Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

isso pensando em nao comprar anilhas e barra olimpica, se nao chega facil a 7mil dilmas

DESGRAÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA o.o

e qual a diferença afinal das contas? eu nem sabia que existia essas paradages tambem... pra mim era tudo ferro e pesava tudo igual ariariariairair com talvez algumas miseras gramas de diferença lol

medidas e imagem tbem parça, desse antes e depois kkkk

certeza broow, pode deixar \o/ uhasuhsauhsahuas é noisss

oq quis dizer com isto seu fella ? e.e que musica mais #homo

mais o cara nao, vou ficar igual ele #nohomosapiens

po samuca ta boladao em fi , quero ver esses resultados ai

simboraaaaaaa mano, vou relatar os resultados deste lindo e gostoso treino procês \o/ tamo junto rapaziada <3

hahahhaha Eleiko e a marca da barra e dos pesos da minha academia hahahhah
A quantas andam as RMs Sam?

uauhashuahuas eu nem sabia que existia marca dessas porra

intao mano, sao "antigas" supino: 82kg terra: 150kg agacha: 120kg pesos só de anilhas... vou ver com o mano debew pra ver um dia que eu possa tirar todas RM's de novo!!

abraços mano

intao galerasssssssss, treino de hj foi mais ou menos, anda acontecendo uns problemas pessoais ai, que vem me abalado de certa forma... tento n pensar nisso porem hj foi inevitavel, ta incomodando msm

mais vamo la... hj "enxuguei" o warm up e tava tudo previsto pra terminar com 60kg,mais eu tava fazendo muito "facil" intao pulei pra 66

Warm Up: 20kg x 5

40kg x 5 = 2x

Working Set: 50kg x 5

60kg x 5

66kg x 6 AMRAP

Desenvolvimento com halter GVT: 10x10 com halter de 12kg

Serrote unilateral: 5x10 com halter de 35kg

Paralelas: 2xF com explosao (uma eu aguentei 13 reps a outra 8) (dica do debew, foi foda demais)

sobre o desenvolvimento, foi massa... agonizante nas 2 ultimas series, mais n ao ponto do front squat... prox treino aumento a carga se pa

fiz 5x10 no serrote, pq ja tava puto, querendo vir embora... dormir e só acordar amanha, pq infelizmente tem que acordar, se n... kkk

boa noite ae seus putos, tamo junto <3

vou aumentar essas cargas absurdamente, quero ajuda de vcs caralho!!!!!!!! vlw é noisssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dizem eles que sao calibradas

eles vendem tanto york como eleiko

Putz, este site do F.Reis é meio zoado. Nunca acho o preço dos produtos. kkkk.

Abraços parceiro.

hahahhaha Eleiko e a marca da barra e dos pesos da minha academia hahahhah

A quantas andam as RMs Sam?

Academia top então!!!! Quem me dera!!!

e qual a diferença afinal das contas? eu nem sabia que existia essas paradages tambem... pra mim era tudo ferro e pesava tudo igual ariariariairair com talvez algumas miseras gramas de diferença lol

Faz toda diferença quando a questão é carga. A Calibragem de pesos faz vc saber exatamente a carga que está levantando. Eu tenho anilhas de 15 kg que pesan 14,5; anilhas de 10 que pesam 10,3 kg e anilhas de 1 kg que pesa 1,5 kg. Tenho que usar uma planilha para saber qual carga estou realmente levantando.

Em uma barra olimpica o equilibrio é diferente pois tem mais carga nos colares e isto muda a pegada. A barra olimpica é rolamentada e não ocorre atrito entre a anilha e a barra, dixando livre a rotação do pulso sem esforço resistivo. Isto tudo muda muito o setup e o SNC tem que se acostumar com isto.

Em competições IPF só usam barras eleiko e quanto mais próximo dos equipamentos oficiais você treinar, mais semelhante será o lift no dia da competição.

Para você ter uma ideia, minha RM no supino em casa estava próximo a 122 kg. Naquele champz picareta que fui da minha empresa, consegui apenas 114 kg.

Tinha um banco mais baixo do que o oficial e uma barra bem porca de 1,80 m.

Abraços.

