Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

A questão psicológica tem influência, mas o principal das barras e pesos é o Sistema Nervo Central ( SNC).

O SNC faz o recrutamento das fibras musculares para um determinado movimento. No fundo vira apenas uma questão de costume.

Pense em um carro que vc dirige todo dia. Tudo está no mesmo lugar, posição do banco, espelhos, posição do voltante e tal.

Você entra no carro e simplesmente dirige sem pensar. Tudo está da forma que seu SNC se habituou.

No dia em que alguem mexe no seu banco, vc vai saber na hora, pois alguma coisa vai te encomodar.

Na questão dos pesos é a mesma coisa. Uma pequena mudança no Setup, por menor que seja já bagunça tudo.

Daí o SNC não recruta a mesma quantidade de fibras que você está habituado e você perde força.

Mais ou menos isto. Sei-lá, kkkk

Abraços parceiro!!

puta merda asuhsuhasauhuhashsuaushauhasuhsauhsa

ter a galera qe manja das pOOtarias no diario é outro nivel *-* caraio!!!!!!

vlw pela explicaçção brother... a partir de hj nem que eu atrase o treino mais n mudo as barras kkkkkk

abraçço man

meldels que baita analogia, nunca mais vai sair da minha cabeça essa explicação de boa

cara manja demais ne veio, see ta doido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ha blz debew!! É que eu tinhaachado o preço das eleikos neste site:

https://sites.google.com/a/freisdistribuidoraeleikodobrasil.com/www/

Daí achei que eles teriam os preços das Yorks também.

Valeu parceiro!!!

A questão psicológica tem influência, mas o principal das barras e pesos é o Sistema Nervo Central ( SNC).

O SNC faz o recrutamento das fibras musculares para um determinado movimento. No fundo vira apenas uma questão de costume.

Pense em um carro que vc dirige todo dia. Tudo está no mesmo lugar, posição do banco, espelhos, posição do voltante e tal.

Você entra no carro e simplesmente dirige sem pensar. Tudo está da forma que seu SNC se habituou.

No dia em que alguem mexe no seu banco, vc vai saber na hora, pois alguma coisa vai te encomodar.

Na questão dos pesos é a mesma coisa. Uma pequena mudança no Setup, por menor que seja já bagunça tudo.

Daí o SNC não recruta a mesma quantidade de fibras que você está habituado e você perde força.

Mais ou menos isto. Sei-lá, kkkk

Abraços parceiro!!

HW0lfhw.jpg

Link para o comentário

puta merda asuhsuhasauhuhashsuaushauhasuhsauhsa

ter a galera qe manja das pOOtarias no diario é outro nivel *-* caraio!!!!!!

vlw pela explicaçção brother... a partir de hj nem que eu atrase o treino mais n mudo as barras kkkkkk

abraçço man

cara manja demais ne veio, see ta doido

kkkkk, nem manjo nada. Não sei nem 1%. Tem uns caras fodas aqui no forum, mas eu não sou um deles.

Sou um mero aprendiz!!

Abraços.

Link para o comentário

kkkkk, nem manjo nada. Não sei nem 1%. Tem uns caras fodas aqui no forum, mas eu não sou um deles.

Sou um mero aprendiz!!

Abraços.

mano nao precisa ser humilde ashshauuhau vc manja sim pra carai e ponto... esse porra do debew tambem, nao da pra acreditar que esse fella treina a menos de 2 anos --'

Acompanhando, cara!

Só uma pergunta: Como tá sua alimentação no momento?

Boa sorte!

vlw meu velho e seja bem vindo! fique a vontade ae \o/

sobre a alimentaçao, posso resumir em 2 palavras: uma BOSTA

nao façço a minima ideia da quantidade e da quantidade total das calorias que ando comento, to comendo merda tsd de novo airairairiariari e essas loucuras ta ligado, porem isso ta MUITO perto de mudar meu caro, e vai mudar com toda certeza! tamo junto

abraços

Link para o comentário

E aí samuca, vi que está fazendo as assistências do 5/3/1 com 10x, e aí o que está achando do treino? Não cheguei a ver, mas como vc distribuiu as assists dos 3 grandes (quais assistências para os 10x10 que escolheu para cada dia)?

