Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

I ai saamuca ainda bem que esta vivo kkkkk começo com os venenos?

Faça uma marcaçao de medidas do antes e depois da mudança de treino ..

Abraços

eae brother, intao mano, ainda n.. fiz o deposito hj la pro cara e to esperando ele me responder pra me enviar os bagulho rairia \o/

pode deixar mano, vou fazer a midição sim!!

abraçao brother \o/

-------------------------------------------

intao galera, hoje foi OFF, eu ate ia fazer aero hj, mais nao da, até pra andar ta hard... panturrilha ta doendo mais que a perna ainda kkkk

e como disse vou postar o trieno de ontem:

Dead Lift day

Warm Up: 40kg x 5

44kg x 5

55kg x 5

64kg x 5 (errei as conta e fiz 2 series com esse peso)

Working Set: 74kg x 5

84kg x 5

94kg x 6 AMRAP

Panturrilha no banco 4x15 com 40kg

rosca punho inversa 3xF com 20kg + rosca punho 2xF com 15kg

Front Squat GVT: 10x10 com 40kg... se vc nao conhece o inferno, EXPERIMENTE fazer isso e ira conhece-lo auhauha

------------------------------------------------------------

PS1: nao irei aumentar o peso do terra no proximo treino, pois vou trocar a barra pela barra mais pesada, e ja qe eu so estou contando o peso de anilhas, vou adicionar a barra mais pesada e depois progrido a carga

PS2: fiz os isoladores primeiro, pois tinha gente usando o agachamento... ai tinha que esperar né, pra n ficar parado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é bom usar sempre a mesma barra mano, OOUUU saber sempre o peso da barra que tu ta usando caso troque pra sempre conseguir compensar caso pegue uma mais leve sakas

pois é mano, é pq tinha um fella la que tinha começado com a barra na hr, a fazer desenvolvimento ai tive que pegar outra... mais vou seguir essa dica msm, de pesar a barra e tals... pq se nao vai sempre ter esses vacilos ai...

é nois bro \o/

Link para o comentário

Acompanhando...

seja bem vindo meu brother

A vantagem de se treinar em casa é que uso sempre a mesma barra.

O simples fato de mudar a barra já bagunça um pouco o SNC.

Tem a questão do equilibrio e centro de massa, além do peso.

abraços.

pois é cara... eu ja pensei em treinar em casa, e agora que estou fazendo esse tipo de treino, ate pensarei em pegar umas barras e anilhas e alguns halteres pra ter uma pequena academia la em casa.. \o/

ainda mais que fiquei sabendo que o dono da academia tem uns materiais antigos que ele usava na academia antiga dele :ph34r_anim: sera que vale a pena ?

koeeeeeeeeeeeeee viaaaaaaadoooooo

ta mudando de treino como quem muda de cueca, poooooorraaaaaaaaaaaaaa!!!!

só observando vc e essa sua zueira aí, hein fera?

ps: hj estou libidinoso, no homo

falaaaaa gayyyyyyyyyyyyyyy

isso pq vc naao ta ligado a cvs que eu tive com o Ray e dps com o debew ontem riairairairiairiar se pa no cut vou trocar again de treino pra voltar depois pra esse que to fazenndo agora \o/ assunto pra outra hora

zuera sem limits braaaah! u mad ? u mirim brah *ARAIRAIRIARIAIRIARIAR

ps: vc sempre esta libidinoso e malemolento que to ligado :whistle::whistle::whistle: no homo master auhauhahau

Link para o comentário

seja bem vindo meu brother

pois é cara... eu ja pensei em treinar em casa, e agora que estou fazendo esse tipo de treino, ate pensarei em pegar umas barras e anilhas e alguns halteres pra ter uma pequena academia la em casa.. \o/

ainda mais que fiquei sabendo que o dono da academia tem uns materiais antigos que ele usava na academia antiga dele :ph34r_anim: sera que vale a pena ?

Putz, tem que ver o preço destas anilhas aee. Aqui em curitiba tá 3,99 o kg de anilha nova. Tu vai precisar de 150 kg só para começar a treinar. Os suporte de agacho dá para fazer com caixa de mercado e um banco de supino sai por 400 dilmas. Legal é ter um power rack, daí dá para fechar 100%. O investimento total de uma Home Gym montada, comprando tudo chega fácil nos 3.000,00 . Bom que nunca mais vc paga academia na vida. Se enjoar, power rack é fácil de vender.

Sei -lá né Saamuca!!! No começo vai uma boa grana que com o tempo se paga.

Abraços.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...