Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e nao rola fala pro dono da gym q tu vai paga um pouco atrasado esse mes?

Publicidade

Postado

intao mano, eu nao paguei a mensalidade mes passado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rolou uns vacilos da parte dele la, ai eu n paguei... maaaas, vou ter cara de pau o suficiente de chegar la hj e falar, eae cara, posso atrasar a mensalidade um pouco esse mes? to numa correria da porra sobrou dinheiro nem pra comprar carne pra dieta kkkkkkkkk

Postado

Primeiro treino 5/3/1 GVT hoje... conversei com o cara e vou podr pagar qndo eu tiver com a grana.. \o/

PS: vou revisar melhor esse treino com o debew depois \o/

DEBEW, ME PERDOA MANO MAIS VOU COPIAR SEU JEITO DE RELATAR, AUHASHUASHUAHU nao fazia a minima ideia de como ia relatar o treino, intao vou copiar!!!! te amo bro NO HOMO <3 RIAIRAIRIARIARI

hoje foi dia de OHP

Warm UP: 5 x Bar

5 x 12kg

5 x 16

5 x 20

5 x 26

Workingset: 5 x 28

5 x 32

7 x 34

AMRAP: 7x 36

Bench Press halter GVT : 10 x 10 16kg

Lat Work - GVT (Puxada frontal ): 5x10 50-45kg

=======================================================

pois é galera, como podem ver, o 5/3/1 com GVT é um treino bem interessante, muito meeeeesmo... curti pra cacetaaaaaaaaaa! so n curti essa praga de ficar aquecendo eternamente --' iariariariair

NUNCA MAIS NA MINHA VIDA EU FALO MAL DE PUXADA. NUNCA,. NUNCAAAAAAAAAAAA, SE EU VER ALGUEM FALANDO MAL DE PUXADA VOU MANDA-LO PRO INFERNO DO CAPETA QUE O ESTRUPE, POIS ESSA PORRA É CAPIROTOSA DEMAIS... arreguei na 5 serie vei, sim arreguei na quinta serie pqp --' n deu pra fazer mais nada... os ligamentos perto do cotovelo ( mais n é do cotovelo, é da parte da frente, onde dobra sacas ? ), choraraaaam e o antebraço intao ? pqp pediu arrego kkkkkkkkkkkkkkk

loucura, amanha tem mais... amanhã é dia de terra \o/ to ancioso pra porra! tamo junto rapaziada do caraio <3

Postado

tu é baita fusca velho q eu sei ahushau

copia mesmo, tu é meio meu fã u.u xD

por que eu sabia q tu ia gosta dessa porra? ahushuahs

isso ae mano, agora vamo controlar e ver como vai ser o desenvolvimento do treino, que bom que tu curtiu \o/

Postado (editado)

tu é baita fusca velho q eu sei ahushau

copia mesmo, tu é meio meu fã u.u xD

por que eu sabia q tu ia gosta dessa porra? ahushuahs

isso ae mano, agora vamo controlar e ver como vai ser o desenvolvimento do treino, que bom que tu curtiu \o/

asduhasuhdasudhasuhdaduh se acha nao mano u.u kkkkkkkkkk

porra, show demaaaaais man, caraio asuhsauhsauhashu

vamo que vamo bro, assim que eu ajeitar a dieta tambem, vai ficar melhor ainda... \o/ simboraaa pohaaa

vlw mano!!!

mano pq o nome é 5/3/1 sao as repts ?

se der coloca os nomes em portugues pq nao entendo nada esses nomes ai heuheue

AHUSAUHSAUHSAUHASUHASUHASUHAHUAHUAS

intao mano, pelo que to entendendo aqui tem semana que é 5 reps, semanas com 3 reps, e semanas com ... quem pode te responder mais precisamente é o debeew mesmo, que ta nessa tem um tempinho ja...

demoro mano, vou fazer o possivel AUHSAUHHSAU

mais tipo, LAt work ali, é como se fosse um exercicio "auxiliar", sacas ? AMRAP é fazer o maximo de reps que der com X peso...

WarmUp é o aquecimento, e workin set é o treino em si bro... \o/

Editado por Saamuca
Postado

entendi heuheuhe , sou noob pô

nada mano, e eu que iniciei esse bagulho hj... asuhsauhsauh sou noobao tambem kkkkkkkkkkk as duvida que tenho debew que me socorre kkkkkkkkkkk

mais é isso, vivendo e aprendendo mano \o/

Postado

eu acho genial o 5/3/1 pqp e esse 5x10 nos assistente pqp muito bom cara tem otimos relatos desse treinol.

pow brother curti muuuuuuuito esse treino, caralho to muito ancioso pra hj a noite... sera dia do dead lift

é sobre o 5x10... era pra ser 10x10 porem eu sou frango e n guentei ='(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...