Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

voce nao consegue fazer supino com halter porque nao tem costume , depois de fazer algumas vezes a pessoa consegue equilibrar melhor, na minha opinião supino com halter > barra , o unico defeito é que pra aumentar o peso demora mais

e ai quando vai chegar os produtos ? é de confiança a fonte ?

Publicidade

Postado

voce nao consegue fazer supino com halter porque nao tem costume , depois de fazer algumas vezes a pessoa consegue equilibrar melhor, na minha opinião supino com halter > barra , o unico defeito é que pra aumentar o peso demora mais

e ai quando vai chegar os produtos ? é de confiança a fonte ?

deve ser man.. engrraçao que supino inclinado com halter eu me amarro e faço com uma facilidade incrivel... \o/

intao mano, vou fazer os pedidos amanha.. a fonte é FODA! so é assim, um pouquiiiiiiiiiiiiiiiiinho enrolada, saca shsuahsuauha masssss é foda e os produtos sao BOLADAMENTE PUTOS!!!!!! \o/

Postado

I ai saamuca imagino ansiedade.... tbem ja passei muito por isso kkkkkk

vai fazer o ABCDE quando começar hormoniza?

ja pensou na hipótese de fazer ABC ou AB ....assim treinaria pelo menos 2x na semana o msm grupo muscular , aproveita os remedinhos kkkkk

Postado

I ai saamuca imagino ansiedade.... tbem ja passei muito por isso kkkkkk

vai fazer o ABCDE quando começar hormoniza?

ja pensou na hipótese de fazer ABC ou AB ....assim treinaria pelo menos 2x na semana o msm grupo muscular , aproveita os remedinhos kkkkk

vou sim mano, vou aproveitar que vou estar hormonizando mano, vou abusar dos grupos musculares, bi-sets, drop sets e toda essa porra ai, vou me acabar mesmo, por isso, usarei a divisao abcde sacas... \o/

treino de ontem:

Serrote unilateral: 3x15 + 1x12 com 35kg

Remada Cavalo: 1x12 com 45kg + 2x8~10 com 60kg

Barra fixa (pegada neutra) 3x5 BW

Scott unilateral: 3x8~10 com 12kg

Rosca direta com halter: 3x8~10 com halter de 10kg

Rosca punho inversa: 3x15 com 20kg

Rosca punho unilateral: 3xF com halter de 10kg

==========================================================================

é, de um tempo pra ca que venho notado como a alimentação faz a diferença, principalmente antes do treino, agora posso dizer com TODA CERTEZA que minhas cargas nao estao mais evoluidas pela alimentação porca que venho fazendo =/ pra falar a verdade, eu vejo que nao to fazendo dieta, chega antes do treino eu ja começo a pensar: pra que vo treinar, se nem comer direito eu como ? e coisas do tipo o dia todo... intao atrapalha MUITO, terminando esses gasto com roidz, vou fazer uma dieta topzinha e vou segui-la 100%

ontem foi aniversario do meu pai, cheguei em casa, bebi 4 ovos, fui tomar banho, quando sai do banheiro tinha uma galera la da igreja dele, com 6 pizzas e um bolo.... comi PRA CARALHO kkkk fazer oq, aproveitar um pouco, pq dps nao quero fazer lixo por um boooom tempo

Postado

por isso q eu digo, pra q os roidz se nao ta com dieta boa?

pq tenho neura com massa muscular mano... e so vou usar os roidz assim que começar a dieta, tanto que vou começar as aplicações na segunda ou terceira semana de cut sacas..

Postado

ajeita essa dieta ai mano, se for pra ir comendo mal é melhor nem treinar , da pra se virar com coisas baratas mesmo ovo, leite , carne, carboidrato é mais facil de conseguir .

vc curte fazer isometria ?

pois é brother, em relaçção a ovos, nao tenho mt doq reclamar, pq meus pais semprem compram, agora em relação a carne e outras paradas ai muda a historia.... sobre o carbo é mais facil sim, porem eu to fazendo muita merda, comendo muita porcaria, meus hormonios endogenos nao estao correspondeno como deveriam, minha insulina ta uma booooooooooooosta, to até pensando em comprar o cromos, vish cara, nao venho conseguido fazer uma digestao muito boa, puta que pariu... --'

sobre isometria, depende cara kkk porque ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...