Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Treino mazza parceiro!!!! O mestre debew enfim converteu mais uma alma perdida!

Agora sim botei fé. Segue firme que logo você tá subindo parceiro.

Abraços.

o mestre ta no céu brother sou um mero aprendiz aqui x.x

UHAUHSAUHSAUHAUHASUHAUHSA pois é mano, por enquanto to curtindo pakas o treino, embora so tenha feito 1 vez... vamo ver no espelho como sera a mudança na parte estetica da coisa né airiariairair

Debew é o Debew né mano uhsauhsauhsuhaasu

tamo junto galera,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao entendi muito o treino .. tipo voce postou 5x a carga em porcentagem , mais quantas repetiçoes vai fazer ?

x5 representa o numero de repetições e nao quantos sets., no caso são:exemplo

carga usada na serie x numero de repetições:

85%(da 1RM) x 5 reps

Link para o comentário

depois eu dou uma antenção especial a voces, so entrei aqui pra avisar que to vivo (ainda), e que o front squat 10x10 foi um sucesso... e enquanto eu o fazia, só vinha uma coisa na cabeça... mandar voces todos se foderem por achar o treino "MANEIRO" E PRINCIPALMENTE O DEBEW ESSE CARALHUDO QUE ME INCENTIVO A FAZER ESSA PORRA!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkk

sinceramente, nao sei como eu consegui chegar em casa, nao sei como tive forças pra ligar a porra do computador e vim falar isso pra voce, voiu ir dormir pq é só isso que irei conseguir fazer hoje...

sinceramente o olho ta tudo vesgo embaçado pra porra e ta tudo rodando ainda, e olha que terminei o treino 20:45 ja sao 21:30 e eu ja tomei banho e tudo, e ainda to mt tonto... pqp

antes de me chamarem de frango e fresco, faça 10x10 no FS com uma alimentação pre treino porca igual a minha D:

boa noite galera, se amanha eu acordar apareço aqui... se eu acordar de cadeira de rodas mando uma foto AUHUHAEUHAEHU abraços fui

Editado por Saamuca
Link para o comentário

N precisa seguir todo esse warm-up n, da pra dar uma ressumida se quizer.

pow mano,, dependendo do exercicio vou fazer esse warm up so umas 3.. vou tirar esse so barra e tals... vamo ver

Nao entendi muito o treino .. tipo voce postou 5x a carga em porcentagem , mais quantas repetiçoes vai fazer ?

debew te respondeu mano \o/

intao galerinha, como podem ver nao morri, e tambem nao estou de cadeira de rodas, to conseguindo andar.... (andar... um andar meio estranho, mais to me locomovendo riairairair)

porem vou ficar devendo o treino de hj por umas horas... a noite eu posto, pq o papel que ta tudo anotado ficou em casa hahaha

bom dia galera.. pra quem acha que esse treino é brincadeira, o terra nem botei + de 100kg ontem e meu trapezio ta fudido, costas to sentindo bastante, se é loko... mt bom mesmoooo peitoral ainda ta hardcoremente dolorido riairairairia loucura

Link para o comentário

intao galerinha, como podem ver nao morri, e tambem nao estou de cadeira de rodas, to conseguindo andar.... (andar... um andar meio estranho, mais to me locomovendo riairairair)

porem vou ficar devendo o treino de hj por umas horas... a noite eu posto, pq o papel que ta tudo anotado ficou em casa hahaha

bom dia galera.. pra quem acha que esse treino é brincadeira, o terra nem botei + de 100kg ontem e meu trapezio ta fudido, costas to sentindo bastante, se é loko... mt bom mesmoooo peitoral ainda ta hardcoremente dolorido riairairairia loucura

Saamuca, bem vindo ao clube!!! DMT logo passa, os beneficios destes treinos são para toda vida.

Link para o comentário

Saamuca, bem vindo ao clube!!! DMT logo passa, os beneficios destes treinos são para toda vida.

nao to achado ruim mano, asuhhsuaushahusauhuhsa me amarro em DMT... se tu soubesse que eu sempre busco isso sauhsuhasuhasuhausha melhor sensação do universo auhshahsua

mais putz mano, uma coisa que percebi é que tenho que melhorar minha situação cardiaca logo, eu nem peguei mt peso no terra e meu coração parecia sair pela boca.... sacas ? uma coisa absurda... tenho que fazer uns aeros so pra dar um up mesmo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...