Lembro de que o core do treino, o de força em si é muuuuuito "mais tranquylo" que esses 10x10 from hell aí heauheauheauhea

Abraços cara e segue firme no ritmo aí <o/

Link para o comentário

E aí samuca, vi que está fazendo as assistências do 5/3/1 com 10x, e aí o que está achando do treino? Não cheguei a ver, mas como vc distribuiu as assists dos 3 grandes (quais assistências para os 10x10 que escolheu para cada dia)?

Lembro de que o core do treino, o de força em si é muuuuuito "mais tranquylo" que esses 10x10 from hell aí heauheauheauhea

Abraços cara e segue firme no ritmo aí <o/

fala brother..

intao cara, esse 10x10 é o famoso GVT... ai eu distruibui o seguinte

segunda feira que é o dia de OHP, eu colquei como assitencia 10x10 do supino com halter e 10x10 na puxada frontal aberta

Terça que é dia do Terra,, coloquei o front squat como 10x10, mano namoral se vc tem amor a vc msm ushahusahusa fique longe disso pqp

quinta que é dia de Supino, eu coloquei desenvolvimento com halter 10x10 e alguma remada tambem 10x10

e sexta, dia do agachamento, botei o terra 10x10... show né ?

so posso dizer que esse bagulho ta INSANO... a pratica do terra 10x10 vou testar hj e relato procês... quase certeza que vai dar uma merda do caralho essa parada kkkkk

abraços man, vlw ae! tamo junto \o/

Link para o comentário

A show, quando o meu parça de treino fazia o 531 e tinha tempo sobrando ele fazia as assists de 5x10. O terra eu nunca me arrisquei a fazer 10x10 no meu caso acho estressante demais para o corpo, quando eu fiz o gvt (nas épocas de noob de academia) foi o único do core do treino que não joguei 10x10 para não dar merda kkkkkkkkkk

No máximo eu fazia 10x6 10x5 que ficava tranq e deu para progredir de boa sem estressar demais o corpo. Cara só toma cuidado aí para os sets finais, o terra, dos 3 grandes, é o único que se der merda o máximo que acontece é a barra não sair do chão heauheauheauheau, porém quanto mais fadigado o corpo mais a execução vai para o saco e o dl é ótimo para chamar troço ruim para o corpo quando a execução está ruim. Fora isso mete bronca aí e mais tarde relata o desespero dos 10x10 no dl

<o/

Link para o comentário

A show, quando o meu parça de treino fazia o 531 e tinha tempo sobrando ele fazia as assists de 5x10. O terra eu nunca me arrisquei a fazer 10x10 no meu caso acho estressante demais para o corpo, quando eu fiz o gvt (nas épocas de noob de academia) foi o único do core do treino que não joguei 10x10 para não dar merda kkkkkkkkkk

No máximo eu fazia 10x6 10x5 que ficava tranq e deu para progredir de boa sem estressar demais o corpo. Cara só toma cuidado aí para os sets finais, o terra, dos 3 grandes, é o único que se der merda o máximo que acontece é a barra não sair do chão heauheauheauheau, porém quanto mais fadigado o corpo mais a execução vai para o saco e o dl é ótimo para chamar troço ruim para o corpo quando a execução está ruim. Fora isso mete bronca aí e mais tarde relata o desespero dos 10x10 no dl

<o/

pois é mano... tem que ficar atento com essas questoes mesmo sauushaushahusa se nao fudeu auhasuhhsua e sobre o 10x10 no terra, cara acho que nao sera pior qe o front squat nao... vamos ver asuhushhsuahusa

mais que vai ser hard com certeza vai.., chegando em casa relato pra voces mano \o/ tamo junto brother!!

abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...