Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Putz, tem que ver o preço destas anilhas aee. Aqui em curitiba tá 3,99 o kg de anilha nova. Tu vai precisar de 150 kg só para começar a treinar. Os suporte de agacho dá para fazer com caixa de mercado e um banco de supino sai por 400 dilmas. Legal é ter um power rack, daí dá para fechar 100%. O investimento total de uma Home Gym montada, comprando tudo chega fácil nos 3.000,00 . Bom que nunca mais vc paga academia na vida. Se enjoar, power rack é fácil de vender.

Sei -lá né Saamuca!!! No começo vai uma boa grana que com o tempo se paga.

Abraços.

isso pensando em nao comprar anilhas e barra olimpica, se nao chega facil a 7mil dilmas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

isso pensando em nao comprar anilhas e barra olimpica, se nao chega facil a 7mil dilmas

Meu projeto para o final do ano de 2014!!!! Penso em fazer uma barra olimpica : R$ 300 -350 e já achei anilhas olimpicas ( sem calibragem) por R$6,00. 300 kg por 1800 dilmas.

Se for pensar em barra eleiko de competição R$ 4.260,00 só a barra; Barra de treino 3.550,00 ; Anilhas Eleiko: R$ 65,00 por kg. 300 kg por 20.000 dilmas.

kkkkk, um dia ganho na mega e só treino com eleiko!!!

Abraços.

Link para o comentário

Meu projeto para o final do ano de 2014!!!! Penso em fazer uma barra olimpica : R$ 300 -350 e já achei anilhas olimpicas ( sem calibragem) por R$6,00. 300 kg por 1800 dilmas.

Se for pensar em barra eleiko de competição R$ 4.260,00 só a barra; Barra de treino 3.550,00 ; Anilhas Eleiko: R$ 65,00 por kg. 300 kg por 20.000 dilmas.

kkkkk, um dia ganho na mega e só treino com eleiko!!!

Abraços.

barra york de treinamento e 160kg de anilhas por 4.000,00 dilmas mano

Link para o comentário

Valeu debew, vou dar uma olhada só por curiosidade mesmo. Acho que este ano não rola gastar assim. Será que estas anilhas york são calibradas? Se não me engano eles usam York nom champz dos EUA.

Abraços parceiro!!!

dizem eles que sao calibradas

eles vendem tanto york como eleiko

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...