de nao forçar tanto o pulso como acontece com a barra ( ja que meus pulsos sao bem escrotos ), é mais dificil "roubar" e tambem faço sentado e a tensao é praticamente constante, nao tem como vc encostar a mao/barra na perna que da aquela "ajudinha" pra uma repetiçaozinha extra... porem mesmo com halter mantenho sempre a palma da mao virada pra frente, mesmo que ja esteja gritando de dor riariairair

Link para o comentário

galera, tenho uma duvida.... no supino reto com halter e na rosca direta, eu senti muuuuuuuito mais facilidade em mover os pesos no lado direito, e a contração foi maior no lado esquerdo... e normalmente é o contrario disso, alguem pode me explicar oq aconteceu e o porque disso acontecer ?

Você é canhoto ou destro? Acho que pode ter alguma relação com isto. Todos nós temos um "lado mais forte", por assim dizer. Agora explicar com profundidade eu não sei não fellinhas felloso.

abs! :)

Link para o comentário

Você é canhoto ou destro? Acho que pode ter alguma relação com isto. Todos nós temos um "lado mais forte", por assim dizer. Agora explicar com profundidade eu não sei não fellinhas felloso.

abs! :)

intao, é oq eu disse... normalmente é o contrario doq aconteceu ontem! eu sou destro porem tenho mais força no lado esquerdo.... so que ontem aconteceu o contrario kkk

Link para o comentário

rosca com halter faz com banco inclinado ou reto?

banco deitado mano. nao apoio o tronco em nada hehehe

galera, ontem foi off e MUITO provavelmente so vou poder ir na sexta pra academia, intao essa semana ta ruinzinha!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...