Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Teu squat é low ou high bar? Quanto é sua RM?

Abraço.

high bar man... e ate agora 120kg! haha

abraços

kkkkkkkkk ti falei q o terra ia ti come vivo kkkkkkkkk

AIJSDJAISDIJASIJDASIJD caraca mano, bagulho muuuuuuuuuuuuuito from hell sée loko D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hahahahhaha nao recomendo manter o terra no GVT, esforço absurdo, quando estava estruturando o meu fui "testar" o terra no GVT, e nao parei ate a decima serie, resultado, voltei apra casa cai na cama e dormir 10Hrs seguidas, no dia seguinte desmarquei metade dos meus compromissos....

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário

hahahahhaha nao recomendo manter o terra no GVT, esforço absurdo, quando estava estruturando o meu fui "testar" o terra no GVT, e nao parei ate a decima serie, resultado, voltei apra casa cai na cama e dormir 10Hrs seguidas, no dia seguinte desmarquei metade dos meus compromissos....

pois é mano, asuhasuhasu senti na pele oq é fzer essa merda D: eu tive que parar pq nao aguentava mais, e a alimentação nao ajuda, tenho que ver isso logo, ta me preojudicando demaaaaaais

====================================================

galera, vou ver se consigo marcar uns exames URGENTE essa semana, principalmente de testo.. pq tenho me sentido uma moça ultimamente... sem contar a depressao que bate as vezes... vou ver isso ai, vai que é algo relacionado a testo ou coisa assim kk tomara que seja, nao quero ficar depressivo de novo pqp

boa noite ae seus putos!!!!!!!!! VEM MONSTRO

Link para o comentário

viadinho, sorte que teus proprionato ta chegando em ? Se nao ia virar viado igual o Mydra e o Monsterfreak :P

To de olho fdp

Quando a testo ta baixa HCG da jeito permanente ou so durante o uso?

HCG é relacionado as gonadas, relação indireta com testo

Link para o comentário

Quando a testo ta baixa HCG da jeito permanente ou so durante o uso?

ACHO que nao tem nada haver mano.. hcg é apenas pra deixar as bolas "funcionando" durante um ciclo com hormonios sintéticos, e ainda sim tem gente que prefere nao usar kkk

Ei seu viado vi tua mp la no outro forum ontem 10 dias depois heuheuheuheu ,

depressão é foda demais coisa que nao desejo pra ninguem mano, ti cuida po , vlw

suhsuahuasuhasuhas eu ate esqueci daquele forum man kkkkkk

porra nem fala brother... vou me distrair com outras paradas riairairairiari (outras paradas = entenda como quiser) riairairiariairair

viadinho, sorte que teus proprionato ta chegando em ? Se nao ia virar viado igual o Mydra e o Monsterfreak :P

eu adoroooooo, eu me amarrooooo (8) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp

é nois mlk doido

Link para o comentário

eu adoroooooo, eu me amarrooooo (8) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp

é nois mlk doido

kkkkkk, se amarra né?!!! Quero ver quando você falar para a mina que isto nunca te aconteceu antes!!! ashushuashuashua.

Já falei o que penso sobre este tema né!!!!

Link para o comentário

kkkkkk, se amarra né?!!! Quero ver quando você falar para a mina que isto nunca te aconteceu antes!!! ashushuashuashua.

Já falei o que penso sobre este tema né!!!!

AHEIHEAOEAHOAEHOEAHEOEAHOEAHOEAHEAOHEAOH!!!!

Só observando este diário aqui, com um balde de pipoca na mão.

michael-jackson-popcorn-meme-generator-i

Editado por Thiago Noronha
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...