Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

I ai saamuca ...essa dieta ai parça ?

Minha dieta tbem nao ta boa nao ...dieta ow coisa complicada :mad: , é como disse a cima o problema ta na proteina diaria , sai caro comer bem... mais é a base para o crescimento né, entao tem que tirar o escorpiao do bolso kkkkkk

Aumentei minha ingestao de gordura a algumas semanas, com linguiça e bacon no feijao preto ( feijoada tds dias ), e a proteina que mais consumo é frango msm , e albumina uma vez ao dia, acho que sai mais barato o frango ou ovos ...

vc bebe ovos cru? caraca man tem estomago de urubu heim kkkkkkkkkk (zueira)

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

I ai saamuca ...essa dieta ai parça ?

Minha dieta tbem nao ta boa nao ...dieta ow coisa complicada :mad: , é como disse a cima o problema ta na proteina diaria , sai caro comer bem... mais é a base para o crescimento né, entao tem que tirar o escorpiao do bolso kkkkkk

Aumentei minha ingestao de gordura a algumas semanas, com linguiça e bacon no feijao preto ( feijoada tds dias ), e a proteina que mais consumo é frango msm , e albumina uma vez ao dia, acho que sai mais barato o frango ou ovos ...

vc bebe ovos cru? caraca man tem estomago de urubu heim kkkkkkkkkk (zueira)

abraços..

pois é brother, nem é questao de conseguir comer e essas paradas, a parada é conseguir comprar tudo certo asuhsuhahsuahsuahusahuas D:

pois é mano, se for realmente abusar das proteinas pelo fato de estar on fire eu to é fudido kkkk

pois é mano, eu vou gastar o dinheiro que eu iria gastar com albumina em ovos mesmo, sai mais barato e ainda tenho as gorduras das gemas kkkkk \o/

sim mano, bebo cru kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rapaz, pra ser sincero nao é mt bom nao sacas auhhsuauhsahusauhas maaaas tem que beber né auhuhsahusa

abraços brow

to fazendo na rosca direta e elevação lateral , mt foda

etendi mano... poha, vc ja penso em fazer elevação lateral com o surprise motherfucker ? faz 1 dia só e me da uma ideia doq achou

==============================================

ontem nao deu pra ir treinar, sai com meu pai e tals.. comi carne igual cachorro com fome riaIRAIRIARIAIR loucura

Link para o comentário

ontem nao deu pra ir treinar, sai com meu pai e tals.. comi carne igual cachorro com fome riaIRAIRIARIAIR loucura

ja que to treinando ombro so uma vez por semana vou fazer amanha , vou me preparar ja sei que os frangos vao ficar tudo olhando torto pra mim mas foda-se heuheuheu tipo '' olha a merda que esse cara ta fazendo '' , ja olham quando eu faço o terra pq ninguem conhece esse exercicio la

Link para o comentário

ja que to treinando ombro so uma vez por semana vou fazer amanha , vou me preparar ja sei que os frangos vao ficar tudo olhando torto pra mim mas foda-se heuheuheu tipo '' olha a merda que esse cara ta fazendo '' , ja olham quando eu faço o terra pq ninguem conhece esse exercicio la

ih mano, manda esses frango caçar um canavial de pica grande... raça do capeta!! ahuahuaa

=====================================================

treino de ontem: perna/ombro n quero mais pular treinos...

Agachamento Livre: 1x15 com 40kg + 3x6~8 com 86kg

LegPress: 4x12~15 com 150kg

Extensora unilateral: 3x8~10 com 15kg

Flexora: 4x12 com 45kg

Desenvolvimento por tras: 3x12 com 40kg

Desenvolvimento com halter: 2x6 com halter de 20kg

Elevação Lateral: 3x12 com halter de 12kg

encolhimento: 3xF com 100kg no cross

chegou um legpress novo, a agulação é meio diferente, peguei menos peso ontem... leg LOUCO DEMAAAAIS... chego uma mesa de supino tambem, se pa hj eu estreio ela \o/

Link para o comentário

ih mano, manda esses frango caçar um canavial de pica grande... raça do capeta!! ahuahuaa

=====================================================

treino de ontem: perna/ombro n quero mais pular treinos...

Agachamento Livre: 1x15 com 40kg + 3x6~8 com 86kg

LegPress: 4x12~15 com 150kg

Extensora unilateral: 3x8~10 com 15kg

Flexora: 4x12 com 45kg

Desenvolvimento por tras: 3x12 com 40kg

Desenvolvimento com halter: 2x6 com halter de 20kg

Elevação Lateral: 3x12 com halter de 12kg

encolhimento: 3xF com 100kg no cross

chegou um legpress novo, a agulação é meio diferente, peguei menos peso ontem... leg LOUCO DEMAAAAIS... chego uma mesa de supino tambem, se pa hj eu estreio ela \o/

Esse desenvolvimento por tras ai saamuca.. ta fazendo com barra sentado?

Treinar perna com ombro sinto mais proveitoso em relaçao ao treino de ombro , tipo depois do treino de perna sinto uma força voraz para treinar o ombro , deve ser pela liberaçao de teston ...no momento nao faço mais pernas e ombros mais gosto dessa divisao ...abraçosss

Link para o comentário

Esse desenvolvimento por tras ai saamuca.. ta fazendo com barra sentado?

Treinar perna com ombro sinto mais proveitoso em relaçao ao treino de ombro , tipo depois do treino de perna sinto uma força voraz para treinar o ombro , deve ser pela liberaçao de teston ...no momento nao faço mais pernas e ombros mais gosto dessa divisao ...abraçosss

é sim mano, sentado e com barra...

eu ja acho mais cansativo, depois do treino de pernas eu quero apenas dormir mano, eu me acabo totalmente, so que faze-lo no dia de peito /triceps como eu to usando um volume maior nos 2 fica mais tenso ainda kkkk D:

abraços man

nossa pensa numa divisão q eu saia arrastado morto era ombro e pernas

hauasuhsahusa eé osso man

===================================================

galera, nao ta nada certo ainda, POREM, TALVEZ segunda começo o 531 GVT

pra quem n sabe, GVT é um tipo de treino onde vc faz 10 series de 10 reps em determinado exercicio... procurem ai pra mais informações

intao, vou seguir a planilha do 5/3/1 GVT... achei irado demais!

tamo junto galera, abraços

Link para o comentário

rapaz, o FrangoGainer aqui do forum manja desse treino ai

qual do GVT ou do 5/3/1 GVT ? é mt massa brother auhhuahua

==================================

vo relatar uma parada engraçada com voces...

sabado dava andando pelo bairro la, e econtrei um mlk que eu conhecia a muuuuuito tempo.... e tipo, a ultima vez que a gnt tinha se visto, eu tava com 75~76kg bf visivelmente maior, e 36 de braço... depois disso eu ainda vi ele algumas vezes, porem sempre estava de blusa de frio, intao n dava pra ver nada...

eis que ontem passa ele na rua, e me ve cresce o olho, mais como a inveja é grande fala assim: caraio mano, vc ta pequeno em... paro de treinar ?

eu falei: pois é cara, to devagar... e vc ta precisando queimar essa gordura de porco sua em... ai ele deu uma risadinha sem graça e meteu o pé...

porra cara, namoral que raiva que da desses cara --'

----------------------------------------------------------------

provavelmente essa semana nao irei treinar, irei so fazer umas barras, paralelas improvisadas, e uns agachamento com BW... pois to sem dinheiro pra pagar a mensalidade

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...