Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

pois é mano... tem que ficar atento com essas questoes mesmo sauushaushahusa se nao fudeu auhasuhhsua e sobre o 10x10 no terra, cara acho que nao sera pior qe o front squat nao... vamos ver asuhushhsuahusa

mais que vai ser hard com certeza vai.., chegando em casa relato pra voces mano \o/ tamo junto brother!!

abraços

nao vai ser mais hard que o front squat? o.O, ele vai arranca tua alma do corpo cara ahsuhauhsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ashushuashua . 10X10 no DL não vai ser tão foda. kkkkkk. No 6 ou 7 sets você vai começar a chorar para ir para casa. kkkk. Tua mente vai querer te tirar da academia o quanto antes. Vou falar que não vai ser foda. Vai ser MUITO FOODA. kkkkkk.

Boa sorte Saamuca.

Link para o comentário

nao vai ser mais hard que o front squat? o.O, ele vai arranca tua alma do corpo cara ahsuhauhsa

esse debew... sempre animando as pessoas s2 SHSUAUHSAUHSAHUSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSUHASUHA

porra mano, espero que dê tudo certo, e de pra eu chegar em casa e relatar aqui como foi adsuhuhdasuhdsauhdsahudsauhsa pq dps do agacha, e a ultima serie ja via ser com 86kg, ou seja... n é pesadaaaaaaaaaaaaaaaaao mais ja via dar pra dar uma canceira asuhhsuahsuahsuahusa D:

ashushuashua . 10X10 no DL não vai ser tão foda. kkkkkk. No 6 ou 7 sets você vai começar a chorar para ir para casa. kkkk. Tua mente vai querer te tirar da academia o quanto antes. Vou falar que não vai ser foda. Vai ser MUITO FOODA. kkkkkk.

Boa sorte Saamuca.

mano se eu chegar na 7 ja me sinto vitorioso asuhsuhauhsauhahusahusahusauhas pq la no fundo ja sei oq me espera asuhsuhasuahsuhaauhasuh D:

Link para o comentário

Quero ver heim como que vai ficar esse menino depois que se adaptar a esse treino de monstro ... :ph34r_anim:

vao bora ver essa mudança porra \o/ uahuhauhahuahua

caraio galera, nao deu pra fazer 10x10 nao UHAHUSAUHASUHAS mais 7x10 eu consegui \o/

fico assim

Squat Day

Warm Up: 40kg x 5

60kg x 5

Working set: 66kg x 5

76kg x 5

86kg x 7 AMRAP

Terra GVT: 7x10 com 60kg ( caralho... nunca mais falo que o Front Squat é pior kkkkkkkk)

ABS: 2x10~12 com 10kg

fiz mais nada so vim embora e dormi kkkkkkkkkk

Link para o comentário

vao bora ver essa mudança porra \o/ uahuhauhahuahua

caraio galera, nao deu pra fazer 10x10 nao UHAHUSAUHASUHAS mais 7x10 eu consegui \o/

fico assim

Squat Day

Warm Up: 40kg x 5

60kg x 5

Working set: 66kg x 5

76kg x 5

86kg x 7 AMRAP

Terra GVT: 7x10 com 60kg ( caralho... nunca mais falo que o Front Squat é pior kkkkkkkk)

ABS: 2x10~12 com 10kg

fiz mais nada so vim embora e dormi kkkkkkkkkk

Teu squat é low ou high bar? Quanto é sua RM?

Abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...