Link para o comentário

e o negocio vai ficando de verdade \o/

melhorar sempre brother \o/ hahahahaha tamo junto!!!

vc descansa quanto tempo entre as series

mano nao conto muito, mais por agora que as cargas estao "relativamente baixas", mais eu dou umas 3 respiradas bem fundas e parto pra outra... coisa de uns 15~30 segundos... porem, tenho que parar com essa porra, ta me atrapalhando muito em certos exercicios...

Link para o comentário

Putz, este site do F.Reis é meio zoado. Nunca acho o preço dos produtos. kkkk.

Abraços parceiro.

Academia top então!!!! Quem me dera!!!

Faz toda diferença quando a questão é carga. A Calibragem de pesos faz vc saber exatamente a carga que está levantando. Eu tenho anilhas de 15 kg que pesan 14,5; anilhas de 10 que pesam 10,3 kg e anilhas de 1 kg que pesa 1,5 kg. Tenho que usar uma planilha para saber qual carga estou realmente levantando.

Em uma barra olimpica o equilibrio é diferente pois tem mais carga nos colares e isto muda a pegada. A barra olimpica é rolamentada e não ocorre atrito entre a anilha e a barra, dixando livre a rotação do pulso sem esforço resistivo. Isto tudo muda muito o setup e o SNC tem que se acostumar com isto.

Em competições IPF só usam barras eleiko e quanto mais próximo dos equipamentos oficiais você treinar, mais semelhante será o lift no dia da competição.

Para você ter uma ideia, minha RM no supino em casa estava próximo a 122 kg. Naquele champz picareta que fui da minha empresa, consegui apenas 114 kg.

Tinha um banco mais baixo do que o oficial e uma barra bem porca de 1,80 m.

Abraços.

entendi mano... acho que o psicologico conta muito nisso tambem né ?

Link para o comentário

é que nao tem preço la mesmo, tem que entrar em contato com eles ae eles negociam

Ha blz debew!! É que eu tinhaachado o preço das eleikos neste site:

https://sites.google.com/a/freisdistribuidoraeleikodobrasil.com/www/

Daí achei que eles teriam os preços das Yorks também.

Valeu parceiro!!!

entendi mano... acho que o psicologico conta muito nisso tambem né ?

A questão psicológica tem influência, mas o principal das barras e pesos é o Sistema Nervo Central ( SNC).

O SNC faz o recrutamento das fibras musculares para um determinado movimento. No fundo vira apenas uma questão de costume.

Pense em um carro que vc dirige todo dia. Tudo está no mesmo lugar, posição do banco, espelhos, posição do voltante e tal.

Você entra no carro e simplesmente dirige sem pensar. Tudo está da forma que seu SNC se habituou.

No dia em que alguem mexe no seu banco, vc vai saber na hora, pois alguma coisa vai te encomodar.

Na questão dos pesos é a mesma coisa. Uma pequena mudança no Setup, por menor que seja já bagunça tudo.

Daí o SNC não recruta a mesma quantidade de fibras que você está habituado e você perde força.

Mais ou menos isto. Sei-lá, kkkk

Abraços parceiro!!

Link para o comentário

Ha blz debew!! É que eu tinhaachado o preço das eleikos neste site:

https://sites.google.com/a/freisdistribuidoraeleikodobrasil.com/www/

Daí achei que eles teriam os preços das Yorks também.

Valeu parceiro!!!

A questão psicológica tem influência, mas o principal das barras e pesos é o Sistema Nervo Central ( SNC).

O SNC faz o recrutamento das fibras musculares para um determinado movimento. No fundo vira apenas uma questão de costume.

Pense em um carro que vc dirige todo dia. Tudo está no mesmo lugar, posição do banco, espelhos, posição do voltante e tal.

Você entra no carro e simplesmente dirige sem pensar. Tudo está da forma que seu SNC se habituou.

No dia em que alguem mexe no seu banco, vc vai saber na hora, pois alguma coisa vai te encomodar.

Na questão dos pesos é a mesma coisa. Uma pequena mudança no Setup, por menor que seja já bagunça tudo.

Daí o SNC não recruta a mesma quantidade de fibras que você está habituado e você perde força.

Mais ou menos isto. Sei-lá, kkkk

Abraços parceiro!!

meldels que baita analogia, nunca mais vai sair da minha cabeça essa explicação de boa

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...