Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

Samuca vc vai fazer terra 10x10??

sim mano... mas se liga, o 10x10 é apenas um "complemento" do treino, é uma parada mais bodybuider, que é meu objetivo tambem... procura sobre a tec

hj sera dia de terra, intao eu vou fazer o mesmo esquema que fiz no OHP ontem, cargas calculadas e pa, 5 reps e tals... o terra 10x10 eu irei fazer com uma carga beeeeem menor, ja que o extresse aplicado no corpo vai ser ABSURDAMENTE ALTO... SE PA, SE PA, SEEEEEE PAAAAA, eu so vou mandar terra 10x10 na sexta feira, e o "complemento" pro treino dia do Terra sera o Front Squat... tendeu oq eu quis dizer bro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim mano... mas se liga, o 10x10 é apenas um "complemento" do treino, é uma parada mais bodybuider, que é meu objetivo tambem... procura sobre a tec

hj sera dia de terra, intao eu vou fazer o mesmo esquema que fiz no OHP ontem, cargas calculadas e pa, 5 reps e tals... o terra 10x10 eu irei fazer com uma carga beeeeem menor, ja que o extresse aplicado no corpo vai ser ABSURDAMENTE ALTO... SE PA, SE PA, SEEEEEE PAAAAA, eu so vou mandar terra 10x10 na sexta feira, e o "complemento" pro treino dia do Terra sera o Front Squat... tendeu oq eu quis dizer bro ?

Quero ver qual é desse terra 10x10. To querendo fazer umas 2 semanas de GVT quando estagnar na progressao de carga.

Link para o comentário

é nooezzzzzzzzzzz jhon... \o/ quarta é day off, e quinta supino, da pra dar uma recuperada gostosinha ate sexta! \o/ abraços brow <3

Quero ver qual é desse terra 10x10. To querendo fazer umas 2 semanas de GVT quando estagnar na progressao de carga.

só te falo uma coisa pra definir o GVT: INSANIDADE TOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL

meu peito ta dolorido pra caraio de ontem brother ahauhuhauha

Link para o comentário

treino relatado detalhadamente:
Sera meio que um "ABCD"
Segunda: Dia overhead Press terça: Terra quarta: OFF quinta: Supino sexta: agachamento
WarmUp: Barra x 10
30% x 3~5
40% x 3~5 as porcentagens do Warm UP serão sempre essas ai...
50% x 3~5
60% x 3~5
WorkingSets: semana 1- 65% x 5
75% x 5
85% x 5+ (AMRAP)
Semana 2 - 70% x 3
80% x 3
90% x 3+ (AMRAP)
Semana 3 - 75% x 5
85% x 3
95% x 1+ (AMRAP)
ai volta ao 5 reps e tals... e por ai vai...
GVT's
sobre os auxiliares: no dia de OHP vou fazer supino com halter 10x10, no dia do terra vou fazer front squat 10x10
no dia de supino vou fazer algum desenvolvimento 10x10 e no dia de agachamento vou fazer o terra de 10x10
Sobre os lat Works: segunda vou fazer puxada aberta pela frente 10x10, terça vai ser abs tanto o abd da frente qndo o do "lado"
Quinta vai ser Remada curvada 10x10 e sexta Abs de novo, mesmo esquema irairiariari
Editado por Saamuca
Link para o comentário

Treino mazza parceiro!!!! O mestre debew enfim converteu mais uma alma perdida!

Agora sim botei fé. Segue firme que logo você tá subindo parceiro.

Abraços.

o mestre ta no céu brother sou um mero aprendiz aqui x.x

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...