Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional


Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

mesmo assim, só ajustaria alguma coisa pra muda isso, no mais nao mudava nada, nunca vi a razão pra quem é hormonizado fazer ABCDE ou mudar algum treino onde o foco maior iria ser braços, se a recuperação deles é até maior q a nossa até um FBx4 eu faria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to com planos de fazer full body depois de mais ou menos 1 ano e meio de treino... por enquanto to querendo fazer esses treinos mais "normais" mesmo... eu gostei da divisão de abc com pernas/costas justamente pelo fato de ter o lev terra que pega os 2.... realmente é bastante estimulos pros braços, acha que se eu apenas tirar os bi-sets, fazer no maximo bi-sets biceps/triceps por exemplo pra poupar tempo mesmo, seria mais proveitoso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa bom dia galera

ontem nao deu pra ir treinar, tive uma reunião la de um trabalho que to começando e só cheguei em casa era quase meia noite, ai só fui la aplicar a parada msm e voltei pra casa

ai como eu n fui treinar ontem, to em duvida se começo treinando peito ou se começo com costas como se eu tivesse treinado ontem kk que ai eu n "perco" um dia.. mais enfim

Ja que você esta on, faz o fst-7 no treino, você vai até chorar no final do treino.. huhauahu

abraços

vou procurar saber mano auhauhauh

Cadê os relatos de hoje? :D

ps: ele fizer FST-7 vai chorar mesmo, aheuaeheoeho!

respondido la em cma brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...